Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSerá que à possibilidade de Naruto prolongar o limite do Modo Bijuu 2.0 para, enfim, deter Tobi? EmptySerá que à possibilidade de Naruto prolongar o limite do Modo Bijuu 2.0 para, enfim, deter Tobi?

more_horiz
Vimos que no capítulo 597 Naruto entrou no Modo Bijuu 2.0. A primeira vez que ele usou, ele só tinha 5 minutos para fazer oque queria.

E agora?

Ele ainda mantém o limite de 5 minutos ou agora ele pode ficar um ''pouquinho'' mais de tempo nesse Modo?

Oque vocês acham?

descriptionSerá que à possibilidade de Naruto prolongar o limite do Modo Bijuu 2.0 para, enfim, deter Tobi? EmptyRe: Será que à possibilidade de Naruto prolongar o limite do Modo Bijuu 2.0 para, enfim, deter Tobi?

more_horiz
sei lá, a Kyuubi pelo jeito vai ajudar o máximo que ela puder, quem sabe agora melhore

descriptionSerá que à possibilidade de Naruto prolongar o limite do Modo Bijuu 2.0 para, enfim, deter Tobi? EmptyRe: Será que à possibilidade de Naruto prolongar o limite do Modo Bijuu 2.0 para, enfim, deter Tobi?

more_horiz
http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t19417-assite-ai-galera-por-favor#558360

comenta galera

more_horiz
5 minutos é só se ele ficar no modo kuruma naquele mode eu não sei ao certo quanto tempo tem, mas que ele fica super rápido isso ele fica, pra mim no próximo capitulo Tobi vai ter um Déjà vu e vai levar um golpe parecido o que levou de minato.

more_horiz
Cara nao é bem assim nao

Modo Chakra da Kyuubi versao 1.0 = 2 Dias de Uso, naruto treinou com o Bee, saiu do treinou entrou na guerra trollou uns tenseis e agora ta lutando com o tobi, isso tud sem descansar, comer, dormi ou cagar

Modo Chakra da Kyuubi 2.0 = ?????????????????
agente nao sabe quanto tempo essa poha dura mas da pra notar qe dura menos tempo qe a versao 1.0 e qe gasta mais chakra qe a versao anterior

Modo Chakra da Kyuubi versao Kyuubi = 5 Minutinhos no maximo porq foi a primeira vez qe usaram, jaja isso ta durando 1 Hora LOL

fato é qe o naruto treinando com o Bee, correndo de um lugar a outro, usando os kage bunshins pra trollar os tenseis, usando a Bijuudama e sei la + qe poha torrou mt chakra

Nao acho qe ele vá ficar mt tempo nesse modo nao

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos