Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O grande problema é o susano, mas como na única luta de minato ele pressionado, sei filho e mulher em riscos, ele ainda derrotou tobi, acho que ele venceria! Nem tem como argumentar direito, foi mostrado pouca coisa dois dois!
Obvio que Madara ganha Minato na brinca, vcs pouco sabem de Minato, conseguiu ferir Tobi, por isso quer dizer que ele ganha em uma batalha x Madara? Minatu não foi mt explorado, Madara tb não, mas não há como Minato ganhar,
Perai? E o Susano'o Full Dele Qual a resposta Do Minato? kk ele é solado sem sobra de duvidas
O maximo que ele consegue é empate com Shiki se é que ele vai conseguir usar...Todos consideram o shiki fujiin Do Minato mais temos que levar que acho que ele não usa em batalha so se for de extrema importancia Ele empata com todos com o shiki meio tenso
Ao contrário do seu oponente,ele não é arrogante,não subestima ninguem e tem um estilo de luta que termina com as coisas de maneira rápida e precisa..chances ele tem e não são baixas...