Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi, Gai e Naruto descobriram que Tobi é Obito????

+8
Tobirama amariboT
Naruto_Raserengan
Ramen
JuninhoMoraes
Shamanking
Obamex
Ellos
kakashi sarutobi
12 participantes

descriptionKakashi, Gai e Naruto descobriram que Tobi é Obito???? EmptyKakashi, Gai e Naruto descobriram que Tobi é Obito????

more_horiz
Hj no mangá 597 vimos q o kamui e o jutsu espaço/tempo do Kakashi e do Tobi estão conectados e pelo Kakashi ter os olhos do Obito e saber usar o Kamui será q pelo fato do Tobi tbm usar um tipo de "Kamui", ele pode ser o Obito?

Opinem vlw.

descriptionKakashi, Gai e Naruto descobriram que Tobi é Obito???? EmptyRe: Kakashi, Gai e Naruto descobriram que Tobi é Obito????

more_horiz
Kakashi ja percebeu que o Olho do Tobi é o olho do Obito

Manga confirmou que o sharingan que Tobi usa é do Uchiha Obito POREM isso nao quer dizer qe Tobi seja o Obito, talvez ele tenha apenas pegado seu olho, assim como o kakashi fez

Bom manga ainda nao confirmou a identidade do Tobi mas pra min é kuase certo qe ele seja o Obito, pra min é 99,99% de certeza qe esse doido mascarado é o Obito

descriptionKakashi, Gai e Naruto descobriram que Tobi é Obito???? EmptyRe: Kakashi, Gai e Naruto descobriram que Tobi é Obito????

more_horiz
o olho é provado que é do obito, se é ele ou não....só saberemos 599/600

more_horiz
como o ellos disse manga já deixou claro que o olho do tobi e o par do olho do kakashi que e os olhos do obito .

mais não se sabe se foi tirado do obito ou se e mesmo obito .

eu sempre apostei no obito , e com isso estou realmente com esperanças que seja ele .

mais tem muito pra ser mostrado no manga .

e bem provável que seja mostrado mais do que uma pessoa se passando por tobi.

more_horiz
O mangá so confirmou o que a maioria ja suspeitava a anos, o olho é do Obito, nada demais, mas continuo achando que não é ele de fato.

more_horiz
Daqui há menos de 1 mês responderemos essa pergunta. Até, lá, bem, realmente espero que não seja o Obito...

more_horiz
desde daquela vez que o Tobi falou que o Kamui não funcionaria com ele eu já suspeitava que pelo menos o olho era do Obito, agora Tobi ser Obito eu não acho, e não quero :( deixa ele morto lá heroicamente

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
desde daquela vez que o Tobi falou que o Kamui não funcionaria com ele eu já suspeitava que pelo menos o olho era do Obito, agora Tobi ser Obito eu não acho, e não quero :( deixa ele morto lá heroicamente

haha engraçado vc dizer isso .

morrer heroicamente , exatamente o que tobi odeia nesse mundo shinobi , as palavras dele foram algo a se pensar "em meu mundo não existira heróis para serem venerados em túmulos"

more_horiz
como muitos acham, eu acho que o Tobi só pegou o olho do Obito, não acho que ele seja o próprio.

more_horiz
Shamanking escreveu:
Naruto_Raserengan escreveu:

haha engraçado vc dizer isso .

morrer heroicamente , exatamente o que tobi odeia nesse mundo shinobi , as palavras dele foram algo a se pensar "em meu mundo não existira heróis para serem venerados em túmulos"

por isso tá muito na cara, Kishi deve tá jogando um genjutsu em todo mundo kkkk

more_horiz
A questão é , por que ele só usava a mascara com um olho aparecendo e exatamente o olho que restou do obito? e em uma parte da luta que o kakashi pergunta quem é ele, e ele diz " você não se lembra do rosto das pessoas? então pq eu te contaria? " ... o que acham?

more_horiz
Como? O Naruto não sabe quem é o Obito...

more_horiz
NedJunior escreveu:
A questão é , por que ele só usava a mascara com um olho aparecendo e exatamente o olho que restou do obito? e em uma parte da luta que o kakashi pergunta quem é ele, e ele diz " você não se lembra do rosto das pessoas? então pq eu te contaria? " ... o que acham?

1° - Tobi disse que obteve esse olho na ponte Kannabi, local onde o Obito faleceu, se ele pegou só 1 olho, logo, ele usaria 1 furo na máscara, não é pq sobrou esse olho do Obito e o Tobi colocou no memso lugar que deveria ser ele.

2° - Tobi disse isso para o Gai, que ele não rconhecia rostos.
foi o Gai quem perguntou, quem é você?

more_horiz
Tobirama amariboT escreveu:
NedJunior escreveu:

1° - Tobi disse que obteve esse olho na ponte Kannabi, local onde o Obito faleceu, se ele pegou só 1 olho, logo, ele usaria 1 furo na máscara, não é pq sobrou esse olho do Obito e o Tobi colocou no memso lugar que deveria ser ele.

2° - Tobi disse isso para o Gai, que ele não rconhecia rostos.
foi o Gai quem perguntou, quem é você?

Verdade eu confundi essa parte do dialogo com o gai, então possa ser que o tobi seja o izuna talvez...

more_horiz
N é o Obito n, pq se fosse ele seria bem mais jovem quando lutou contra o quarto hokage, a voz dele tava bem velha, isso detona a teoria do OBITO ser o TOBI, u.u
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos