Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Novas imagens de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3

+4
Krt Ajuda
Myoboku
Bruno Santos
Naruto_Raserengan
8 participantes

descriptionNovas imagens de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 EmptyNovas imagens de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3

more_horiz
Novas imagens de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Naruto-Shippuden-Ultimate-Ninja-Storm-3-Logo

Novas imagens foram publicadas hoje na página oficial da Namco Bandai, confiram:

Spoiler :

Nessas imagens podemos conferir 3 novos personagens, Mifune, Hanzou e Darui. E parece que agora teremos sangue no jogo, pois na screen do Mifune podemos perceber isso, mesmo com eles terem deixado em preto e branco.

Também tem a volta do Naruto com a roupa de Hokage, que estava presente em Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2, só que dessa vez o Naruto Hokage está baseado no novo filme: Road to Ninja. Ele agora usa uma bandana da vila, no Storm 2 não usava.

E segundo a Namco Bandai Games, amanhã, ao mesmo horário que foram postadas as imagens será postado um novo gameplay desses personagens das imagens.

Novas imagens de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 2s7gc1w

Agora é esperar mais novidades.

Finalmente um vídeo gameplay !

descriptionNovas imagens de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 EmptyRe: Novas imagens de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3

more_horiz
Opa se tiver Sangue no jogo, vai ficar zika.

Finalmente teremos outro gameplay.

Agora só esperar a presença de novos personagens, que com certeza virão com tudo.

Novas imagens de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 A><br> <a target='_blank'

descriptionNovas imagens de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 EmptyRe: Novas imagens de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3

more_horiz
até agora nada d+, so novos personagens parece que a luta nao vai ter nada inovador

more_horiz
bem acho que vai ser muito show, porq vai ser um dos jogos mais esperados em 2013, né (espero que ate la eu ja tenha ganhado meu ps3 :fem: ) mais gente vai ser pra qual console mesmo que eu esqueci.

more_horiz
olhem os vídeos:

Mifune e Darui ficaram fodassss

more_horiz
Porque não mostrou o Ultimate do Hanzou? Do Mifune e do Darui mostraram, mais do Hanzou não.

Mas estão todos fodas mesmo.

more_horiz
O Ultimate do Hanzou não apareceu porquê? oxe '-'

Nossa que isso, mas a do Mifune e do Darui estão muito foda !

more_horiz
Bruno Santos escreveu:

Será que o Ultimate do Hanzou é um Spoiler?

more_horiz
LendaKage escreveu:
Bruno Santos escreveu:

Será que o Ultimate do Hanzou é um Spoiler?

Acho que o Ultimate dele tem a presença do Kuchiyose, o Ibuse...

more_horiz
Acho que eles querem fazer surpresa pro Ultimate do Hanzou..... Deve ser algo foda 'o'

more_horiz
Tem uma foto aqui que eu não vi no Gameplay, vi pelo Saiyan, mas em foto.

Vejam:

Novas imagens de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 A><br> <a target='_blank'

Vimos uma presença do Kuchiyose de Hanzou, mas não foi mostrada no Gameplay.

Bom, eu não o vi.

more_horiz
realmente mostraram o Kuchiyose só nas imagens, no vídeo não apareceu

more_horiz
É impressão minha ou os gráficos, a linhagem, dos personagens estão bem melhores do que o Generations?

more_horiz
Mifune e Hanzou tão coisa linda demais. Darui está bom, mas eu já esperava, enquanto esses dois me surpreenderam.
Será que vai ter Ginkaku e Kinkaku?

O especial e o Awakening do Hanzou deve ser a salamandra.

more_horiz
Misaq escreveu:
Mifune e Hanzou tão coisa linda demais. Darui está bom, mas eu já esperava, enquanto esses dois me surpreenderam.
Será que vai ter Ginkaku e Kinkaku?

O especial e o Awakening do Hanzou deve ser a salamandra.

Bem provável que seja isso mesmo, outra coisa foda é que o Darui apresentou mais de 3 jutsus, agora imagina como deve ser o especial, vai saber..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos