Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

TOBI É UM ZETSU BRANCO

+6
Schiffer
Bruno Santos
Obamex
nagatoKS
Tobirama
Kyuudaime Hokage
10 participantes

description TOBI É UM ZETSU BRANCO Empty TOBI É UM ZETSU BRANCO

more_horiz
Pessoal não tive tempo pra ler todas as teorias sobre quem é o Tobi, por isso já peço desculpas se alguém já postou algo parecido.

Depois de ler o spoiler do filme Road to Ninja , cheguei a conclusão que Tobi é um Zetsu, vejam porque :

( Quem leu o spoiler do filme road to ninja sabe que a akatsuki entra em batalha contra os ninjas de konoha e depois fogem, mas deixam um braço do Kakuza pra tras e desse braço sai uma gosma branca. No fim do filme é revelado que os membros da Akatsuki são na realidade zetsus brancos. ) A partir dessa informação veio na minha cabeça a luta entre Tobi e Minato onde a mão esquerda do Tobi dissolve numa gosma branca, alem de que o cabelo do tobi é igual ao dos zetsus brancos.

Cronologicamente eu acho que durante a batalha entre Madara e Hashirama, o Uchiha deve ter usado o Izanagi pra fingir que tinha morrido, com isso conseguiu o sangue do 1º Hokage e com ele fez aquele HAshirama sem consciencia que deu origem ao Zetsu negro, que por fim deu origem aos brancos, Madara escolheu um desses brancos e o fez sugar seu chacka tendo um clone dele mesmo. Durante esse tempo Madara passou todo o conhecimento e tecnicas dos Uchihas para Tobi, criou a akatsuki e depois de um tepo morreu.
* Quando Tobi apareceu no manga ele tava junto com o zetsu negro.
* Quando Itachi morreu Tobi fala com o Zetsu Negro que agora poderia invadir Konoha
* O Zetsu negro consegue achar qualquer pessoa em qualquer lugar sentindo seu chackra ( Qdo Naruto e Bee fugiram da barreira o negro conseguiu sentir o chackra dos 2 ) por isso Tobi sempre acha os personagens e se teletransporta ate lá.
* O zetsu negro é a propria Terra, como ele mesmo o denominou, poderia mto bem ter sentido o chackra do Obito por debaixo das rochas e pegado o sharingan pro Tobi.
* Na reuniao dos kages o Tobi diz que é só uma CASCA do que ja foi ( casca = arvore = mokuton = zetsus brancos )
* Nada impede dele ter sugado o chackra de outros e adquirido seus poderes ( qdo sasuke entra na aktsuki, o suigetsu ataca o Kisame e tobi para a espada com um braço, ele pode ter sugado o poder do kakuzu ).

Bom essa é minha teoria espero que discutam se estou mto certo ou completamente errado

description TOBI É UM ZETSU BRANCO EmptyRe: TOBI É UM ZETSU BRANCO

more_horiz
não não Tobi é Jiraya tenho certeza.... bobagem atrás de bobagem

more_horiz
Tobirama escreveu:
não não Tobi é Jiraya tenho certeza.... bobagem atrás de bobagem

pessoas como vc nem deveriam comentar aki ele criou uma teoria q eu achei ate interessante e vc vem aki e começa falar bobagems se n gostou pq ta lendo entao... bobera quem ta dando e vc fazendo flodd aki

@topico: boa teoria eu ainda acho q ele possa ser o zetsu ( mas n de fato o zetsu) acho q ele tem partes do zetsu no seu corpo seja la quem for tobi :eba:

more_horiz
parte do zetsu okay, mas ser só um clone generico?improvavel....

more_horiz
Boua teoria man, já pensei nisso, mas sempre ficava um espaço vago!
Tenho certeza que alguma relação com zetsu, o corpo dele pussui!
Obs:quem não quer argumentar não é obrigado!

more_horiz
Pelo que me parece, a parte do braço direito de Tobi acertado pelo Rasengan, Tinha uma '' Camada '' da pele do Zetsu Branco, pelo que me reparei..

@Tobirama: Cara, você é nada mais e nada menos que um simples babaca que pensa que pode chegar em um cara que fez uma teoria importante e querer humilhá-lo dizendo que TOBI É JIRAIYA? Vai crescer, mlk.

Se tem 17, mentalidade de 10.

more_horiz
gente, perem de discussões....vocês não tem 5 anos :(

more_horiz
Bruno Santos escreveu:
Pelo que me parece, a parte do braço direito de Tobi acertado pelo Rasengan, Tinha uma '' Camada '' da pele do Zetsu Branco, pelo que me reparei..

@Tobirama: Cara, você é nada mais e nada menos que um simples babaca que pensa que pode chegar em um cara que fez uma teoria importante e querer humilhá-lo dizendo que TOBI É JIRAIYA? Vai crescer, mlk.

e tu és nada mais nada menos um burro com olhos, paneleiro do caraças, e tu qts anos tens ó burro? VAI APANHAR NO CU MASÉ

more_horiz
Quanto Flood vamos parar? Pra que tanta ofença? Logo vai legar Block na bagaça e vão acabar perdendo pontos.

Boa teoria Brother, mais esse braço realmente é estranho eu já notei isso. Mais olha só esse braço realmente pode ser outra prova que é Obito, ( Mesmo eu não gostando. :u.u:) Lembra? Quando as pedras caíram em cima dele? Por incrível que pareça aquilo pode ser parte do corpo reconstruído.

Ou até mesmo aquilo pode ser para amenizar a idade de Tobi.

more_horiz
Tobirama escreveu:
Bruno Santos escreveu:

e tu és nada mais nada menos um burro com olhos, paneleiro do caraças, e tu qts anos tens ó burro? VAI APANHAR NO CU MASÉ

credo, além de abusado, é burro pra caraio.
e tu és nada mais nada menos um burro com olhos

por acaso burro não tem olhos? ôh jumento kkkkkkkkkkkkkk
ainda tenta escrever dificil.

agora tou vendo uma coisa, eu não tinha reparado.

falaram ali emcima que o Tobi tem uma 'camada' de gosma branca, que poderia ser do Zetsu.
Eu nem tinha reparado, eu achei que aquilo fosse 1 parte da roupa kkkkkkkkkkk

na minha opinião, não acho que o Tobi seja 1 zetsu branco, sei lá.
Talvez possa até ser, com essas gosmas saindo do braço dele e tal.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Quanto Flood vamos parar? Pra que tanta ofença? Logo vai legar Block na bagaça e vão acabar perdendo pontos.

Boa teoria Brother, mais esse braço realmente é estranho eu já notei isso. Mais olha só esse braço realmente pode ser outra prova que é Obito, ( Mesmo eu não gostando. :u.u:) Lembra? Quando as pedras caíram em cima dele? Por incrível que pareça aquilo pode ser parte do corpo reconstruído.

Ou até mesmo aquilo pode ser para amenizar a idade de Tobi.

Mas o lado do Obito que foi totalmente esmagado foi o direito e a mão que sai a gosma é o esquerda, mas sei lá viu , acho dificil ser o Obito, pelo fato da diferença da idade na luta com Minato ( alem de que acho que Minato reconheceria seu pupilo, mas ao inves disso ele achava q era Madara, pois como em tao pouco tempo ele aprenderia entrar na vila sem ser detectado, fazer kuchyose da kyuubi, TIRAR A RAPOSA DA KUSHINA!!!!??????? ) Obito adolescente não aprenderia tudo isso em tao pouco tempo.

more_horiz
Vamos parar com as ofensas.
Os três perderam -15pts por elas, fica o aviso.

more_horiz
Kyo escreveu:
Vamos parar com as ofensas.
Os três perderam -15pts por elas, fica o aviso.

Foi mal... mas agora ja era.

perdi 15 pontos por idiotice minha.
na proxima eu nem me meto em mais nada.

more_horiz
Eu também não, foi malz.

Não vou mais discutir sobre isso, foi uma boa teoria.

more_horiz
Ainda acho que aquilo no braço direito no Tobi, seria mesmo uma '' Camada '' da pele do Zetsu, sei lá.. abre uma brexa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos