Teoria/Spoilers
Bem lendo novamente os mangá e vendo algumas coisas na net decidi falar um pouco mais sobre o que eu ACHO que deve acontecer no mangá nas proximas semanas.
1 Sabemos que Zetsu é uma criação feita a partir de celulas de Hashirama e Madara. E que todas as cobaias do Orochimaru tem uma certa raiva dele. Sabemos também que Orochimaru foi a primeira/única pessoa a mexer com DND senju e ter sucesso. Zetsu usa diversas vezes o Mokuton, mostrando que ele tem alguma ligação com o chakra Senju.
Podemos presumir que Zetsu é uma criação de Orochimaru.
2 Tobi, e eu espero que não, pode ser Obito. Mas isso teria que explicar muita coisa. Primeiro, como ele conseguiu se salvar? Até ai tudo bem pois Zetsu a mando de Orochimaru poderia ter recontruido o seu corpo. Explicando assim porque ele perde membros e de repente os tem de volta. Segundo, porque Obito que amava Konoha tentaria destruir a vila? Bem, Orochimaru fez isso com o Sasuke então não muito o que dizer. Terceiro, como você explica que o Obito lutou com o Yondaime alguns anos depois. Bem isso é uma inconcistência que eu, assim como todos, quero uma explicação plausivel.
Tobi pode ser Kagami, isso explicaria como Orochimaru sabe que é ele, afinal Kagami era do circulo interno de proteção do Sandaime. Orochimaru, Danzou e ele podem ter começado tudo isso!
Izuna acho mais provavel que Obito, mas ainda sim prefiro que seja Kagami.
3 Para que todos tenham uma ideia de como Orochimaru interfere diretamente no mangá, no 1° capitulo Mizuki tenta roubar o pergaminho proibido com o selo da Kyuubi, mais tarde descobrimos que ele trabalha para Orochimaru.
Tenho algumas perguntas que eu gostaria de ver respondido:
1° Se Orochimaru queria tanto um corpo Uchiha, o que impediria que ele pegasse o corpo de Uchiha Itachi quando o mesmo era adolescente? (Episódio 114)
2° Sabendo que Orochimaru tinha uma ligação muito forte com Danzou e que fez experiências com o Chakra Senju no mesmo, porque Orochimaru não conseguiu ao menos um olho em troca?
3° Se Orochimaru, um dos três Sannis lendários, não tomou Sasuke de Kakashi enquanto o mesmo selava o selo amaldiçoado? Sendo que Kakashi por mais forte que seja, não seria capaz de ir contra ele? (Kakashi fala a si mesmo que era idiotice tentar ir contra alguém tão poderoso)
4° Sabendo que a Akatsuki parou suas atividades durante quase 3 anos para ir em busca do membro desertor ,Orochimaru, porque o mesmo não foi exterminado se a Akatsuki tinha monstros como Nagato e Itachi?
5° Porque Itachi sabendo da existência de Tobi/Madara e sabendo que essa era uma ameaça a Konoha, não o selou ao invés de TENTAR selar Orochimaru?
6° Agora supondo que você é o Orochimaru, o que você faria se seu mestre ao qual você quer matar diz a você que o próximo golpe nem você conhece e que ninguém jamais sobreviveu. Pela sua força e experiência em batalha e um puta sorte, você conhece sobreviver apenas com os braços selados. Supondo que você fosse um gênio como ele que conhece todos os jutsus, o que você faria?
O que você falou tem toda a logica![/i][i]