Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLiga de CS EmptyLiga de CS

more_horiz
Bom galera, minha sugestão é uma liga de CS justa.

Muitos costumam reprovar essa idéia pelo fato de ser injusto o campeonato pelo simples fato de uns jogarem muito melhor que outros... bom, hoje quando acordei pensei em um esquema pra resolver esse problema.. e não é que eu consegui?

Primeiro, vou falar dos campeonatos, pra começar as inscrições seriam mais pra "Jogador de Counter-Strike" já que ia disputar vários campeonatos.

Campeonato Counter Strikers:

Teria 2 divisões, os 16 inscritos votariam entre si, cada inscrito teria direito a 8 votos pra votar nos inscritos (inclusive em si mesmo)

Quando os 16 jogadores tiverem dado seus votos, os 8 mais votados seriam a Primeira Divisão, o resto a Segunda Divisão.

Nesse campeonato teria 7 rodadas, na primeira e segunda divisão, todos os jogadores iriam um x1 de 10 partidas com todos os jogadores, uma rodada por dia.
Teria um juiz (no caso eu) em todas as partidas, e iria postar o placar no final da partida. Cada vitória valeria 2 pontos. E O critério de desempate seria saldo de partidas ganhas.

Na classificação final, teria uma ultima rodada, que seria a disputa pelos lugares, pra ficar mais justo ainda.

O 1º ia disputar com o 2º o Primeiro Lugar. O 3º com o 4º ia disputar o 3º lugar, o 5º com o 6º ia disputar o 5º lugar, e o 7º com 8º ia disputar o 7º lugar.

Os 3 Últimos da Primeira Divisão iriam cair pra Segunda Divisão, e os 2 Primeiros da Segunda Divisão iam subir pra Primeira Divisão.

Só na primeira temporada de Counter Strikes, os 3 primeiros da Segunda Divisão, Junto com os 5 primeiros da primeira divisão iriam disputar o Super Torneio de Strikers Campeões
Na segunda temporada pra depois, iriam disputar o 1º e 2º de cada divisão, o Campeão do Super Torneio de Campeões Strikers anterior, o Campeão e o Vice campeão do Torneio de Strikers de Elite, e o campeão do Torneio de Strikers, totalizando 8 competidores campeões

Os 2 últimos de cada divisão iriam disputar o Torneio de Strikers Juniores

O 3º, 4º, 5º e 6º da Segunda divisão iriam disputar o Torneio de Strikers (Que teria como prêmio a classificação pra Primeira Divisão)

o 3º, 4º, 5º e 6º da Primeira divisão iriam disputar o Torneio de Strikers de Elite (Que teria como prêmio a classificação pro Super Torneio de Strikers Campeões)

Eu faria uma coisa bem organizada, como uma tabela pra cada divisão e campeonato... e eu também gostaria que fosse criado uma área pra Counter Strikers (dentro da área de jogos, dentro da área de jogos online)

E nessa área teria 2 áreas: Campeonatos/Torneios e Jogadores

Na área Jogadores ficaria a ficha e informações de cada um dos 16 jogadores, como o mapa preferido, arma preferida, histórico de jogos, número de vitórias, títulos, e rank final a cada temporada.

Na área Campeonatos Torneios ficaria a area de cada temporada, o rank mundial e os comentários gerais. dentro das áreas de temporada ficariam os tópicos das competições com informações das mesmas.

Teria uma temporada a cada 2 meses...

Agora uma explicação mais organizada de cada torneio.

Campeonato Counter Strikers:

Nesse campeonato teria 14 rodadas, na primeira e segunda divisão, todos os jogadores iriam um x1 de 10 partidas com todos os jogadores 2 vezes, uma rodada por dia.
Teria um juiz (no caso eu) em todas as partidas, e iria postar o placar no final da partida. Cada vitória valeria 2 pontos. E O critério de desempate seria saldo de partidas ganhas.

Na classificação final, teria uma ultima rodada, que seria a disputa pelos lugares, pra ficar mais justo ainda.

O 1º ia disputar com o 2º o Primeiro Lugar. O 3º com o 4º ia disputar o 3º lugar, o 5º com o 6º ia disputar o 5º lugar, e o 7º com 8º ia disputar o 7º lugar.

Os 3 Últimos da Primeira Divisão iriam cair pra Segunda Divisão, e os 2 Primeiros da Segunda Divisão iam subir pra Primeira Divisão.

Recompensa é a classificação pra vários outros torneios e o título no seu curriculo na area de jogadores.

Super Torneio de Strikers Campeões:

os 8 participantes (expliquei quais são acima) seriam divididos em 2 grupos, com 4 cada um. Eles jogariam duas vezes com cada um participante do seu grupo.

No final, os 2 primeiros de cada grupo iriam pra Semi-Finais e pra as Finais, que seriam feito no esquema de mata-mata, com o x1 de 15 rodadas.

O Campeão do Super Torneio de Striker Campeões ganha direito de participar do próximo, e o título no seu currículo na área dos Jogadores.

Torneio de Strikers Juniores:

Mesmo modelo do Campeonato Counter Strikers, só que com 4 participantes que eu já expliquei quais são acima.

A Recompensa é o título no seu currículo na área de Jogadores.

Torneio de Strikers e Torneio de Strikers de Elite:

Mesmo Modelo do Torneio de Strikers Juniores.

A Recompensa pro Torneio de Strikers é o título no seu currículo na área de jogadores, e a classificação pra primeira divisão

E A Recompensa pro Torneio de Strikers de Elite é participar do Super Torneio de Strikers Campeões e o título no seu currículo na área de jogadores.

É Isso galera. Acho que seria muito bacana e espero ter a aprovação de vocês.

descriptionLiga de CS EmptyRe: Liga de CS

more_horiz
Um torneio seria ótimo, mas seria muito melhor se agente comprar um Server.
Ai já diminuiria muito a lag (que é um grande problema, principalmente pra mim, não ta dando pra mim jogar justamente pela Lag), e já teria proteção contra os cheats.

more_horiz
Kyo escreveu:
Um torneio seria ótimo, mas seria muito melhor se agente comprar um Server.
Ai já diminuiria muito a lag (que é um grande problema, principalmente pra mim, não ta dando pra mim jogar justamente pela Lag), e já teria proteção contra os cheats.

Otima ideia.
O sv custa 30 reais mensais, eu pago 10 e outros dois pagam 10 direto na conta do host e me mandem os comprovantes que ja alugamos, conheco um otimo host ^-^

more_horiz
Pode ser também..

Mas podemos ter os 2 ... acho que nada impede a gente ter os 2, aí sim o CS no fórum ia ficar completo..

ainda bem que aqui cs não dá lag.. nem precisa apelar pra game boost :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos