Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto,Kakashi e Gai vencerão e desmascarão Tobi? EmptyNaruto,Kakashi e Gai vencerão e desmascarão Tobi?

more_horiz
Naruto,Kakashi e Gai conseguirão vencer e desmascará Tobi?

descriptionNaruto,Kakashi e Gai vencerão e desmascarão Tobi? EmptyRe: Naruto,Kakashi e Gai vencerão e desmascarão Tobi?

more_horiz
Claro que sim, do contrario o juubi revivera e o mundo acabara lol

descriptionNaruto,Kakashi e Gai vencerão e desmascarão Tobi? EmptyRe: Naruto,Kakashi e Gai vencerão e desmascarão Tobi?

more_horiz
Acho que sim, mas não sozinhos. Pelo jeito o Juubi vai acabar ressuscitando sim. E o Tobi já mostrou ter mais cartas na manga depois de ter feito aquela barreira lá.

more_horiz
Desmascarar, sim, tudo indica pro capítulo 600 termos Tobi sem máscara.

Vencer... não, creio que não. Nem sabemos quem é o cara, acho cedo cogitar a derrota dele.

more_horiz
Não sei, mas pelo o que a última página do mangá dessa semana deu a entender, é que a queda do Tobi acontecerá nos próximos caps.

more_horiz
desmascarar é logico que eles vão, pq os bonzinhos sempre vencem, derrotar talvez eles derrotem também.

mas eu acho que o Tobi vai continuar vivo.

eu queria mesmo é que ele completasse o plano dele. e virasse todo mundo zumbi

more_horiz
Desmascarar é 820% de certo qe irao conseguir, vencer o doido qe é outra historia

more_horiz
bem o que sei , e que se a juubi não se completar agora tobi vai ter que mostrar muito pra parar naruto com a kyuubi empolgada agora a coisa vai ficar preta .

logo conheceremos o verdadeiro eu de tobi .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos