Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAtaque Hacker NS EmptyAtaque Hacker NS

more_horiz
O que seria esse ataque ?, vejo em muitos perfis a frase "Sobrevivente do dia 15 de outubro de 2011- ataque hacker ao NS.", queria saber o que aconteceu nesse dia, o que eles fizeram, se estupraram alguém , enfim se puderem me dar o máximo de detalhes agradeço.

descriptionAtaque Hacker NS EmptyRe: Ataque Hacker NS

more_horiz
Nem tava sabendo disso. agora fikei curioso pra saber :fem:

more_horiz
Se eu me lembro bem, foi um ataque de outro fórum. Eles ficaram tacando tela preta no chat e nos tópicos. Ficam quase 1 hora ( ou mais ), enchendo o saco aqui.

Acho que foi esse ataque. já teve tantos, que eu nem me lembro de todos.

more_horiz
Léo escreveu:
Se eu me lembro bem, foi um ataque de outro fórum. Eles ficaram tacando tela preta no chat e nos tópicos. Ficam quase 1 hora ( ou mais ), enchendo o saco aqui.

Acho que foi esse ataque. já teve tantos, que eu nem me lembro de todos.

Ataque lammer então né? :~.~:

Cara... um hacker médio/fraco consegue fazer um estrago incalculavelmente pior.. e até irreversível..

Só que cabaços não sabem fazer essas coisas..

more_horiz
Não foi exatamente isso.

Na verdade, "hackearam" conta de um antigo admin e tiraram todas pessoas da Moderação, inclusive banindo-as do chat-box e do fórum.

Foi um caos total! Uma zona, porque o cara xingava mais do que eu. :KAKA/:

more_horiz
Na verdade, "hackearam" conta de um antigo admin e tiraram todas pessoas da Moderação

Não tiraram os moderadores >:D
Acho que foi isso mesmo, mas o fórum já passou por uma época em que todos os membros tinham poderes moderativos. FAIL total!

more_horiz
Tiraram os administradores e Moderadores dos cargos, sem falar que ficaram tacando tela preta, fora, que tivemos que banir os novatos do chat, para evitar, o Chat era o nosso refugio, tivemos que se virar por lá, foi um caos, eu nem Sub-Moderador era, eu era um membro normal ainda heuaheuahea.

Eu estava no dia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos