Spoiler 4Fonte:
OnemangaVerificação:
PendenteSpoiler :
Capítulo começa com uma pessoa correndo em direção a batalha;
Pain se prepara para deixar Konoha;
Katsuyu conta para todos que naruto está inconsciente e foi capturado;
Gamabunta se levanta muito exausto e ataca Pain, Pain o arremessa longe de novo;
Os sapos começam a cantar a musica d genjutsu;
Pain percebe que ja ouviu algo assim, e c lembra da luta com jiraya;
Gamakichi está atrás dos sapos ancestrais , o Pain gordo vai em direção a eles;
o Pain gordo cai no genjutsu , e é derrotado por gamakichi
Os sapos se perguntam pq Pain God não caiu no genjutsu;
Pain God arremessa todos os sapos lone com o Shinra Tensei, eles parecem exaustos
Fukasaku desenrrola o pergaminho de Naruto;
Pain God começa a correr com naruto para deixar konorra , perto da saida ele para;
Hinata está na frente dele;
Hinata : Eu não vou deixar você levar Naruto-kun , mesmo que eu morra
Spoiler 5Fonte:
Naruto CentralVerificação:
PendenteSpoiler :
A Captura de Naruto abala Konoha
.
"Bom, Pain. Nunca duvidei sua capacidade. Agora, entrege-o", disse Madara. (Pain usa uma técnica para fazer contato com Madara)
.
(Deus Realm olha Fukasaku e Shima e lembra do Genjutsu que foi pego durante seu encontro com Jiraiya.)
.
"É inútil pensar que pode interferir com os planos de Deus", disse Deus Realm. (Deus Realm toma controle dos Sapos. Hungry Ghost Realm esta junto com Naruto.)
.
Cena para Hinata:
.
"Naruto", gritou Hinata.
.
(Kou imediatamente restringe Hinata) "Ele foi a nossa última linha de defesa. Se passo em frente iremos apenas criar mais mortes para a aldeia. Dá tempo para reestruturar a aldeia. Tsunade não vai deixar acontecer isto com Naruto ", disse Kou. (Hinata Chorra)
.
"Bosta, ele viu através da nossa truque", disse Shima.
.
"Naruto", gritou Fukasaku.
.
"Bansho Tenin", disse Deus Realm. (Os Sapos são atirados para longe)
.
"O Chakra eremita esta acabando. A este ritmo vamos perder Naruto", disse Fukasku.
.
"Eu avisei, Shinra Tensei", disse Deus Realm.
.
(Shima e Fukasaku são jogados nos escombros com o poder do Shinra Tensei. Estão severamente feridos)
.
"Nós não...", disse Shima.
.
"O Destino Criança. Jiraiya, perdoai-nos," disse Fukasaku.
.
Mudar de Cena para Tsunade e Sakura:
.
"Naruto, ele está perdido", disse um membro do clã Hyuuga. (Tsunade tem flashbacks de Naruto, envolvendo o sonho de ser Hokage e flashbacks de Naruto sendo elogiado por Jiraiya e Fukasaku). "Maldição. Eu eu estudei medicina para que isso não acontecece novamente", disse Tsunade. (flash backs de Dan e seu irmão)
Ela da socos no chão.
.
(Sakura coloca a mão sobre o ombro Tsunade)
.
"Eu tenho certeza sobre Naruto. Então, eu sei a única coisa que temos de fazer", disse Sakura.
.
"Huh", disse Gamakichi. (Tsunade olha para Sakura).
.
"Acreditar nele", disse Sakura.
Cena para Hungry Ghost Realm:
.
"Konan, acabamos", disse ele antes de Hungry Ghost depois de ter avistado algo. (Um clone vem do chão e dá um soco em Hungry Ghost Realm . Toda a aldeia fica abalada. Naruto é solto emquanto o clone o captura. O segundo clone que esta embaixo da terra dessipa e Naruto volta para o Modo Eremita.)
.
"Parece que o meu plano funcionou depois de tudo", disse Naruto.
.
(Cena Fukasaku e Shima)
.
"Então, ele conseguiu salvar-se e capturar outro corpo.", disse Shima. "Ele ultilizou a bomba de fumaça para chamar atenção.
.
Ele fez um Rasengan no chão para seus clones se esconderem e sugarem chakra eremita embaixo da Terra. Agora que ele dessipou, Naruto tem uma carga completa de energia natural, enquanto continua a ter seu cargo estável em Myobokuzan.
.
Este rapaz nunca desiste. É por isso que ele e Jiraiya são tão semelhantes. (Flash back de Jiraiya morrendo) Esta característica irá mantê-lo vivo através de um calvário (?)", disse Fukasaku.
.
"Desculpe garoto. Nós não podemos ajudar você. O resto, você deve fazer voce próprio", disse Shima.
.
Naruto va atras de Deus Realm)
"Uzumaki Naruto. A população desta vila não cuidar de você. Você é um anfitrião que irá continuar a ser utilizado para proteger aldeia. Esse é o seu destino, que é o seu papel. Venha comigo, e você terá um fim. Uma razão para para existir ", disse Deus reino.
.
"Eu protejo a aldia porque eu quero. É minha obrigação proteger os meus amigos", disse Naruto. (Pain tem um flash back dele sendo Nagato e falando com Jiraiya. Este flashback envolve Nagato dizendo que ele vai passar por mais nenhuma dor, a fim de proteger Yahiko e Konan).
.
"Eu só tenho que quebrar os seus sonhos e impor a vontade de Deus em você", disse Deus Realm.
.
(Naruto produz três clones)
.
Próximo Capítulo: A batalha entre Naruto e Pain atinge seu clímax