Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato usava Ninjutsu???

+6
dannielzinho~
Aburame Shino
Ellos
Dante
JuninhoMoraes
JFranco
10 participantes

descriptionMinato usava Ninjutsu??? - Página 2 EmptyRe: Minato usava Ninjutsu???

more_horiz
Eu axo q o Minato poderia usar Fuuton pois o seu clã é o Namikaze e isso tem uma relaçao.
Kaze>Fuuton>Vento

descriptionMinato usava Ninjutsu??? - Página 2 EmptyRe: Minato usava Ninjutsu???

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:
Eu axo q o Minato poderia usar Fuuton pois o seu clã é o Namikaze e isso tem uma relaçao.
Kaze>Fuuton>Vento

Bem, há a possibilidade do Minato não ser de qualquer clã, mas simplismente filho de não-ninjas. Logo, Namikaze não seria um clã. Isso foi sugerido por um usuário no forum, e achei bem interessante. Pense, em geral, quando o ninja é de um clã importante, este usa o símbolo que o caracteriza: Nara, Uzumaki, Uchiha, Hyuuga, dentre vários.

Agora, com relação ao Ninjutso, corrijam-me caso esteja equivocado: em geral, Yondaime usva jutsos que não necessitava de selos. Isso devido à sua velocidade.

Não nos foi mostrado muito sobre ele. No mangá, creio que ficou restrito ao de teletransporte e ao Rasengan.

Todavia, considerando que ele era um Jounin e, posteriormente, um Hokage, é bem provável que soubesse diversos jutsos - todos eles inferiores ao de teletransporte...

more_horiz
Pelo que se tem conhecimento ate agora nao, mais acho que ele possuia Sim ninjutsus elementais do estilo Raiton

more_horiz
O Rasengan é um ninjustu e quanto aos elementais acho que ele usava sim só não mostrou, pois o estilo Rasengan+Hiraishin era rápido e prático.

more_horiz
Claro que ele tinha, afinal ele queria fundir Rasengan com sua natureza.

Todavia, o estilo de luta dele é curta distância baseada no hiraishin e rasengan, fica claro que ninjutsu elemental não faz o estilo dele até onde sabemos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos