Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHashirama suprimir Bijuus: História mal esclarecida EmptyHashirama suprimir Bijuus: História mal esclarecida

more_horiz
Como sabemos Madara usava genjutsus pra controlar a kyuubi... mas e o hashirama?

Dizem que ele suprimia os bijuus, mas o que seria suprimir? porquê ele não absorvia chakra... então contando os fatos mostrados até agora, teoricamente ele prendia as bijuus com seu mokuton e obrigava elas a ir onde ele queria (na força bruta)? (no caso pra distribuir pra as vilas)

Alguém pode me tirar essa dúvida? porquê senão eu estou com um conceito errado quanto a "Suprimir"... Porquê chamar isso de suprimir seria meio que falar que o Goku suprimiu o Raditz em DBZ.. então eu fico bem confuso...

descriptionHashirama suprimir Bijuus: História mal esclarecida EmptyRe: Hashirama suprimir Bijuus: História mal esclarecida

more_horiz
Hashirama poderia suprimir o chakra, ou seja a criatura teria seu chakra bloqueado durante um tempo sem poder utiliza-lo, é como se ficasse adormecido.

ele não controlava igual ao Madara ou o tobi, podendo dizer á criatura o que fazer...

Essa estória que ele dividiu entre as vilas cada bijuu para balancear entre as vilas eu não acredito... isso eu vi em sites, na vdd preciso de algo mais concreto (mangá/dtbk/anime) para dar mais credibilidade.

Konoha já havia sido fundada e a Kyuubi solta... e me "parece" que cada vila capturou seu jinchuuriki...

descriptionHashirama suprimir Bijuus: História mal esclarecida EmptyRe: Hashirama suprimir Bijuus: História mal esclarecida

more_horiz
Pelo oqe o Manga deu a intender, Hashirama usando o Mokuton Prendia, Imobilizava, Inibia, Suprimia, Bloqueava, Segurava, Arrastava os Bijuu's pra onde kizesse

É tipo oqe o Deidara fez com o Gaara, bateu nele e depois levou pra onde queria ou oqe ele fez com o Sanbi, desmaiou ele e arrastou

Do mesmo jeito que o Deidara supriu o Sanbi com o Bakuton, Hashirama suprimia os Bijuu's com o Mokuton kakaka
eu não acredito... isso eu vi em sites, na vdd preciso de algo mais concreto (mangá/dtbk/anime) para dar mais credibilidade.

Tobi diz isso ao sasuke, isso do hashirama ter dividido os bijuu's tem no manga faz tempo

more_horiz
Ellos escreveu:
eu não acredito... isso eu vi em sites, na vdd preciso de algo mais concreto (mangá/dtbk/anime) para dar mais credibilidade.

Tobi diz isso ao sasuke, isso do hashirama ter dividido os bijuu's tem no manga faz tempo

Bom você é um cara q possui uma imaginação fértil.. e sempre introduz imagens seja do anime ou do mangá!!!

Poste aqui aonde existe no mangá ou até mesmo no dtbk essa parte do Tobi dizendo ao Sasuke, ou pelo menos qq um que seja, vindo de uma fonte confiável!!!

Se for anime, será invenção dos produtores...

Pelo q eu me lembre... o mundo estava em guerra, aonde Hashirama colocou um tratado ao clã rival e seu lider Madara, propondo um cessar fogo. Posteriormente criaram a vila da folha no Pais do Fogo e... os paises vizinhos fizeram o mesmo, ou seja copiaram o sistema ninja.

more_horiz
Rokudaime escreveu:
Ellos escreveu:

Bom você é um cara q possui uma imaginação fértil.. e sempre introduz imagens seja do anime ou do mangá!!!

Poste aqui aonde existe no mangá ou até mesmo no dtbk essa parte do Tobi dizendo ao Sasuke, ou pelo menos qq um que seja, vindo de uma fonte confiável!!!

Se for anime, será invenção dos produtores...

Pelo q eu me lembre... o mundo estava em guerra, aonde Hashirama colocou um tratado ao clã rival e seu lider Madara, propondo um cessar fogo. Posteriormente criaram a vila da folha no Pais do Fogo e... os paises vizinhos fizeram o mesmo, ou seja copiaram o sistema ninja.

:*-*: :ui: :*-*:

Foi malz, erro meu, era pra ter postado a imagem no primeiro post =(

Mas nao to podendo postar a imagem, mas o link ta aeew -> http://rebmanga.com/naruto/404/14/

Capitulo 404, uma das ultimas paginas

EDIT:

Em port nao vai mas da pra postar em Ingles LOL
Hashirama suprimir Bijuus: História mal esclarecida Naruto-1569492

more_horiz
Bom, não foi nada confirmado no mangá, mas existem duas opções prováveis:

1. Ele utilizava o Mokuton para imobilizar o bijuu, e após imobilizar o bijuu, suprimia o chakra dele, seja da forma que o Yamato demonstrou com o Naruto jinchuuriki form ou com alguma técnica dos Uzumaki (a esposa dele era Uzumaki, podendo ter ensinado para ele tal técnica).

2. Ele conseguia fundir o Mokuton com uma técnica de supressão de chakra, e ao contato com o Mokuton as bijuus iam tendo seu chakra suprimido, sendo assim, ao serem imobilizadas, iam tendo o chakra suprimido.

Por enquanto, não vejo nenhum outro meio fora um desses acima.

more_horiz
Hum... fui ler depois e somente fui até o 400.

Mas não deixa de ser verdade, pelo menos a versão de Tobi e temos q acreditar.

Porem ele não dividiu todos os bijuus... e sim aqueles que estavam em seu dominio...

Para balancear entre entre as 5 grandes nações... talvez ele tivesse 5 das bijuus... mas bele...

tudo certo!

more_horiz
Rokudaime escreveu:
Hum... fui ler depois e somente fui até o 400.

Mas não deixa de ser verdade, pelo menos a versão de Tobi e temos q acreditar.

Porem ele não dividiu todos os bijuus... e sim aqueles que estavam em seu dominio...

Para balancear entre entre as 5 grandes nações... talvez ele tivesse 5 das bijuus... mas bele...

tudo certo!

Tem gente que não dá o braço a torcer rs

OK, quem capitura 5 Bijuus incluindo a Kyuubi, pra distribuir entre as grandes nações não teria problema em capiturar os outros 4, correto?

O poder do Hashirama está muito além de só imobilizar os Bijuus com o mokuton, até pq não dá pra depender só de força bruta pra subjulgar criaturas com tanto poder...

Tudo indica que Hashirama tinha o poder de suprimir chakra através do elemento madeira, e não para por aí, existe indicios que ele tbm exercia influencias de alguma forma sobre as Bijuus compáravel ao genjutsu do Madara e aos jinchuurikis perfeitos...

Página fazendo referencia ao Yamato suprimindo o chakra do Kisame via Mokuton, ao qual não suficiente devido a diferença de poder entre os dois:
Hashirama suprimir Bijuus: História mal esclarecida 2n0662s

Página fazendo referencia a Madara e Hashirama como os únicos que já controlaram completamente um Bijuu (citação feita por Danzou)

Em qualquer caso, os únicos que podem realmente ser dito ter controlado os animais são Uchiha Madara e o primeiro Hokage, Hashirama ... e talvez o quarto Mizukage, Yagura ... e o irmão do Raikage, Killerbee.

Hashirama suprimir Bijuus: História mal esclarecida 2b2zpt

Página fazendo referencia a capacidade de Hashirama em relação a Bijuus (citação feita por Orochimaru)

Bem, veja você, o primeiro Hokage foi um shinobi que desenvolveu a mais singular de habilidades ... seu Mokuton ninjutsu ... e o que é mais ... Ele era capaz de subjulgar Bijuu a sua própria vontade ...

Hashirama suprimir Bijuus: História mal esclarecida Idujww

more_horiz
Yamato apenas prende/oprime/inibi/segura o Kisame usando o mokuton, aquele mokuton ali devia ser forte e talz mas nao segurou um homem quase morto

Danzou diz que o hashirama e madara controlavam os Bijuu's mas nao falou como eles faziam isso, madara era na base do gen e hashirama na base da força bruta

Orochimaru diz subjulgar, com isso eu entendo qe ele Dominava, conquistava, vencia, contia, abafava o poder do Bijuu e isso usando o mokuton, hashirama venceria um Bijuu na força bruta

Ninjas como o Sandaime Raikage conseguem lutar de igual, pra igual com um Hachibi na força bruta e ate desmaiar o Bijuu

Ninjas como o Deidara consegue lutar de igual, pra igual com um Sanbi e ate desmaiar o Bijuu na força bruta

Ja ninjas como o Hashirama........... esse vence uma Kyuubi na força bruta, Hashirama é o cara da brutalidade, ele na força bruta, no x1 trolla um Bijuu, nao é qe ele estalasse os dedos e os Bijuu's o obedeciam

more_horiz
Ellos escreveu:
Yamato apenas prende/oprime/inibi/segura o Kisame usando o mokuton, aquele mokuton ali devia ser forte e talz mas nao segurou um homem quase morto

Danzou diz que o hashirama e madara controlavam os Bijuu's mas nao falou como eles faziam isso, madara era na base do gen e hashirama na base da força bruta

Orochimaru diz subjulgar, com isso eu entendo qe ele Dominava, conquistava, vencia, contia, abafava o poder do Bijuu e isso usando o mokuton, hashirama venceria um Bijuu na força bruta

Ninjas como o Sandaime Raikage conseguem lutar de igual, pra igual com um Hachibi na força bruta e ate desmaiar o Bijuu

Ninjas como o Deidara consegue lutar de igual, pra igual com um Sanbi e ate desmaiar o Bijuu na força bruta

Ja ninjas como o Hashirama........... esse vence uma Kyuubi na força bruta, Hashirama é o cara da brutalidade, ele na força bruta, no x1 trolla um Bijuu, nao é qe ele estalasse os dedos e os Bijuu's o obedeciam

Vix , aí está algo que eu queria muito ver, mas não levei fé no que vc disse, até pensar no susano versão megazord, se hashirama seria capas de peitar a kiuuby, o susano não é assim tão difícil!

more_horiz
Kyuubi 100% + Madara de FMS e Megazord é tenso mas ainda assim ele perdeu

Problema todo é qe no inicio do Manga mostraram o Hashirama sendo trollado por um velhinho, essa info ficou na mente de geral e com o tempo alguns começaram a achar qe ele é fraco

Poder do Hashirama é desconhecido por isso eu nao duvido nada qe ele pudesse lidar com madara + kyuubi

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Tem gente que não dá o braço a torcer rs

Que???

Quem não deu o braço a torcer??? Um pouquinho equivocado...

Eu disse que tinha visto em sites e não lembrava do mangá!!!

E no mangá esta escrito oq????

Que ele tinha "alguma" das Bijuus em seu poder!!! Vc entende oq???

Algumas não é todas... eu só repeti esta frase....

Até porque o site q detém esta informação foi postado em Maio/2010, Acho até que foi uma prediction antes deste mangá!!!

O cara acertou em cheio!!!

Eu disse que Hashirama possui uam habilidade unica de suprimir chakra ao qual ninguém consegue, talvez nem mesmo Yamato que realizava por causa do colar do Shodaime (carece de fontes...).

Devido á esta habilidade Hashirama tem menas dificuldades contra Bijuus...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos