Pedrobras escreveu: Nuss, meio sem nexo dizer que Satetsu defende C3 sem problemas e até C0..
Né?!
sasori não usa satesu como defesa, do contrário teria usado na única vez que mostrou, pq seria uma ótima carta na manga!
Não que o satetsu não possa ser usado assim, acredito que o samdaime usava!
nagatoKS escreveu: o povo fala q deidara poderia destruir as marionetes com c1,c2 .. etc mas devem ta achando q sasori iri simplesmente deixar suas marionetes paradas para serem destruidas ele pode muito bem usa elas para se esquivar e talvez ele possa usar um escudo de de chakra assim como a chyo aumentando sua defesa.
gosto de deidara mais acho q sasori vence pois tem uma inteligencia superior, tem tecnicas boas para finalizar a luta. Sasori nao disse q tinha mais de 100 marionetes acho q era 398 ou 298 nao sei mas vi isso no anime se for mesmo possa ser algo com tecnicas novas mas n vem ao caso agora
Mas é esse o ponto errado!
Deydara está no ataque, e ele atacaria sasori, se sasori não sacrificar alguma marionete, não tem como ele não ser ferido!
Tipo aqueles morceguinhos, que são rápidos D+!
Inteligência não é expêriencia em batalha, não confunda as coisas!
Sasori é levemente superior na inteligência, mas com conhecimento, deydara simplesmente começaria no ataque, e sasori iria perdendo marionetes, o que o forçaria a usar um combo forte, por exemplo as cem marionetes!
Imagine que deydara seja atacado de uma vez por sasori, pelas 100 marionetes, e ao sasori perceber que é um clone de argila, é tarde D+, deydara explode o passáro, e as poucas marionetes que restarem, vão sendo explodidas uma a uma por morcegos de argila, que são mais rápidos que elas! não disse que isso é certo de que ocorrerá, mas que deydara pode burlar as cem marionetes!
E ainda tem muitas explosões monstras, mais fortes que as com quais ele poderia derrotar sasori, pq sim, sasori, sem o samdaime, é pego por C1!
Sandaime: infelizmente uns 25 morceguinhos de argila voando de todos os lados, rápidos como são, apenas passandopelo satetsu, destruiria sim o sadaime, que sem satetsu é um alvo fácil!
Obs: Deydara é o oponente perfeito contra sasori, e para vence-lo não é preciso tantas explosões potentes, apenas um pouco de estratégia, o que deydara tem de sobra!
Obs²:uma nenhuma das marionetes do sasori resiste a nenhuma das explosõe do deydara, isso é indiscutível!