Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sem naruto essa semana?

+6
Ellos
Tobirama amariboT
dannielzinho~
Mario
Aburame Shino
Obamex
10 participantes

descriptionSem naruto essa semana? EmptySem naruto essa semana?

more_horiz
Gente, eu fui reler o e cap 597 e na primeira pagina tinha isso:

Spoiler :

normal...seria a capa da jump do cap 597, certo?Mas tem um problema....no canto inferior esquerdo está o número da jump: 38, advinha qdo sai o 38? segunda que vem, então o cap 598 só sai no japão dia 27....tá certo isso?

descriptionSem naruto essa semana? EmptyRe: Sem naruto essa semana?

more_horiz
Sim, está corretissimo, não era pra ter capítulo essa semana, porém vazou no domingo. Agora mangá traduzido só dia 28 aqui pra gente =)

more_horiz
What? semana que vem nao tera manga? :y u no:

more_horiz
Q porra é essa? :fuuu:
já to com mó depressao por nao ter saído hj. desse jeito os fillers vao xegar rapidinho :fuuu:

more_horiz
qqqq? semana que vem não vai ter mangá? :okay:

Só dia 28? ou não seria dia 29?

Af cara, só de pensar que vou ficar essa semana sem mangá, ja da desanimo, imagina mais uma semana? :okay:

Só pq ta chegando na parte que vai revelar quem é Tobi, eles fazem isso :ua:

more_horiz
poha agora fikei ate depre

o Darkon falou qe nao ia ter o 597 na quarta, eu nao kiz acreditar, me desesperei e rezei pra nao ser verdade, chegou a quarta e nao teve.....

Eu nao acredito, eu nao posso acreditar, eu nao kero acreditar qe quarta qe vem dia 22 nao tera manga

esperar ate dia 29 pelo proximo manga vai ser fod4

more_horiz
Ellos escreveu:
poha agora fikei ate depre

o Darkon falou qe nao ia ter o 597 na quarta, eu nao kiz acreditar, me desesperei e rezei pra nao ser verdade, chegou a quarta e nao teve.....

Eu nao acredito, eu nao posso acreditar, eu nao kero acreditar qe quarta qe vem dia 22 nao tera manga

esperar ate dia 29 pelo proximo manga vai ser fod4

eu também... torci pra sair semana passada.

Ai não saiu, só que saiu domingo.

Ai eu pensei: '' esse de Domingo deve ser o de quarta passada, então essa quarta deve sair outro''.
Chego quarta ontem não saiu, e vejo a noticia ainda que não vai ter mangá semana que vem.

:okay:

more_horiz
Ta virando frescura e mania essa droga de ficar 2 SEMANAS sem Mangá, vou surtar, é isso..

Ou vou ficar até outubro sem ler o mangá pra vê oque acontece.. HDASUIDHAS ( Exagerei .-. )

Bom agora sério, acho isso muita sacanagem, tudo bem agora que a situação está no seu limite, mas não precisa fazer com que nós ficassemos 2 semanas sem mangá, já que nesse domingo vazou o 597.

more_horiz
Calma galera, SEMPRE que ficamos 2 semanas sem manga, vem simplismente epico, entao, tio kishi era nos recompensar :]

more_horiz
splshow escreveu:
Calma galera, SEMPRE que ficamos 2 semanas sem manga, vem simplismente epico, entao, tio kishi era nos recompensar :]

Assim eu espero né SAHUSAUHSHA.

Que kishi realize isso !!!

more_horiz
aff todo esse tempo? ferrou...

more_horiz
WHAT???
Esperando denovo?
Na boa vou dar uma olhada na net agora mesmo!

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Bem q o mangá podia ser q nem o anime, quando ñ saísse na semana, semana q vem poderia sair dois.
nesse caso poderia sair 3 né :fem:

more_horiz
Tinha que vir com 40 páginas -.-'

more_horiz
Bem q o 598 poderia ter pelo menos mais d 20 paginas pra recompensar o tempo perdido.
na boa, pq no começo dos mangás tem sempre no minimo 40 paginas?
podia ser assim tbm agora quando ficasse uma semana sem mangá.
já q um mangá normal tem 15/16 paginas, quando ficasse uma semana sem mangá o proximo poderia sair com 30 paginas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos