Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece 678 - Discussões. EmptyOne Piece 678 - Discussões.

more_horiz
Discutam sobre o capitulo 678.

- Download
- Leitor Online

descriptionOne Piece 678 - Discussões. EmptyRe: One Piece 678 - Discussões.

more_horiz
Mangá legal.

Luffy foi atrás do Caesar e Smoker atrás do Virgo. Tomara que eles lutem logo. Estou ansioso para ver o Virgo lutando. E também quero ver o quão forte o Smoker ficou. Para ele ter virado um Vice-Almirante, ele deve está bem forte.

more_horiz
Virgo e Smoker vai ser uma luta do caramba, estou esperando uma ótima luta deles. Smoker deve ter ficado bem mais forte mesmo :garcia:

Mas vai ser complicado o Virgo pelo jeito, deve ser forte, bem forte e o Smoker não vence fácil mesmo.

more_horiz
Capitulo bom.

Semana que vem provavelmente teremos o inicio da batalha entre Smoker e Virgo (Ou a tripulação indo resgatar as crianças). E pelo jeito de como o Smoker falou, Virgo deve ser bem forte. Vai ser bom pra ver o quanto Smoker evoluiu.

Como será que o Luffy vai burlar a Akuma no Mi no Caesar? Aquela parada de tirar o oxigenio é algo bem tenso.

E fica a duvida, o que o Law vai fazer? o.O

more_horiz
Eu imaginava que já teria luta nesse cap... Nem sei como eu pensei numa coisa dessas. Foi ótimo ter essas cenas assim saberemos quem enfrentará quem... Acho que Luffy x Caesar só vai acontecer depois da luta dos outros.

foi loco quando Zoro falo: Luffy o Novo Mundo Começa Aqui... Finalmente veremos o verdadeiro poder deles, coisa que não pode ser mostrada na Ilha dos Tritões.

more_horiz
Mais ou menos esse capitulo. Ele só fez uma pequena introdução sobre as próximas lutas, que seria:

- Caesar x Luffy - Que aparentemente vai ser bem foda, já que Luffy pra derrotá-lo vai ter que usar mais seu Haki do que sua Akuma no Mi.
- Virgo x Smoker - Coisa que eu quero ver muito. Quero ver mais sobre a Akuma do Virgo, que parece ser apelona pra kct e também quero ver o crescimento de Smoker, já que se tornou um Vice-Almirante e foi totalmente humilhado contra Law.

Enfim, semana que vem tomara que seja luta logo e não aquelas enrolações que estão tendo direto com aquelas crianças presas lá.

E como o brother aí em cima disse, achei foda tambem quando o Zoro gritou para o Luffy: 'Não seja descuidado. O novo mundo começa AQUI'. *-*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos