Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionnaruto road to ninja Emptynaruto road to ninja

more_horiz
naruto road to ninja vai ser provavelmente o melhor filme de naruto pois o filme foi feito pelo proprio masashi kishimoto ,diferente dos outros q era quase como fillers
fora q todos os integrantes da akatsuki estarao no filme o q sera muito interessante

descriptionnaruto road to ninja EmptyRe: naruto road to ninja

more_horiz
Mesmo sendo feito pelo Kishi o filme vai ser como um Filler tambem, ele nao vai interferir em nada referente ao manga

Acho qe vai ser um bom filme mas nao acho qe vao mostrar nada mt surpriendente

more_horiz
acho que ja tem um topico assim,

more_horiz
Vai ser o melhor filme!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :*.*:

more_horiz
segundo eu pude perceber desse filme, sera uma guerra diferente onde os amigos de Naruto lutaram pessoalmente contra a Akatsuki enquanto que o Naruto e Sakura se encontram presos em um genjutsu alternativo, porém teve certas cenas desse filme, por exemplo, Shino e Kiba derrotando Pain Tendo, e um pouco estranho, apesar de que Hinata vs Konan, e Neji, tenten, Lee e Gai vs Hidan e Kakuzu pareceram lutas super interessantes.

more_horiz
Alguem sabe se o filme ja tem em algum site legendado? quero ver quem souber me passe o link pf obg ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos