Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO OLHO DO TOBI E DO MESMO NINJA QUE O KAKASHI PEGOU ? EmptyO OLHO DO TOBI E DO MESMO NINJA QUE O KAKASHI PEGOU ?

more_horiz
POIS NO MANGA 597 O KAKASHI FALA QUE SEU SHARINGAN,SEU KAMUI ESTA LIGADO COM A DIMENÇAO QUE O TOBI SE TELETRANSPORTA ,E PERGUNTA ONDE ELE PEGOU O SHARINGAN!

descriptionO OLHO DO TOBI E DO MESMO NINJA QUE O KAKASHI PEGOU ? EmptyRe: O OLHO DO TOBI E DO MESMO NINJA QUE O KAKASHI PEGOU ?

more_horiz
ou e o mesmo olho do obito amigo do kakashi , ou e mesmo o próprio obito

descriptionO OLHO DO TOBI E DO MESMO NINJA QUE O KAKASHI PEGOU ? EmptyRe: O OLHO DO TOBI E DO MESMO NINJA QUE O KAKASHI PEGOU ?

more_horiz
Kakashi pegou o Sharingan do Uchiha Obito

O sharingan do Tobi é o outro olho do Uchiha Obito ou o Tobi é o proprio Obito

O olho do Tobi é o outro olho do ninja qe o kakashi pegou o sharingan

more_horiz
Até agora só foi confirmado que o olho é do Obito!

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Sim...

O olho do Tobi e do Kakashi são os olhos da mesma pessoa.
Não creio que o Tobi seja o próprio Obito.

more_horiz
Tobirama amariboT escreveu:
Sim...

É o que eu penso atualmente...

Apesar das palavras de Tobi, dão á entender que ele tem conhecimento sobre Kakashi, ainda não está definido se ele é Obito mesmo!!!

more_horiz
Rokudaime escreveu:
Sim...

Apesar das palavras de Tobi, dão á entender que ele tem conhecimento sobre Kakashi, ainda não está definido se ele é Obito mesmo!!!

É, não está definido, mas eu espero mesmo que não seja o Obito. kkkk

more_horiz
Rokudaime escreveu:
Sim...

É, não está definido, mas eu espero mesmo que não seja o Obito. kkkk

Concordo com tudo o q foi dito, tem o olho direito do Obito, mostra q tem conhecimento sobre o Kakashi, mas não me parece q seja o Obito
Ele disse q conseguiu o olho na 3ª guerra ninja, se formos ver o Obito sempre teve o olho desde q nasceu (resta saber é se ele se referia ao Sharingan despertado (ou ao olho mesmo).. esse só o conseguiu na guerra)

more_horiz
Que o olho do Tobi era do Obito muita gente ja desconfiava faz tempo, mas eu me decepcionaria muuito se fosse o Obito mesmo =/

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Que o olho do Tobi era do Obito muita gente ja desconfiava faz tempo, mas eu me decepcionaria muuito se fosse o Obito mesmo =/

eu também me decepcionaria muito se fosse o Obito, seria muito nada a ver mano. :\

more_horiz
Este assunto já está em discussão em diversos tópicos, e como já sabemos, é praticamente verídico o fato do Sharingan do Tobi ser o do Obito.

*Bloqueado*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos