Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sobre o renegado...

+8
Ellos
Darkon
Hiei
Tobirama amariboT
nagatoKS
Obamex
dannielzinho~
Maicon
12 participantes

descriptionSobre o renegado... EmptySobre o renegado...

more_horiz
...Haku,quando o renegado da Névoa apareceu no Clássico pela primeira vez,eu não fui muito com a cara dele (vestidinho rosa...).Mas depois que vi a KG de Gelo dele e a história de vida,comecei a gostar dele e talz.Faz tempo que eu queria colocar minha opinião sobre isso,mas enfim,Kishimoto afeminou de vez o Haku agora no Shippuden e perdeu td a graça do personagem.Alem dele não explorar melhor alguem que foi equiparado com Jounins por Zabuza,Kishi transformou o kara num traveco...Nada contra,né,mas acho que isso foi uma sacanagem com os fãs (será que so eu gostava dele?) começar com ele homem e depois mudar ele daquele jeito para mulher.Revolta total.E ai?O que vcs acham sobre isso?

descriptionSobre o renegado... EmptyRe: Sobre o renegado...

more_horiz
Como assim? ond Kish fez isso?
Haku é homem com H :fem:

more_horiz
ele começou como homem?até ler oq vc disse eu achava que era mulher....falando nisso no inicio do shippuden deidara parecia uma mulher....(parecia a ino) acho que kish gosta de personagens andrógenos....

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:
Como assim? ond Kish fez isso?
Haku é homem com H :fem:

mas tinha cara,corpo e tudo de mulher kkkk nem tudo
eu tbm achava ele legal e tbm acho q kishi fez ele parecer muito com uma mulher sacanagem :raiva:

more_horiz
ele começou como homem?

você viu como ele apareceu pro Naruto na grama?

De Vestidinho Rosa parcero kkkkkkkkkkkkk

aquilo ali sempre foi 1 bixona.

more_horiz
Sempre foi...

E os Akatsukis que pintam as unhas?

Se não me engano,teve um ep que o Naruto ficou pensando no Sasuke,teve um ataque e quase morreu.
:dane-se:

Naruto tem umas coisas meio gays,nada contra..

Última edição por Lk em 14/8/2012, 19:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
ele não é bixa, é uma garota, só isso, nunca foi mostrado que ele é homem e.e

more_horiz
Lk escreveu:
Sempre foi...

E os Akatsukis que pintam as unhas?

Se não me engano,teve um ep que o Naruto ficou pensando no Sasuke,teve um ataque e quase morreu.

Naruto tem umas coisas meio gays,nada contra..

kkkkkkkkkkkk... verdade, mas fazer oq né?

se a própria vida tem milhões de pessoas gays, pq 1 anime não poderia ter?

more_horiz
Acho que Haku devia ser mulher desde o começo. Seria mais uma mulher forte, e não um cara forte que parece mulher.

more_horiz
Pessoal as vezes exagera pakas kkkkkkk

Haku é um personagem que foi feito pra homenagiar um Heroi Japones

Haku, Hanzou, Mifune foram inspirados em pessoas que realmente existiram

Haku é Souji Okita qe era um policial, Hanzou era um ninja do japão chamado Hattori Hanzo, mifune é basiado em um samurai de verdade qe nao lembro o nome mas todos eles foram pessoas muito importantes na historia do japão e blablabla

Souji Okita (沖田 総司 一 Okita Sōji) (1842/1844 - 19 de Julho de 1868) entrou no Shinsengumi aos cerca de nove anos de idade. Era o capitão da primeira divisão do Shinsengumi, uma força policial especial em Kyoto, durante o último período do shogunato. Era conhecido por ser um grande espadachim e pelo seu carácter amável, tendo sido um dos melhores do Shinsengumi juntamente com Saitō Hajime e Shinpachi Nagakura. 30 de maio de 1868, Okita Souji foi morto numa luta em Imado Hachihan, em Edo, Ele tinha 25 anos. Alguns dizem que ele perdeu só por causa de sua doença, a tuberculose. Também reza a lenda que no dia de sua morte, no início do verão, nevou por ele ser comparado com a neve.

Alguns amigos diziam em inscrições, que Okita era na verdade uma mulher, que havia se disfarçado para entrar no exército e vingar a morte dos pais, outros dizem que era apenas um homem com aparência e traços severamente femininos, registros da época diziam que era um homem de força incomum, porém braços finos, voz suave, pele macia e rosto extremamente afeminado.

Em naruto o zabuza ate fala kuando o Haku morre, "Haku é vc qe esta fazendo nevar ?" essa parada é o mesmo qe houve na lenda do Okita, ele morreu no meio do verao e mesmo assim nevou e blablabla

Nao peguem pesado com o Kishi, ele fez isso pra homenagiar o Okita e por isso qe o Haku tem esse jeito afeminado

Kuanto a KG dele, pow pra min o Shodaime ou Sandaime Mizukage faz parte do Clã do Haku e tinha tanto poder qe conseguia cubrir uma vila inteira com os espelhos de cristal de gelo, eles faziam a vila da nevoa ficar igual a um igluuuuuuuu

more_horiz
Ellos escreveu:
Hanzou era um ninja do japão chamado Hattori Hanzo

CARAAALHO D= Hanzou é o lamen guy que faz as espadas do kill bill?que coisa fodástica, devia ter mostrado ele usando o golpe do pai mei na luta do mifune u.U

more_horiz
Ellos escreveu:
Pessoal as vezes exagera pakas kkkkkkk

Haku é um personagem que foi feito pra homenagiar um Heroi Japones

Haku, Hanzou, Mifune foram inspirados em pessoas que realmente existiram

Haku é Souji Okita qe era um policial, Hanzou era um ninja do japão chamado Hattori Hanzo, mifune é basiado em um samurai de verdade qe nao lembro o nome mas todos eles foram pessoas muito importantes na historia do japão e blablabla

Souji Okita (沖田 総司 一 Okita Sōji) (1842/1844 - 19 de Julho de 1868) entrou no Shinsengumi aos cerca de nove anos de idade. Era o capitão da primeira divisão do Shinsengumi, uma força policial especial em Kyoto, durante o último período do shogunato. Era conhecido por ser um grande espadachim e pelo seu carácter amável, tendo sido um dos melhores do Shinsengumi juntamente com Saitō Hajime e Shinpachi Nagakura. 30 de maio de 1868, Okita Souji foi morto numa luta em Imado Hachihan, em Edo, Ele tinha 25 anos. Alguns dizem que ele perdeu só por causa de sua doença, a tuberculose. Também reza a lenda que no dia de sua morte, no início do verão, nevou por ele ser comparado com a neve.

Alguns amigos diziam em inscrições, que Okita era na verdade uma mulher, que havia se disfarçado para entrar no exército e vingar a morte dos pais, outros dizem que era apenas um homem com aparência e traços severamente femininos, registros da época diziam que era um homem de força incomum, porém braços finos, voz suave, pele macia e rosto extremamente afeminado.

Em naruto o zabuza ate fala kuando o Haku morre, "Haku é vc qe esta fazendo nevar ?" essa parada é o mesmo qe houve na lenda do Okita, ele morreu no meio do verao e mesmo assim nevou e blablabla

Nao peguem pesado com o Kishi, ele fez isso pra homenagiar o Okita e por isso qe o Haku tem esse jeito afeminado

Kuanto a KG dele, pow pra min o Shodaime ou Sandaime Mizukage faz parte do Clã do Haku e tinha tanto poder qe conseguia cubrir uma vila inteira com os espelhos de cristal de gelo, eles faziam a vila da nevoa ficar igual a um igluuuuuuuu

Se Haku é 1 homenagem a alguem... esse alguem era viado

more_horiz
Cara, nada contra, mas, o Haku é uma bixonaaaa

more_horiz
HAHAHAH'

As idéia...

Meu irmão começou a ver o anime a pouco tempo e logo alcançou os epi de haku tensei, e falou a mesma, " É uma bixona.. kkkk

Até imaginou o que poderia ter rolado, com zabuza doente, de cama :e.e-:

no meio da névoa :fufu: kkk melhor parar HAHA'

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:
HAHAHAH'

As idéia...

Meu irmão começou a ver o anime a pouco tempo e logo alcançou os epi de haku tensei, e falou a mesma, " É uma bixona.. kkkk

Até imaginou o que poderia ter rolado, com zabuza doente, de cama :e.e-:

no meio da névoa :fufu: kkk melhor parar HAHA'

kkkkkkkkkkkkkkkk euri.

Haku la, mó androgeno, se vestindo de mulher.
Zabuza lá de cama, Hm!!

:fufu: :Mario:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos