acredito que isso seria uma teoria !, tenho certeza que é o Uchiha Kagami.
Ele Foi o unico Uchiha Mostrado, que não se contou um fio de história
até hoje; os Uchihas mostrados que foram citados nomes, foram contadas certas histórias, nem que seje a mínima.
Segundo, ao meu ver "a única aparição dele" (sem a máscara) ele tem a expressão, os traços de alguém triste(bad)! O.o
Aposto que ele matou o tobirama! (teoria)
O Tobi mostrou-se um cara muito chegado ao seu clã! temos várias provas disso!
O Obito era amigo do kakashi, deu seu "presente" ao mesmo. No Cap 598 Por que ele falaria Aquilo pro kakashi (quem leu o mangá sabe)?
o Tobi é um cara de alguém revoltado, e sabe coisas do kakashi, Gai, Danzou, Sarutobi, Minato, Madara e Hashirama! resumindo ele é um cara que Tem que ser antigo, ele provavelmente presenciou a luta de madara e hashirama! (porquq por hsitórias, ele sabe de muitos detalhes, acredito que só alguém que esteve lá pra contar com tantos detalhes)
E quem poderia ser o único a se aliar ao madara naquela época ? época onde todos os uchihas rejeitaram o mais poderoso..
nem em livros o mais poderoso fica sozinho!
assim eu penso que se forma seus "Pupilos" (seguidores) Minato e Kakashi, Hashirama (e tobirama)e Hiruzen , Orochimaru e Kabuto, Jiraya e Naruto, "Madara e KAGAMI" ,
O Obito é a resposta aos que acham que poder é tudo.. porque mesmo sendo um Uchiha.. ele era desprezado pelos os mesmos (será que o madara o olhou diferente?) Acredito que não, é esse o ponto onde eu acho que não é o Obito de jeito Nenhum.
Jamais o Madara Sádico por poder iria olhar um simples cara como o obito..
concordam?
o mesmo acabara de despertar o Sharingan e o Deu..
o Madara Desprezaria alguém assim eu acredito ele é um perfeito vilão, acredito que ele arrancaria o outro e mataria o obito!(se estivesse vivo nessa época, que é o que não acho)
BOM ESSA é MINHA OPINIÃO!