Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pergaminho do orochimaru

+9
ichigojr
Obamex
dannielzinho~
uchiha johny
JuninhoMoraes
Ellos
ITACHI™
-Rikudo Sennin
Hayashi
13 participantes

descriptionpergaminho do orochimaru Emptypergaminho do orochimaru

more_horiz
bom eu estive pensando, orochimaru lutou contra hiruzen q usou no msm o shikki fuujin, então eu pensei, o unico modo de poder derrotar o madara atual é hashirama aparecendo ai eu pensei, o orochimaru concerteza ficou fascinado com o jutsu de tão alta magnitude, ele concerteza deve ter feito pesquisas em torno do jutsu até pq ele concerteza iria querer seus braços devolta, mas onde eu quero chegar, orochimaru concerteza conseguiu o jutsu, e tb deve saber como burlar o msm e conseguir invocar os hokages, então eu pensei o q esta no pergaminho tem aver com o shiki fuujin ?

descriptionpergaminho do orochimaru EmptyRe: pergaminho do orochimaru

more_horiz
Não. KKKKKKKKK, brincadeira. Talvez possa até sere mas acho que não, até pq teriam que tomar a alma de volta de um DEUS.

more_horiz
Talvez! S e fosse qualquer outro eu diria que não, mas se tratando de orochimaru, sai um talvez! não que vença un deus, mas que el negocie com o mesmo!

more_horiz
o suigtsu falo q com aquele pegaminho a taka podia controla o mundo entao nao acho q shiki fungi q vai ser a arma do taka para controla o mundo, isso talvez pode ser a mesma coisa do plano do tobi o olho da lua q o orochimaro taria planejando + vamos ver...

more_horiz
Pelo oqe foi dito no Manga

O pergaminho possui informações sobre algum Jutsu poderoso que o Orochimaru usa

Suigetsu falou qe mesmo sem o Orochimaru com o Tempo o Sasuke poderia aprender a usar aquele Jutsu do pergaminho e qe nao havia necessidade de reviver o orochimaru

Pelo oqe essa guerra esta sendo, eu imagino que o pergaminho tenha algo relacionado ao Edo Tensei

Um Jutsu poderoso do Orochimaru, que Sasuke poderia aprender com o Tempo Sozinho sabendo os selos ou algo assim qe provavelmente estava sendo descrito no pergaminho

nao acho qe seja algo relacionado ao shikki oqe ta no pergaminho

more_horiz
Tbm acho que nao tem a ver com o Shikki, mas se tratando do Orochimaru quem sabe ne, ele dando a alma de alguem pro Deus da morte, ele traga a alma dos Kages de volta.
:*.*:

more_horiz
creio que o pergaminho consta alguma coisa para deter o tobi e madara.

principalmente madara, pois foi orochimaru e kabuto que fizeram as "melhorias" no corpo do madara.

more_horiz
Nao axo q o pergaminho esteja relacionado ao Shiki Fuujin. mas concerteza Orochimaru procurou um jeito d burlar a técnica. afinal, ele precisa dos seus braços para.......vcs sabem né :fem:

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:
Nao axo q o pergaminho esteja relacionado ao Shiki Fuujin. mas concerteza Orochimaru procurou um jeito d burlar a técnica. afinal, ele precisa dos seus braços para.......vcs sabem né :fem:

ele tem o sasuske para suprir suas...."necessidades".... :boo:

more_horiz
NO INICIO ACHEI QUE ERA UMA INFORMAÇÃO,MAIS SUIGETSU DISSE QUE SASUKE COM O TEMPO CONTROLARIA O PODER DELE DEVE SER ALGO RELACIONADO A RIKUDOU SENNIN OU EDO TENSEI.

more_horiz
Teoria/Spoilers

Bem lendo novamente os mangá e vendo algumas coisas na net decidi falar um pouco mais sobre o que eu ACHO que deve acontecer no mangá nas proximas semanas.

1 Sabemos que Zetsu é uma criação feita a partir de celulas de Hashirama e Madara. E que todas as cobaias do Orochimaru tem uma certa raiva dele. Sabemos também que Orochimaru foi a primeira/única pessoa a mexer com DND senju e ter sucesso. Zetsu usa diversas vezes o Mokuton, mostrando que ele tem alguma ligação com o chakra Senju.

Podemos presumir que Zetsu é uma criação de Orochimaru.

2 Tobi, e eu espero que não, pode ser Obito. Mas isso teria que explicar muita coisa. Primeiro, como ele conseguiu se salvar? Até ai tudo bem pois Zetsu a mando de Orochimaru poderia ter recontruido o seu corpo. Explicando assim porque ele perde membros e de repente os tem de volta. Segundo, porque Obito que amava Konoha tentaria destruir a vila? Bem, Orochimaru fez isso com o Sasuke então não muito o que dizer. Terceiro, como você explica que o Obito lutou com o Yondaime alguns anos depois. Bem isso é uma inconcistência que eu, assim como todos, quero uma explicação plausivel.

Tobi pode ser Kagami, isso explicaria como Orochimaru sabe que é ele, afinal Kagami era do circulo interno de proteção do Sandaime. Orochimaru, Danzou e ele podem ter começado tudo isso!

Izuna acho mais provavel que Obito, mas ainda sim prefiro que seja Kagami.

3 Para que todos tenham uma ideia de como Orochimaru interfere diretamente no mangá, no 1° capitulo Mizuki tenta roubar o pergaminho proibido com o selo da Kyuubi, mais tarde descobrimos que ele trabalha para Orochimaru.
Tenho algumas perguntas que eu gostaria de ver respondido:

1° Se Orochimaru queria tanto um corpo Uchiha, o que impediria que ele pegasse o corpo de Uchiha Itachi quando o mesmo era adolescente? (Episódio 114)
2° Sabendo que Orochimaru tinha uma ligação muito forte com Danzou e que fez experiências com o Chakra Senju no mesmo, porque Orochimaru não conseguiu ao menos um olho em troca?
3° Se Orochimaru, um dos três Sannis lendários, não tomou Sasuke de Kakashi enquanto o mesmo selava o selo amaldiçoado? Sendo que Kakashi por mais forte que seja, não seria capaz de ir contra ele? (Kakashi fala a si mesmo que era idiotice tentar ir contra alguém tão poderoso)
4° Sabendo que a Akatsuki parou suas atividades durante quase 3 anos para ir em busca do membro desertor ,Orochimaru, porque o mesmo não foi exterminado se a Akatsuki tinha monstros como Nagato e Itachi?
5° Porque Itachi sabendo da existência de Tobi/Madara e sabendo que essa era uma ameaça a Konoha, não o selou ao invés de TENTAR selar Orochimaru?
6° Agora supondo que você é o Orochimaru, o que você faria se seu mestre ao qual você quer matar diz a você que o próximo golpe nem você conhece e que ninguém jamais sobreviveu. Pela sua força e experiência em batalha e um puta sorte, você conhece sobreviver apenas com os braços selados. Supondo que você fosse um gênio como ele que conhece todos os jutsus, o que você faria?

O que você falou tem toda a logica![/i][i]

more_horiz
Acho que este pergaminho contem informações sobre os caminhos do Rikudou e como consegui-los!

Por isso não acho que aquele pergaminho contenha só informações sobre como conseguir o Rinnegan pq só o Rinnegan não seria suficiente para controlar o mundo,muito menos o shiki Fuijin que matar o usuario e o adversario,seria muito estilo "Kamikaze" para controlar o mundo!

more_horiz
Italo
1 Que eu lembre Oro tentou se apossar do Itachi mas não conseguiu
2 Oro não queria só o Sharingan ele quer um corpo Uchira
3 -Sem o selo ele não podia mais se apossar do corpo dele
4 -Se passaram três anos procurando é porque não acharam ele, semão teriam arrebentado
5 - Ele queria tira-lo do corpo do Sasuke

more_horiz
Primeiramente,

OROCHIMARU NUNCA SE JUNTARIA A KONOHA PRA QUALQUER QUE FOSSE O OBJETIVO!

Bee e Gai vão morrer na luta, Kakashi vai lutar contra Obito e então dar uma de Naruto e o trazer pro lado do bem. Ainda assim o Madara é invencivel, até que chega Orochimaru, Sasuke, Juugo e Suigetsu.

Daí duas coisas podem acontecer. Utilizando o pergaminho que Suigetsu encontrou, Orochimaru pode tentar usar o jutsu de tranferência para o corpo perfeito de Uchiha Madara.

Outra teoria é de que esse pergaminho pode conter o Shiki Fuujin. Assim ele pode de alguma forma fazer um contrato com o Shinigami para que este lhe conceda seus braços de volta (Todos sabem que quando Orochimaru invocava Manda este lhe pedia sacrificios humanos) e o mais assustador, ele pode libertar as almas seladas no estomago do Shinigami e em seguida utilizando o Edo Tensei.

Senju Hashirama, Senju Tobirama, Sarutobi Hiruzen e Namikaze Minato.

Se isso acontecer mesmo Uchiha Madara em toda a sua força, não tem como vencer. Daí podemos pensar:

Minato selou metade do chakra da kyuubi nele mesmo, ou seja, ele encontrará uma forma de transmitir esse chakra pro Naruto. Dando ao Naruto uma força surpreendente, podendo fazer com que ele desperte o Rinnegan, mas eu acho que não.

O Sasuke primeiramente virá pra brigar com o Naruto, mas eles farão as pases e tudo ficará bem. Obito ajudará a acabar com o proprio Madara.

Depois que Orochimaru estiver com o poder total, Sasuke percebendo a burrada que fez em trazer o sannin de volta, se uni ao Naruto pra tentar derrota-lo.

Obito morre na luta, e Kakashi talvez morra também, ou ele se torne o novo Hokage. Kabuto se liberta do Izanami, agora do bem e vai até o campo de batalha pra ajudar a matar seu mestre Orochimaru.

Este trás mais dois peões pra lutar por ele, Jiraya e Tsunade.

A verdadeira guerra começa, e os ninjas da vila vem o pra ajudar.

O Madara talvez acabe sendo "mudado" pelo Naruto e sendo libertado para o mundo puro.

Kabuto morre tentando matar Orochimaru.

Naruto e Sasuke lutam contra ele e unido forças matam de vez o sannin das cobras, Orochimaru.

more_horiz
com certeza deve ser algo referente ao rikudou sennin e aos seus hiper mega super jutsus. dessa forma, deve tratar algo referente a despertar e dominar por completo o poder do rinnegan para reviver e controlar o poder do juubi.

pergaminho do orochimaru Tumblr_m04j3bQBHS1r73plvo1_r1_500

BERSERK: onde a luz e a escuridão se confundem e as impossibilidades se convertem em possibilidades.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos