Konan morreu?
glest escreveu:Por que será que o Kabuto não usou o Edo Tensei nela? Não lembro de ter visto o Edo Tensei dela na guerra
o corpo foi pra 1 profundidade com 1 pressão muito grande, que não tem como ele ir
Ellos escreveu:Konan morreu ao lutar com o Tobi, ela ja tava no seu limite e tobi perfurou a barriga dela e talz
Konan e Kisame mesmo sendo akatsukis nao foram invocados, talvez o kabuto nao tenha dito tempo de ir coletar o DNA deles 2
Apesar de qe....
Kisame morreu no Capitulo 508 +ou-
Konan morreu no Capitulo 510 +ou-
No Capitulo 513 ou 514 o Kabuto foi ate a ilha tartaruga qe foi onde o kisame morreu e tbm parece qe foi ate o pais do ferro ( qe fica proximo ao pais da chuva qe foi onde konan morreu ) pegar a zambatou
pra min si o kabuto kizesse teria pego o DNA dos 2, entao, a conclusao que cheguei é qe eles podem estar vivos ou qe suas almas foram pro mundo Puroo corpo foi pra 1 profundidade com 1 pressão muito grande, que não tem como ele ir
kabuto falou qe foi ate la mas nao achou o corpo
lol, eu nem lembro disso que ele falou que foi até lá mais não achou.
Eu lembro que ele falou.
O corpo de Jiraya foi pra uma profundidade com uma pressão muito grande pra alguem se aventurar.
Ellos escreveu:lol, eu nem lembro disso que ele falou que foi até lá mais não achou.
Eu lembro que ele falou.
O corpo de Jiraya foi pra uma profundidade com uma pressão muito grande pra alguem se aventurar.
Tipo ele diz qe infelizmente ele nao achou o corpo do shisui e nem o corpo do jiraiya e qe o corpo do jiraiya tava em profundidades abismais
Ele nao fala qe nao pode ir ate o fundo do mar, ele diz qe nao achou o corpo la no fundo do mar
Kabuto tem seu "Suika no Jutsu" qe o transforma em agua como o suigetsu
Manda II poderia ir ate o fundo do mar
UM Tensei como o Nidaime mizukage tbm poderia ir ate o fundo do mar
kabuto foi ao fundo do mar mas nao achou