Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuebrando a teoria do... EmptyQuebrando a teoria do...

more_horiz
Do revolucionário Sabo... Bom como vocês imaginam Sabo é aquele cara que falou com a Nico Robin aquele do cabelo loiro mais tenho a certeza deque não é ele pois vejam esta imagem...

Foi do episódio 504...
Quebrando a teoria do... Imagemmyo

E nessa época Zoro era pequeno... Então Luffy e Ace tbm erão não tem porque Sabo ser daquele tamanho... Confiram o episódio, mostra o Zoro treinando ele pequeno e seus colegas de "classe" estavam olhando para o navio do Dragon, mostrou o Dragon falando com Ivankov, e o Iva pediu para tratarem da ferida de alguem, provavelmente o Sabo que Dragon salvou... Entretanto este cara loiro não é o Sabo.

descriptionQuebrando a teoria do... EmptyRe: Quebrando a teoria do...

more_horiz
Cara, se não me engano a parte que mostra o Zoro treinando, é filler.
E o momento que mostra a Robin, o "Sabo", já estava grande.

more_horiz
Nem é filler o episódio é completo... Se fosse filler diria na wikipédia semi-filler... A parte que mostrar Zoro treinando é desse mesmo capitulo...

more_horiz
Acho que esse episódio é semi-filler. E a parte do Zoro poderia ser muito bem o filler do episódio. Fora que não me lembro de ter mostrado o Zoro treinando nesse momento, no mangá.

more_horiz
não é filler pq mostra o zoro no manga
Quebrando a teoria do... One_piece589-08

more_horiz
Acho que o Sabo vai apareceeer láaaa pra frente... mas tenho quase certeza que ele é um revolucionário, pois então tudo se encaixaria :P
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos