Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPoliticagem e Animes: Tudo a ver! EmptyPoliticagem e Animes: Tudo a ver!

more_horiz
A melhor forma de conseguir impregnar seu nome na cabeça das pessoas é usando músicas ou jingles.
Mentira? Têm alguém que depois de ouvir, não saiba o que vêm depois de "TchêTchêrêrê"?
E muitos outros exemplos de nomes até "fictícios", como Florentina, Marylou...

Porém nossas maiores estrelas do país também usam deste artifício e não é de hoje.
Antes das eleições acontecerem, é muito comum ouvir pelas ruas os carros de som com as vinhetas utilizadas por políticos, já teve até do "bomxibomxi bom bom bom", do Michele Teló e do Zé Zé di Camargo e. Mas se não bastasse, nossos criativos Marketeiros agora resolveram investir em outras músicas para suas vinhetas.

As aberturas de Animes!

Talvez para atingir o público que na época era mais jovem e o assistiu, que agora votarão, esses excelentes publicitários fizeram jingles de campanhas eleitoral com animes.
Se não bastasse... as músicas impregnam no cérebro de verdade e muito rápido. :megusta:

Tão como, os exemplos:

E pensando nisso... O que mais falta? :fem:
Aposto que uma versão de "Cha-la Head Cha-la" iria conquistar o mundo! :KAKA/:

descriptionPoliticagem e Animes: Tudo a ver! EmptyRe: Politicagem e Animes: Tudo a ver!

more_horiz
Que Marketing, namoral as musicas ficaram muito legais kkkkkk.

"Thalison, temos que votar isso eu sei, é nele que eu votarei !"
(Merda agora essa musica não sai da minha cabeça)

Esses caras irão dominar o Mundo com essas musicas.

Maldito, porque eu não pensei nisso antes.

descriptionPoliticagem e Animes: Tudo a ver! EmptyRe: Politicagem e Animes: Tudo a ver!

more_horiz
Caramba, essas musicas ficaram muitos boas...

''Que Marketing, namoral as musicas ficaram muito legais kkkkkk.''

Concertesa. Essas coisas realmente entram na cabeça. :megusta:

O primeiro ficou o mais foda PQP, asashasuashaushsasu! :KAKA/:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos