Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deidara x Sasori

+10
Coldman
LendaKage
Lucas Lins
emanuel de jesus
Ben Ikneg
nagatoKS
Misaq
Pedobear
Hiei
Heisenberg
14 participantes

pollQuem vence?

Deidara
9
36%
Sasori
15
60%
Empate
1
4%
Total de votos:
25
Votação encerrada

descriptionDeidara x Sasori - Página 2 EmptyRe: Deidara x Sasori

more_horiz
o povo fala q deidara poderia destruir as marionetes com c1,c2 .. etc mas devem ta achando q sasori iri simplesmente deixar suas marionetes paradas para serem destruidas ele pode muito bem usa elas para se esquivar e talvez ele possa usar um escudo de de chakra assim como a chyo aumentando sua defesa.
gosto de deidara mais acho q sasori vence pois tem uma inteligencia superior, tem tecnicas boas para finalizar a luta. Sasori nao disse q tinha mais de 100 marionetes acho q era 398 ou 298 nao sei mas vi isso no anime se for mesmo possa ser algo com tecnicas novas mas n vem ao caso agora

more_horiz
nagatoKS escreveu:
o povo fala q deidara poderia destruir as marionetes com c1,c2 .. etc mas devem ta achando q sasori iri simplesmente deixar suas marionetes paradas para serem destruidas ele pode muito bem usa elas para se esquivar e talvez ele possa usar um escudo de de chakra assim como a chyo aumentando sua defesa.
gosto de deidara mais acho q sasori vence pois tem uma inteligencia superior, tem tecnicas boas para finalizar a luta. Sasori nao disse q tinha mais de 100 marionetes acho q era 398 ou 298 nao sei mas vi isso no anime se for mesmo possa ser algo com tecnicas novas mas n vem ao caso agora

Pro Sasori conseguir atacar o Deidara no ar, ele tem de colocar as marionetes em perigo de um ataque.
Controlando 100 marionetes o Sasori não tem controle total sobre elas, e as explosões são bem grandinhas e levariam uma boa quantidade de marionetes de uma vez só. Controlando as 100 ele ataca sem pensar, tanto foi que as marionetes eram destruídas por socos da Sakura...
Em que momento Sasori se mostrou mais inteligente que Deidara ou montou uma estratégia melhor?

Enfim, C3 é K.O pro Sasori, nada dele evita isso.

------------------------

poxa, deu bug do milênio nas imagens, mas vou repostar:

Explosão C1:
Deidara x Sasori - Página 2 Naruto-1569026

Explosão de C2:
Deidara x Sasori - Página 2 Naruto-7260
Deidara x Sasori - Página 2 Naruto-7264

Nessa última dá pra ver bem o tamanho, o dragão de argila que é enorme fica minúsculo perto da explosão, e isso é C2, nem C3 é. Na boa, numa dessas iria mais da metade das marionetes.

more_horiz
Como eu disse, Deidara já admitiu ser inferior a Sasori, porém em uma luta entre eles, não vejo Sasori vencendo, ainda mais com Deidara começando no ar.

E dizer que as marionetes indestrutiveis aguentam as explosões é meio sem nexo. Sasori no Hiruko é um alvo em potencial para uma explosão de grande proporção. Com as 100 marionetes ele não tem um controle tão bom, e com Deidara no ar, a chance de elas serem destruídas aumenta. Além de que, o que impede Deidara de fazer o mesmo que fez com Gaara, ou seja, enquanto distrai Sasori atacando suas marionetes, manda C1 ou outra bomba de maior força para pegar Sasori de surpresa?

more_horiz
Misaq escreveu:
E daí que o Gaara tinha que proteger a vila? Ele estava no deserto, tinha o Shukaku e ainda assim perdeu simplesmente contra estratégia pura do Deidara. Em que luta o Sasori mostrou mais inteligência que Deidara?

Ah, então você só está se focando em uma luta do Deidara e esquecendo de todo o resto? entendi...

Na luta contra o Sasuke o Deidara nem voou direito. Ele só usou o pássaro uma vez e foi pra usar o C4, depois disso ele saiu do pássaro e antes ele ficou no dragão, e ficou tão parado que desviou do ataque do Sasuke, mesmo estando em um dragão enorme e lento.

Onde que marionetes que são destruídas por socos da Sakura e golpes de espada de outras marionetes aguentam uma explosão, ainda que C1? As marionetes são feitas só de uma camada de ferro, não são nada resistentes. O C1 do Deidara já derrubou um BIJUU e apagou o Gaara usando a armadura de areia, e olha que o Gaara foi deitado por aranhas, as explosões mais toscas, por que um pássaro não destruiria as marionetes? Sendo que a explosão carboniza uma cobra, que é consideravelmente mais resistente...
Deidara x Sasori - Página 2 Naruto-1569031

Sasori NUNCA usou Satetsu como defesa, nem deu a entender isso. Ainda assim, não defenderia o C3 de jeito nenhum. Não sei nem se resistiria a isso:
Deidara x Sasori - Página 2 Naruto-7264

De lutar parado por lutar parado, acho que você sabe qual dos dois luta mais imóvel, né...

Editei porque o outro site ficou de cu doce.

Ele perdeu porque teve que lutar contra o deidara e proteger a vila.Ele nem usou o shikaku pq saberia que poderia perder o controle e atacar a propria vila.Se usasse,acabaria com o deidara.Ficou meio obvio que gaara é superior ao deidara se ele tivesse lutando sem se preocupar.Como eu ja disse,sasori disse que manipula o satetsu como quiser,ou seja defesa,ataque ou qualquer merda.Em que luta deidara mostrou mais inteligencia que sasori??Deidara sai atacando todo mundo sem nem pensar direito,claro que nao chega ao nivel do hidan mas tbm nao é surpreendente nessa area.Eu nao estou focando so naquela luta e se tivesse,..Vc s o ta falando da luta contra gaara.Ele voou na luta contra sasuke e perdeu do mesmo jeito,se ele ficasse voando ele nao iria se concentrar no sasori e ficaria vulneravel,prova disso é na luta contra kakashi e naruto que ele nao viu que naruto havia saido de perto do kakashi.Nunca falei que as marionetes do sasori sao resistentes a ponto de suportar o c1,eu disse que o c1 é mais lento podendo simplismente desviar.O c1 atingiu o gaara na hora,sem ele poder faser nada e sem defesa.Quando eu disse que o satetsu defende do c3 eu quis dizer que ele pode fazer um grande escudo protegendo a marionete do sandaime e o sasori.Se deidara mesmo admitiu que é inferior ao sasori,para que ficar dizendo que ele é superior,o proprio disse isso e nao foi por respeito.Ele sabe das tecnicas do seu parceiro e viu que ele era melhor,nao tem o que discutir.Ele deixou bem claro isso,mesmo sabendo que deidara tbm tem chances.
O problema do deidara é que ele nao luta e voa ao mesmo tempo e quando faz isso ele fica vulneravel como na luta contra kakashi e naruto.

Spoiler :

Todo o satetsu é envenenado e sasori mesmo disse isso,so nao to achando a pagina certa.Tudo do sasori é envenenado e por isso deidara correria muito perigo.

Sasori 8/10

more_horiz
Ser superior não significa que ganhe...
Então você acha que Gaara fora do deserto e sem se preocupar com a vila poderia vencer o Deidara? Cara, ele tinha que defender a vila mas ele tinha todo o terreno a sua disposição, e ele usou a areia do Shukaku sim. Deidara nem usou todas suas armas naquela luta e ainda assim venceu.

Você já falou que Sasori é mais inteligente que Deidara umas mil vezes, mas ainda não mostrou uma única vez em que o Sasori bolou uma estratégia comparável àquela que o Deidara usou pra vencer o Gaara. Sasori lutou normal, não mostrou nenhum inteligência extraordinária pra ser melhor que o Deidara nesse quesito.

Deidara não voou quase nada na luta contra o Sasuke, se você der uma olhada na luta você vai ver que ele só usou o pássaro pra escapar da explosão das minas. Depois disso ele fez o C4 e saiu do pássaro.

Os pássaros do C1 são lentos coisíssima nenhuma, e o Deidara pode controlar um monte de uma vez só. E as marionetes também não são rápidas, são normais e mais lentas que os pássaros. Pra atacar o Deidara o Sasori precisa chegar com as marionetes pra perto, e nisso elas seriam estraçalhadas.

Satetsu não defende o C3, cara, não viaja. Mesmo se Sasori puder fazer um escudo de ferro, aquilo não aguenta um C3. Deidara também pode moldar a argila livremente, e nem por isso estou aqui dizendo que ele cria um super dinossauro pra se defender e depois explode.

Com Kakashi e Naruto, aquilo nem foi luta. Deidara estava sem argila, com pouco chakra e só com um braço. Ele só estava fugindo.
O próprio Oonoki já falou que o Deidara ataca e sai voando.

Esse golpe do Satetsu só funciona no chão. Os outros são só lanças de ferro, o que o Deidara no pássaro pode se esquivar brincando.

https://www.youtube.com/watch?v=ZVXBqoNTm54&feature=fvst

C1 e C2 acabam com todas as marionetes, C3 acaba com tudo de uma vez e ainda leva o Sasori junto.

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Nuss, meio sem nexo dizer que Satetsu defende C3 sem problemas e até C0..
Né?!

sasori não usa satesu como defesa, do contrário teria usado na única vez que mostrou, pq seria uma ótima carta na manga!
Não que o satetsu não possa ser usado assim, acredito que o samdaime usava!

nagatoKS escreveu:
Mas é esse o ponto errado!

Deydara está no ataque, e ele atacaria sasori, se sasori não sacrificar alguma marionete, não tem como ele não ser ferido!
Tipo aqueles morceguinhos, que são rápidos D+!

Inteligência não é expêriencia em batalha, não confunda as coisas!
Sasori é levemente superior na inteligência, mas com conhecimento, deydara simplesmente começaria no ataque, e sasori iria perdendo marionetes, o que o forçaria a usar um combo forte, por exemplo as cem marionetes!

Imagine que deydara seja atacado de uma vez por sasori, pelas 100 marionetes, e ao sasori perceber que é um clone de argila, é tarde D+, deydara explode o passáro, e as poucas marionetes que restarem, vão sendo explodidas uma a uma por morcegos de argila, que são mais rápidos que elas! não disse que isso é certo de que ocorrerá, mas que deydara pode burlar as cem marionetes!

E ainda tem muitas explosões monstras, mais fortes que as com quais ele poderia derrotar sasori, pq sim, sasori, sem o samdaime, é pego por C1!

Sandaime: infelizmente uns 25 morceguinhos de argila voando de todos os lados, rápidos como são, apenas passandopelo satetsu, destruiria sim o sadaime, que sem satetsu é um alvo fácil!

Obs: Deydara é o oponente perfeito contra sasori, e para vence-lo não é preciso tantas explosões potentes, apenas um pouco de estratégia, o que deydara tem de sobra!

Obs²:uma nenhuma das marionetes do sasori resiste a nenhuma das explosõe do deydara, isso é indiscutível!

more_horiz
Ainda acho que Deidara possa vencer com a estratégia que citei. Contra as 100 marionetes, ele pode distrair Sasori com bunshin e bombas enquanto ataca o Sasori. Contra Sandaime, pode mandar bombas até Sasori, ou acham Sakura mais veloz que os pássaros explosivos de Deidara?

more_horiz
Na boa!
Nem vou fazer uma resposta grande!
Sasori é superior ao Deidara isso eu não tenho duvida!
Mas se vocês pensarem bem...
O Deidara pode se Explodir arrancando um empate na hora!
O que Sasori vai fazer pra escapar disso?

É assim que acabaria a luta!

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Sasori vence,ele é um grande mestre de marionetes,Deidara sempre chama Sasori de mestre porque sabe o tamanho de sua força comparada á de Sasori.Sasori pode vencer Deidara,mas mesmo assim Deidara tem algumas chances.

more_horiz
Vejo Sasori vencendo, mas claro existem chances para o Deidara(e não são pequenas), sobre o assunto do C3, galera vimos que a Suna do Gaara foi o suficiente para burlar o mesmo, tudo bem que tinha uma enorme quantidade, mas para com aquela quantidade enorme de Suna temos a resistência do Satetsu que é bem maior, mesmo vendo uma coisa bem 'pau a pau', deixo leve favoritismo ao Sasori, mas como já citei com ótimas chances para Deidara tbm.

more_horiz
Vou começar a levar essas batalhas por base do databook,pq sempre vai existir um achismo.

Databook do Sasori

* Ninjutsu: 5.0
* Taijutsu: 4.0
* Genjutsu: 4.0
* Inteligência: 5.0
* Força: 3.0
* Agilidade: 4.5
* Estamina: 5.0
* Selo: 4.0
Somando:34,5 pontos

Databook do Deidara

Ninjutsu: 5.0
Taijutsu: 3.5
Genjutsu: 3.5
Inteligência: 4.5
Força: 3.5
Agilidade: 4.5
Estamina: 4.0
Selos: 3.5

Somando:32 pontos

@Misaq,vc disse que deidara se mostrou muito inteligente contra o gaara,mas nao vi nada de inteligencia.A unica coisa que deidara fez foi jogar um c3 na vila fazer o gaara ficar totalmente concentrado em ipedir que o c3 destruisse a vila e dpois jogou um c1 no gaara que estava distraido.

Deidara x Sasori - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcS-rb3Swgb_X0CKJikgwCZzPoCJkoNm-hlBHA0vV_ETmYcXeG1TPQ

Dpois quem se destruiu foi o gaara que pegou a areia que havia prendido o braço deidara misturada com argila e usou para fazer aquele escudo.Ficando facil para o deidara apenas explodir e derrotar o gaara.

Deidara x Sasori - Página 2 Naruto249-17

Nao foi inteligencia,foi sorte.Sasori pode muito bem derrotar o deidara do mesmo jeito que deidara tbm tem chances.Nao sei aonde vc viu que deidara voa e luta ao mesmo tempo.Nem tem como pq ou ele se concentra no alvo ou fica voando.Com gaara foi facil pois ambos voavam,aqui so daria certo se sasori usasse o satetsu Hi e usasse o satetsu para levitar,caso contrario seria igual a luta contra sasuke,ficando vulneravel a qualquer marionete envenenada.C3 como eu ja disse pode ser defendida pelo satetsu que pode ser moldada como quiser.E se a areia do gaara conseguiu pq o satetsu que é muito mais resistente e pesado nao conseguiria??
Enfim,deixo vitoria para o sasori do mesmo jeito,mesmo sabendo que deidara tbm tem chances.

Sasori 7-10

more_horiz
Dálvio escreveu:
Vou começar a levar essas batalhas por base do databook,pq sempre vai existir um achismo.

Databook do Sasori

* Ninjutsu: 5.0
* Taijutsu: 4.0
* Genjutsu: 4.0
* Inteligência: 5.0
* Força: 3.0
* Agilidade: 4.5
* Estamina: 5.0
* Selo: 4.0
Somando:34,5 pontos

Databook do Deidara

Ninjutsu: 5.0
Taijutsu: 3.5
Genjutsu: 3.5
Inteligência: 4.5
Força: 3.5
Agilidade: 4.5
Estamina: 4.0
Selos: 3.5

Somando:32 pontos

@Misaq,vc disse que deidara se mostrou muito inteligente contra o gaara,mas nao vi nada de inteligencia.A unica coisa que deidara fez foi jogar um c3 na vila fazer o gaara ficar totalmente concentrado em ipedir que o c3 destruisse a vila e dpois jogou um c1 no gaara que estava distraido.

Deidara x Sasori - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcS-rb3Swgb_X0CKJikgwCZzPoCJkoNm-hlBHA0vV_ETmYcXeG1TPQ

Dpois quem se destruiu foi o gaara que pegou a areia que havia prendido o braço deidara misturada com argila e usou para fazer aquele escudo.Ficando facil para o deidara apenas explodir e derrotar o gaara.

Deidara x Sasori - Página 2 Naruto249-17

Nao foi inteligencia,foi sorte.Sasori pode muito bem derrotar o deidara do mesmo jeito que deidara tbm tem chances.Nao sei aonde vc viu que deidara voa e luta ao mesmo tempo.Nem tem como pq ou ele se concentra no alvo ou fica voando.Com gaara foi facil pois ambos voavam,aqui so daria certo se sasori usasse o satetsu Hi e usasse o satetsu para levitar,caso contrario seria igual a luta contra sasuke,ficando vulneravel a qualquer marionete envenenada.C3 como eu ja disse pode ser defendida pelo satetsu que pode ser moldada como quiser.E se a areia do gaara conseguiu pq o satetsu que é muito mais resistente e pesado nao conseguiria??
Enfim,deixo vitoria para o sasori do mesmo jeito,mesmo sabendo que deidara tbm tem chances.

Sasori 7-10

Agora eu pergunto, o que Sasori mostrou de inteligência em combate? Eu não lembro, ao contrário, lembro do Deidara sendo inteligente e caureloso nas lutas contra Gaara, Kakashi e Sasuke.
Sério, talvez eu até não esteja lembrando, mas Sasori não mostrou nenhuma inteligência em combate, ao contrário do deidara.

more_horiz
E dai que ele tem mais pontos que o Deidara em inteligência? A inteligência dele é relacionada a venenos e criação de marionetes, igual a Tsunade com medicina. Mesmo você subestimando a estratégia do Deidara, me diga, onde Sasori se mostrou mais inteligente em combate? Você está subestimando muito a estratégia do Deidara. Em todas as suas lutas ele mostrou um mínimo de inteligência, seja na do Gaara onde sacrificou um braço para misturar a argila na areia, seja contra o Time do Kakashi e Gai, onde explodiu um clone e escondeu-se debaixo da terra, seja na do Sasuke, onde facilmente conseguiu burlar o Genjutsu do Sharingan. Pode não ser muitas coisas nessas duas últimas, mas conta como alguma coisa.
E o Sasori, fez o que? Teve sua melhor marionete destruída por falta de precação e subestimação.

Ninguém que usa Jiton mostrou usá-la como defesa. Mas mesmo assim, Sasori teria de criar uma quantidade gigantesca de Satetsu para poder proteger-se e as marionetes, porque do contrário seria Goodbye para as outras marionetes, e ele nunca demonstrou poder criar areia em tanta quantidade quanto a Suna do Gaara no deserto.

Como as marionetes envenenadas acertaria o Deidara, visto que ele é rápido pra caramba no ar e pode destruí-las com poucas bombas de C1 ou C2? Fora que ele tem os clones de argilas que prenderiam-nas, e as explosões deles são bem grandinhas.
Contra as 100 Marionetes, só o C1 ou C2 bastam, visto que o Sasori não tem bom controle delas, tanto que elas eram destruídas para socos da Sakura. Na boa, uma explosão de C1 do Deidara derrubou um Bijuu e levantou uma ilha, não vejo nenhuma marionete escapando disso.

Anyway, o Sasori tem ótimas chances, mas o Deidara pode destruir todas suas marionetes sem dificuldades.

more_horiz
Misaq escreveu:
E dai que ele tem mais pontos que o Deidara em inteligência? A inteligência dele é relacionada a venenos e criação de marionetes, igual a Tsunade com medicina. Mesmo você subestimando a estratégia do Deidara, me diga, onde Sasori se mostrou mais inteligente em combate? Você está subestimando muito a estratégia do Deidara. Em todas as suas lutas ele mostrou um mínimo de inteligência, seja na do Gaara onde sacrificou um braço para misturar a argila na areia, seja contra o Time do Kakashi e Gai, onde explodiu um clone e escondeu-se debaixo da terra, seja na do Sasuke, onde facilmente conseguiu burlar o Genjutsu do Sharingan. Pode não ser muitas coisas nessas duas últimas, mas conta como alguma coisa.
E o Sasori, fez o que? Teve sua melhor marionete destruída por falta de precação e subestimação.

Ninguém que usa Jiton mostrou usá-la como defesa. Mas mesmo assim, Sasori teria de criar uma quantidade gigantesca de Satetsu para poder proteger-se e as marionetes, porque do contrário seria Goodbye para as outras marionetes, e ele nunca demonstrou poder criar areia em tanta quantidade quanto a Suna do Gaara no deserto.
Como as marionetes envenenadas acertaria o Deidara, visto que ele é rápido pra caramba no ar e pode destruí-las com poucas bombas de C1 ou C2? Fora que ele tem os clones de argilas que prenderiam-nas, e as explosões deles são bem grandinhas.
Contra as 100 Marionetes, só o C1 ou C2 bastam, visto que o Sasori não tem bom controle delas, tanto que elas eram destruídas para socos da Sakura. Na boa, uma explosão de C1 do Deidara derrubou um Bijuu e levantou uma ilha, não vejo nenhuma marionete escapando disso.

Anyway, o Sasori tem ótimas chances, mas o Deidara pode destruir todas suas marionetes sem dificuldades.

Sasori so teve uma luta que foi mostrada no manga onde ele subestimou sua avo ate nao poder mais e sem intençao nenhuma de matar.Igual sasuke vs itachi,ele nao tava nem ligando se ia morrer ou nao tanto que deixou ser morto mesmo podendo desviar.Ele so lutou uma vez,nao posso dizer quando ele mostrou estrategia,entao ta vamos supor que itachi so vimos na luta contra sasuke,ele mostrou estrategia naquela luta??Se formos olhar por esse lado,ele nao venceria ninguem.E do mesmo jeito que foi na luta de itachi vs sasuke,chiyo tinha conhecimento de tudo do sasori,menos do sasori original.Ele perdeu o sandaime pq quis,subestimou a sakura ate nao poder mais e achou que ela tava morta.Deidara nao usou estrategia nenhuma que possa lhe fazer superior ao sasori nesse quesito,apenas taticas de defesa como qualquer ninja faria.Ele so usou clone umas 2 vezes e mesmo assim sasori sabe das armas do mesmo.C1 em grande quantidade matou um bijuu preso dentro de uma bola de areia sem escapatoria,nao se esqueça disso.Vc acha mesmo que sasori seia burro para usar as 100 marionetes enquanto deidara estaria voando???Ele pode fazer que nem no jogo naruto storm 2 e ficar no alto,olha a imagem abaixo...

Deidara x Sasori - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQjmLlhRdDOjy2AhJeEAPKwy3Z9KNiEd06fOmuXlopfMWbbKWas

Sasori nao precisa usar uma quantidade gigantesca de satetsu,ele so precisa fazer uam que o proteja e que tbm proteja o sandaime,outras marionetes??Quando ele usa o sandaime,ele nao usa mais nenhuma marionete justamente para ter um controle unico e focar nas habilidades do satetsu.Satetsu pode nao ser usado em grande quantidade mas como eu disse ...
qualidade>>>>>>>>.quantidade
E o satetsu é muito mais pesado e resistente que a suna.Deidara pode destruir facilmente as marionetes vindas em sua direçao de modo direto e nao espalhadas ou usadas em uma estrategia.Vc disse o negocio do sharingan que ele conseguiu bloquear,mas esqueceu que ele treinou aquele olho justamente para isso,evitar genjutsu.Eu nao estou subestimando estrategia de ninguem,vc que inventou estrategia onde nao tem.To levando por base do achismo mas baseado no manga.Nunca vimos itachi lutando 100% mas tbm nunca vimos o sasori lutando 100%.Mas vimos deidara dando o seu melhor na luta contra sasuke,e percebe-se que ele nem usou a cabeça,apenas tentou atacar o sasuke sem nenhuma estrategia e dpois ficou nervosinho e usou o c0 e se matou.Onde que ta a inteligencia do deidara??Ambos tem chances,mas meu voto nao vai mudar,deidara mesmo afirmou eu confirmo e digo que sasori tem mais chances(in my opinion),nao que ele com certeza vencera.

more_horiz
Deidara admitiu ser mais fraco que Sasori, mas numa batalha as coisas realmente pode mudar de angulo.

Vejo o Deidara um poderoso oponente contra Sasori, uma luta muito dificil para o Marionetista lidar e vence-la. Eu acredito na vitoria apertada de Sasori, mas se ele vacilar perderia para o Deidara que é bem forte e possui habilidades úteis contra marionetistas ao meu ver.

Sasori 06/10

more_horiz
A Satetsu serve tambem como defesa,protegendo Sasori de todos os seus ataques.Elemento éxplosão é forte,mas se não puder atravessar a Satetsu de nada serviria.Enfim,Deidara não teria como finalizar a luta enquanto o titereiro poderia criar formas ao Satetsu e faze-lo atingir Deidara mesmo voando ou com o Campo Magnetico de Satetsu,sendo ambos no meu ponto de vista possiveis de atingir Deidara.E enquanto os ataques dele fossem inutilizados,o detonador de argila explosiva teria de se preocupar com Sastetsu+marionetes+veneno.Enfim,Para mim nao há chances de Deidara ganhar,sendo q o propio admitiu ser inferior a Sasori.

more_horiz
Maicon escreveu:
A Satetsu serve tambem como defesa,protegendo Sasori de todos os seus ataques.Elemento éxplosão é forte,mas se não puder atravessar a Satetsu de nada serviria.Enfim,Deidara não teria como finalizar a luta enquanto o titereiro poderia criar formas ao Satetsu e faze-lo atingir Deidara mesmo voando ou com o Campo Magnetico de Satetsu,sendo ambos no meu ponto de vista possiveis de atingir Deidara.E enquanto os ataques dele fossem inutilizados,o detonador de argila explosiva teria de se preocupar com Sastetsu+marionetes+veneno.Enfim,Para mim nao há chances de Deidara ganhar,sendo q o propio admitiu ser inferior a Sasori.

So discordo dessa ultima parte,Deidara tem sim chances de vencer o Sasori,so vejo o tiriteiro superior.Mas se bobear o Deidara vence sim.Outro modo que sasori poderia usar era voar e tacar katon e suiton no Deidara,pq com aquela velocidade dele no ar,nenhum c2 o atingiria.Se Deidara apelar,ficar em uma altura bem elevada e usar o C3,sasori vai e usa o satetsu como proteçao.Marionetes seria usadas apos Deidara ir para o chao,a nao ser o sandaime,se ele usar o C0,Sasori se distancia e usa todo o satetsu que restar como defesa.Se nao der certo,ambos morrem.FIM!
Mas vejo o Sasori o vencendo antes disso.

Sasori 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos