Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNova categoria? EmptyNova categoria?

more_horiz
Bom, eu estava pensando no seguindo:

Como que tem muitos cargos no fórum, e vi que não tinha um que é de ajudantes.

Essa Cargo de Ajudantes. Seria composta por cada moderador e sub moderador. um ajudante para cada que exerça o cargo.

Informações sobre Ajudante:

Os ajudantes iria orienta as pessoas, a fazerem coisa certo, ajuda pessoas que esta com dificuldade em postar e ensinar o pessoal.

Gostaria que a equipe Staff analise isso.

Obrigado

descriptionNova categoria? EmptyRe: Nova categoria?

more_horiz
http://nsanimes.forumeiros.com/t18867-detetives-do-forum-a-forca-armada-gestao-inteligente-ns

Já existem os detetives... que são um tipo de ajudante..

more_horiz
Esse eu sei, mais estou falando assim, para ajudar noobs. Esse tbm serve para avisa as pessoas é tipo um espiao para diminuir a reputação do forum depois que foi notificado 2 veses

more_horiz
Ah sim...

Um Grupo que ajuda as pessoas que estão começando no fórum...

Pow cara, você tem o meu apoio. Mas eu acho difícil, já que a Staff do fórum é bem chata quando é pra criar um novo grupo..

more_horiz
Só estou dando um sugestão, mais se coloca eu vou me registra para ajudar

more_horiz
Já existem muitos grupos na Staff,ainda tem os detetives que são quase ajudantes e podem dar um help para os noobs que começam.
Mas isso é um coisa que todos os membros devem fazer,ajudar quem está começando,não é necessário um grupo para isso e sim a vontade dos membros e da Staff também '-'

more_horiz
Meh, os detetives exercem essa função, tanto a de orientar, creio que isto já está em andamento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos