Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual personagem mais feio ou feia de naruto?

+18
emanuel de jesus
Natsume Uzumaki
Crocante
Pedobear
Bruno Santos
nagatoKS
Heisenberg
Lelouch
Naruto_Raserengan
JuninhoPrimo
JCM
Leonardo
Uchiha Fate
everton124
Nakama Flower
Tobirama amariboT
Breno
Maicon
22 participantes

descriptionQual personagem mais feio ou feia de naruto? - Página 2 EmptyRe: Qual personagem mais feio ou feia de naruto?

more_horiz
Mais Feio: Mifune :fem:

Mais Feia: Chiyo :pda:

descriptionQual personagem mais feio ou feia de naruto? - Página 2 EmptyRe: Qual personagem mais feio ou feia de naruto?

more_horiz
Feia mesmo é a Moegi, o que é aquilo?

more_horiz
Moegi quando crescer ficará bonita, eu só acho. Se não vai parecer uma nova '' Chiyo '' de feiura no Naruto. :fem:

more_horiz
Léo escreveu:
Feio: Oonoki
Feia: Chyio

Tobirama amariboT escreveu:
é 1 personagem filler ai, que era homem mas parecia mulher, acho que foi na época da Guren, um que usava uma ropa ridicula parecia de plástico e cobria o corpo todo e tinha lábios de mulher.

Acho que o nome dele(a) é Nurari.

kkkkkkkkkkkkkk pior que é mesmo.

Que coisinha mais linda...
Qual personagem mais feio ou feia de naruto? - Página 2 GBwuC

more_horiz
Feio: Onoki, Mifune...
Feia: Tenten, Chiyo, Moegi, etc.

'-'

more_horiz
Mais Feio: Danzo

Mais Feia: Koharu

more_horiz
Mais Feio: Pain Shurado,Mifune,Orochimaru,Oonoki etc..

Mais Feia: Chiyo,Moegi etc...

more_horiz
Feio : Kakuzu sem duvidas

Feia : Acho que não tem nem uma ( Nem uma que eu me lembre )

more_horiz
Maicon escreveu:
Qual personagem merece o titulo de mais feia ou mais feio de naruto?

Olha o mais ou melhor os mais feios pra mim são 3 Raikage(parece um mendigo) o Onoki(o nariz dele me lembra o senhor cabeça de batata) e gai e o lee(tem taturanas na cabeça e pentiado de playmobile) entre outros.

as mais feias pra mim são aaquele mulher espadachin da nevoa(parece um homem deve ser SAPATÃO),a Karui(se acha ainda) e a kinchuriki de 7 caudas(sempre pensei que AQUILO fosse homem,tambem deve ser SAPATÃO)

more_horiz
mais feio:danzou
mais feia:tsunade ela pensa que enganar aguem com aquele jutsu Qual personagem mais feio ou feia de naruto? - Página 2 YH2MB

more_horiz
Putz tenso de responder

Mais Feiu = Onoki
Mais Feiu na categoria monstro = Orochimaru e Kakuzu com suas vdd formas

Mais Feia = Moegi e Chiyo, uma é uma garota feia e a outra uma velha feia sem braço LOL
Mais Feia na categoria monstro = Tsunade, ela esconde o vdd rosto mas ja deu pra notar qe ele é feia pakas

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos