Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem Kakashi estava ''visitando'' ? Seria mesmo o Obito? EmptyQuem Kakashi estava ''visitando'' ? Seria mesmo o Obito?

more_horiz
Nesta imagem:
Quem Kakashi estava ''visitando'' ? Seria mesmo o Obito? A><br> <a target='_blank'

Quem Kakashi estava '' Visitando ''? Poderia ser o corpo de Obito?

descriptionQuem Kakashi estava ''visitando'' ? Seria mesmo o Obito? EmptyRe: Quem Kakashi estava ''visitando'' ? Seria mesmo o Obito?

more_horiz
acho que era a rin, ou mais provavelmente, um tumuo do obito sem o corpo, só de enfeite..

descriptionQuem Kakashi estava ''visitando'' ? Seria mesmo o Obito? EmptyRe: Quem Kakashi estava ''visitando'' ? Seria mesmo o Obito?

more_horiz
acho que era o corpo da Rin mesmo, só falta explicar como ela morreu

more_horiz
Não pode ser o Obito porque o corpo dele ficou embaixo das pedras não foi achado e até criaram aquela lápide para homenagear os mortos da guerra no caso Obito

more_horiz
ta, mas tiipo, o tobi falou "não adianta ficar visitando o tumulo dos heroes mortos" ou algo assim, então não pode ser a Rin, me pareceu ser o Obito, mas como falou de heroes, pode ser o Sakumo, sei lá

more_horiz
Era a Rin.

Obito teve seu nome gravado na pedra memorial.

more_horiz
Quando o kakashi ia visitar o Obito ele ia ate a pedra memorial em konoha

isso aeew no cemiterio deve ser outro sujeito mas fico estranho, talvez isso signifike qe pegaram o corpo do obito e enterraram ali

more_horiz
C.J.D escreveu:
ta, mas tiipo, o tobi falou "não adianta ficar visitando o tumulo dos heroes mortos" ou algo assim, então não pode ser a Rin, me pareceu ser o Obito, mas como falou de heroes, pode ser o Sakumo, sei lá

na verdade ele estava falando que em seu mundo de genjutsus , não existiria pessoas que ficariam glorificando herois em túmulos , eu entendi com isso que tobi estava magoado com alguém que morreu e tinha seu túmulo em konoha .

kakashi deve ter pensado na rin .

more_horiz
Muito provavelmente era a Rin
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos