Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeoria - Madara, Tobi, Orochimaru e Nagato. EmptyTeoria - Madara, Tobi, Orochimaru e Nagato.

more_horiz
Minha teoria é meio que "AI QUE IDIOTA" só pelo título, mas leeiam ela.

Madara e Orochimaru
Como Madara era alguém muito forte, e como Tobi disse, "viveu" muito, ele concerteza teve alguma relação com Orochimaru. Tobi devia ser alguém "discípulo - subordinado" de Madara. Madara usava a mesma técnica de Orochimaru, que seria a de trocar de corpo. O corpo de Madara já não aguentava mais, então pediu a Orochimaru que trasplantasse as células do Senju Hashirama que Madara havia pego na sua luta com ele. Então, em seu leito de morte, Madara despertou o Rinnegan e morreu.

Madara e Tobi

Acho que a relação deles era igual a do Jiraya e Naruto, Orochimaru e Sasuke. Tanto é que, depois da morte de Madara, Tobi assumiu a sua identidade.

Madara, Tobi e Nagato
Essa parte, exige atenção. O plano de Madara e Tobi, seria despertar o Rinnegan em Madara e logo depois passar para alguém forte e confiável e que tivesse uma linhagem rica. Esse alguém era Nagato. Madara planejava morrer e entregar o Rinnegan a esse menino, e logo depois ser ressucitado pelo Edo-Tensei controlado por Nagato. Tanto é que, quando Madara foi ressucitado, tal pensava que tinha sido o Nagato, mas Kabuto no corpo de Mui disse que era ele que tinha ressucitado, e que Kabuto era assistente "dele". Madara soube o selo para desfazer o Edo-Tensei porque o Orochimaru o tinha ensinado, já que tinham relações. Tanto é que, Kakashi mesmo disse no mangá 597 que um dos olhos (Rinnegan), Tobi havia roubado de Madara.

O corpo de Tobi
Tobi estava ficando velho e precisava de um corpo. Orochimaru soube de um corpo Uchiha que havia sido morto na ponte Kanabi, na Terceira Grande Guerra Ninja, que seria o de Obito. Tobi então passa de corpo. O outro Sharingan seria de qualquer Uchiha, já que Tobi e Itachi haviam exterminado o clã Uchiha.

A Akatsuki
Tobi fundou a Akatsuki junto com Yahiko e Nagato para 2 coisas: para roubar os Bijuus escondido e para atrair Nagato para uma falsa paz. Usava o disfarce de uma organização criminosa mercenária, mas objetivos eram outros.

Itachi
Itachi sabia dos planos de Madara e Tobi, e temia que eles recrutassem Sasuke. Por isso, armou o Amateratsu, porque Itachi já conhecia o Sharingan de Tobi, mas não suas abilidades.

É isso pessoal, meio furreca, mas é o que eu penso. Caso eu tenha esquecido algo ou tenha que acrescentar algo, por favor comentem !

descriptionTeoria - Madara, Tobi, Orochimaru e Nagato. EmptyRe: Teoria - Madara, Tobi, Orochimaru e Nagato.

more_horiz
só uma coisa...e qual manga kakashi fala que o rinnegan é do madara?

descriptionTeoria - Madara, Tobi, Orochimaru e Nagato. EmptyRe: Teoria - Madara, Tobi, Orochimaru e Nagato.

more_horiz
Entre o 594 e 597, não lembro.

more_horiz
a ligação entre as personagens está bem pensada e pode ser muito bem o que o lawliet_jyuuryou disse na sua teoria, a única questão é mesmo quem é Tobi! pode ser tantas personagens, e até mesmo um personagem nunca antes mencionado.... quem sabe o que o Kishi pensa....

Boa teoria ;)

more_horiz
Teoria/Spoilers

Bem lendo novamente os mangá e vendo algumas coisas na net decidi falar um pouco mais sobre o que eu ACHO que deve acontecer no mangá nas proximas semanas.

1 Sabemos que Zetsu é uma criação feita a partir de celulas de Hashirama e Madara. E que todas as cobaias do Orochimaru tem uma certa raiva dele. Sabemos também que Orochimaru foi a primeira/única pessoa a mexer com DND senju e ter sucesso. Zetsu usa diversas vezes o Mokuton, mostrando que ele tem alguma ligação com o chakra Senju.

Podemos presumir que Zetsu é uma criação de Orochimaru.

2 Tobi, e eu espero que não, pode ser Obito. Mas isso teria que explicar muita coisa. Primeiro, como ele conseguiu se salvar? Até ai tudo bem pois Zetsu a mando de Orochimaru poderia ter recontruido o seu corpo. Explicando assim porque ele perde membros e de repente os tem de volta. Segundo, porque Obito que amava Konoha tentaria destruir a vila? Bem, Orochimaru fez isso com o Sasuke então não muito o que dizer. Terceiro, como você explica que o Obito lutou com o Yondaime alguns anos depois. Bem isso é uma inconcistência que eu, assim como todos, quero uma explicação plausivel.

Tobi pode ser Kagami, isso explicaria como Orochimaru sabe que é ele, afinal Kagami era do circulo interno de proteção do Sandaime. Orochimaru, Danzou e ele podem ter começado tudo isso!

Izuna acho mais provavel que Obito, mas ainda sim prefiro que seja Kagami.

3 Para que todos tenham uma ideia de como Orochimaru interfere diretamente no mangá, no 1° capitulo Mizuki tenta roubar o pergaminho proibido com o selo da Kyuubi, mais tarde descobrimos que ele trabalha para Orochimaru.
Tenho algumas perguntas que eu gostaria de ver respondido:

1° Se Orochimaru queria tanto um corpo Uchiha, o que impediria que ele pegasse o corpo de Uchiha Itachi quando o mesmo era adolescente? (Episódio 114)
2° Sabendo que Orochimaru tinha uma ligação muito forte com Danzou e que fez experiências com o Chakra Senju no mesmo, porque Orochimaru não conseguiu ao menos um olho em troca?
3° Se Orochimaru, um dos três Sannis lendários, não tomou Sasuke de Kakashi enquanto o mesmo selava o selo amaldiçoado? Sendo que Kakashi por mais forte que seja, não seria capaz de ir contra ele? (Kakashi fala a si mesmo que era idiotice tentar ir contra alguém tão poderoso)
4° Sabendo que a Akatsuki parou suas atividades durante quase 3 anos para ir em busca do membro desertor ,Orochimaru, porque o mesmo não foi exterminado se a Akatsuki tinha monstros como Nagato e Itachi?
5° Porque Itachi sabendo da existência de Tobi/Madara e sabendo que essa era uma ameaça a Konoha, não o selou ao invés de TENTAR selar Orochimaru?
6° Agora supondo que você é o Orochimaru, o que você faria se seu mestre ao qual você quer matar diz a você que o próximo golpe nem você conhece e que ninguém jamais sobreviveu. Pela sua força e experiência em batalha e um puta sorte, você conhece sobreviver apenas com os braços selados. Supondo que você fosse um gênio como ele que conhece todos os jutsus, o que você faria?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos