Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato usava Ninjutsu???

+6
dannielzinho~
Aburame Shino
Ellos
Dante
JuninhoMoraes
JFranco
10 participantes

descriptionMinato usava Ninjutsu??? EmptyMinato usava Ninjutsu???

more_horiz
Pois é pessoal, tive a relembrar as lutas que vimos do Minato e em nenhuma delas vemos o Youndaime a usar Ninjutsus elementais (Katon, Suiton, Doton....) será que não pode? como o gai ou o rock lee, ou é porque sua velocidade + hiraishin sempre foram suficientes para acabar com os inimigos? exclarecam-me esta dúvida e comentem!

descriptionMinato usava Ninjutsu??? EmptyRe: Minato usava Ninjutsu???

more_horiz
Acho que ele podia usar ninjutsus sim, afinal o Rasengan é um Ninjutsu ne, mas ele se se especializou em tecnicas de selamentos, acho que a velocidade dele ja era o bastante pra derrotar os inimigos, nao precisava ficar usando um monte de jutsus.

more_horiz
Se tratando de Nins ELEMENTAIS?

E provável ele ter maestria no uso de Raiton e/ou Fuuton.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Acho que ele podia usar ninjutsus sim, afinal o Rasengan é um Ninjutsu ne, mas ele se se especializou em tecnicas de selamentos, acho que a velocidade dele ja era o bastante pra derrotar os inimigos, nao precisava ficar usando um monte de jutsus.

Refiro-me a jutsus elementais, como o Raiton, Katon, etc....claro que o Rasengan ou o Kuchyose são ninjutsus, mas refiro-me a ninjutsus que usem elementos da naturza!

Dante escreveu:

Onde viu que usava Raiton ou Fuuton?

more_horiz
Minato sabia usar a Manipulação de Natureza do Chakra tanto qe o Kakashi diz qe o Minato tinha a intenção de Fundir o Rasengan a sua natureza de Chakra u elevando a um novo Nivel

Minato tentou fundir o Rasengan a sua natureza de chakra mais nao conseguiu =/

Nao sei si o minato gostava de usar ninjutsus elementais em suas lutas como o hiruzen, zabuza, kisame e outros gostam, acho qe ele apesar de dominar a transformação da natureza de chakra ele lutava na base do taijutsu + velocidade

more_horiz
JFranco escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:

Refiro-me a jutsus elementais, como o Raiton, Katon, etc....claro que o Rasengan ou o Kuchyose são ninjutsus, mas refiro-me a ninjutsus que usem elementos da naturza!

Dante escreveu:

Onde viu que usava Raiton ou Fuuton?

Ele próprio num tentou adicionar Fuuton no Rasengan pra dar origem ao FRS?

Então... Agora, sobre o Raiton, é mais um palpite, considerando que muita coisa quando se trata do Minato, faz referência a raios.

more_horiz
Ellos escreveu:
Minato sabia usar a Manipulação de Natureza do Chakra tanto qe o Kakashi diz qe o Minato tinha a intenção de Fundir o Rasengan a sua natureza de Chakra u elevando a um novo Nivel

Minato tentou fundir o Rasengan a sua natureza de chakra mais nao conseguiu =/

Não acredito que não tenha conseguido, afinal de contas estamos a falar de Minato, um gênio :p
Na minha opinião ele morreu antes de completar o jutsu, o Naruto conseguiu e em muito pouco tempo por causa daquele método de treino dos kage bushins, que só um ninja com o chakra do naruto combinado com o de um bijuu consegue, o Minato era um ninja ''normal'' em relação a quantidade de chakra, por isso tinha que treinar como shinobis normais, ou seja, demorava tempo até conseguir aperfeiçoar certos jutsus

more_horiz
Amigo Dante, não me lembro de terem referido que o Minato queria adicionar o elemento fuuton ao Rasengan :/
lembro-me do Kakashi ter dito que o Minato queria desenvolver o Rasengan e adicionar o seu elemento de chakra, mas nunca se referiu que o elemento dele era o fuuton! o naruto adicionou o fuuton porque é o seu elemento...

more_horiz
JFranco escreveu:
Amigo Dante, não me lembro de terem referido que o Minato queria adicionar o elemento fuuton ao Rasengan :/
lembro-me do Kakashi ter dito que o Minato queria desenvolver o Rasengan e adicionar o seu elemento de chakra, mas nunca se referiu que o elemento dele era o fuuton! o naruto adicionou o fuuton porque é o seu elemento...

Sim, sim...

Mas por lógica, o elemento que mais caberia ser adicionado ao Rasengan, é o Fuuton, né mesmo?

Ao menos, não consigo imaginar outro elemento sendo adicionado ao Rasengan.

more_horiz
Sim, vendo bem o Fuuton parece ser mesmo o melhor elemento para adicionar ao Rasengan, mas já li em alguns sitios que o Minato queria adicionar o raiton, já se viu em jogos o jiraya a adicionar o Katon...

Em relação ao raiton, até vejo com um bom jutsu, é como a mistura do chidori com o rasengan no mesmo jutsu xD

more_horiz
JFranco escreveu:
Sim, vendo bem o Fuuton parece ser mesmo o melhor elemento para adicionar ao Rasengan, mas já li em alguns sitios que o Minato queria adicionar o raiton, já se viu em jogos o jiraya a adicionar o Katon...

Em relação ao raiton, até vejo com um bom jutsu, é como a mistura do chidori com o rasengan no mesmo jutsu xD

Concordo.

Mas o Kakashi criou o Raikiri, usando o Rasengan como "base".

Agora, sobre o Minato, ele obviamente possuia jutsus elementais, mas como um mano comentou lá pra cima, o Minato é mais focado em seus Ninpous, não é igual o Jiraiya, Hiruzen, Kakashi, Sasuke e outros que utilizam frequentemente jutsus elementais em seu estilo de luta.

Mas enfim, tem muita coisa do Minato a ser mostrada, como selamentos desconhecidos e seus elementos por exemplo, então isso pode ser mostrado mais pra frente.

more_horiz
Dante escreveu:
JFranco escreveu:

Concordo.

Mas o Kakashi criou o Raikiri, usando o Rasengan como "base".

Agora, sobre o Minato, ele obviamente possuia jutsus elementais, mas como um mano comentou lá pra cima, o Minato é mais focado em seus Ninpous, não é igual o Jiraiya, Hiruzen, Kakashi, Sasuke e outros que utilizam frequentemente jutsus elementais em seu estilo de luta.

Mas enfim, tem muita coisa do Minato a ser mostrada, como selamentos desconhecidos e seus elementos por exemplo, então isso pode ser mostrado mais pra frente.

Eu também acredito que ele seja capaz de usar jutsus elemntais, mas que prefere lutar tirando partido naquilo que é melhor, a sua velocidade!

teremos mesmo de esperar para ver mais do Minato :D

more_horiz
Eu não acredito que será mostrado... não sei se eu que sou pessimista, mas tenho a intuição de que naruto vai acabar sem explicar MUUUI
TAS coisas

more_horiz
Eu axo q o Minato poderia usar Fuuton pois o seu clã é o Namikaze e isso tem uma relaçao.
Kaze>Fuuton>Vento

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:
Eu axo q o Minato poderia usar Fuuton pois o seu clã é o Namikaze e isso tem uma relaçao.
Kaze>Fuuton>Vento

Bem, há a possibilidade do Minato não ser de qualquer clã, mas simplismente filho de não-ninjas. Logo, Namikaze não seria um clã. Isso foi sugerido por um usuário no forum, e achei bem interessante. Pense, em geral, quando o ninja é de um clã importante, este usa o símbolo que o caracteriza: Nara, Uzumaki, Uchiha, Hyuuga, dentre vários.

Agora, com relação ao Ninjutso, corrijam-me caso esteja equivocado: em geral, Yondaime usva jutsos que não necessitava de selos. Isso devido à sua velocidade.

Não nos foi mostrado muito sobre ele. No mangá, creio que ficou restrito ao de teletransporte e ao Rasengan.

Todavia, considerando que ele era um Jounin e, posteriormente, um Hokage, é bem provável que soubesse diversos jutsos - todos eles inferiores ao de teletransporte...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos