Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan morreu?

+3
Akahige
Tobirama amariboT
emanuel de jesus
7 participantes

descriptionKonan morreu? EmptyKonan morreu?

more_horiz
Konan morreu?

descriptionKonan morreu? EmptyRe: Konan morreu?

more_horiz
claro.

Konan morreu contra o Tobi.
você não viu?

more_horiz
Sim, tenho quase a certeza absoluta q morreu
É impossivel ter recebido aquele golpe do Tobi e ficar vivo (se bem me lembro da luta deles)
Também acho q já fez tudo o q tinha a fazer na história

more_horiz
Por que será que o Kabuto não usou o Edo Tensei nela? Não lembro de ter visto o Edo Tensei dela na guerra :gaah:

more_horiz
glest escreveu:
Por que será que o Kabuto não usou o Edo Tensei nela? Não lembro de ter visto o Edo Tensei dela na guerra :gaah:

Tobi deve ter guardado o corpo dela, ou jogado no mar.

se ele jogou no mar, deve ter acontecido tipo com o Jiraya, o corpo foi pra 1 profundidade com 1 pressão muito grande, que não tem como ele ir.

more_horiz
realmente o Kabuto não se interessou por ela, ela era tão forte, queria ver um edo tensei do Yahiko também, pra ver ele lutando com os poderes dele

more_horiz
Konan morreu ao lutar com o Tobi, ela ja tava no seu limite e tobi perfurou a barriga dela e talz

Konan e Kisame mesmo sendo akatsukis nao foram invocados, talvez o kabuto nao tenha dito tempo de ir coletar o DNA deles 2

Apesar de qe....

Kisame morreu no Capitulo 508 +ou-
Konan morreu no Capitulo 510 +ou-

No Capitulo 513 ou 514 o Kabuto foi ate a ilha tartaruga qe foi onde o kisame morreu e tbm parece qe foi ate o pais do ferro ( qe fica proximo ao pais da chuva qe foi onde konan morreu ) pegar a zambatou

pra min si o kabuto kizesse teria pego o DNA dos 2, entao, a conclusao que cheguei é qe eles podem estar vivos ou qe suas almas foram pro mundo Puro

o corpo foi pra 1 profundidade com 1 pressão muito grande, que não tem como ele ir

kabuto falou qe foi ate la mas nao achou o corpo

more_horiz
Ellos escreveu:
Konan morreu ao lutar com o Tobi, ela ja tava no seu limite e tobi perfurou a barriga dela e talz

Konan e Kisame mesmo sendo akatsukis nao foram invocados, talvez o kabuto nao tenha dito tempo de ir coletar o DNA deles 2

Apesar de qe....

Kisame morreu no Capitulo 508 +ou-
Konan morreu no Capitulo 510 +ou-

No Capitulo 513 ou 514 o Kabuto foi ate a ilha tartaruga qe foi onde o kisame morreu e tbm parece qe foi ate o pais do ferro ( qe fica proximo ao pais da chuva qe foi onde konan morreu ) pegar a zambatou

pra min si o kabuto kizesse teria pego o DNA dos 2, entao, a conclusao que cheguei é qe eles podem estar vivos ou qe suas almas foram pro mundo Puro

o corpo foi pra 1 profundidade com 1 pressão muito grande, que não tem como ele ir

kabuto falou qe foi ate la mas nao achou o corpo

lol, eu nem lembro disso que ele falou que foi até lá mais não achou.

Eu lembro que ele falou.
O corpo de Jiraya foi pra uma profundidade com uma pressão muito grande pra alguem se aventurar.

more_horiz
Foi um baita desperdício deixar ela de lado. Vai ver ela não tinha mais nada para contribuir ao mangá ai Kishimoto decidiu não trazer ela pra ficar como um Tensei random.

PS: Bem que seria uma boa o Jiraiya não ter morrido (o que eu acho impossível de acontecer), aparecer na luta do Madara x Kages e dar uma ajuda (que também seria meio FAIL ir lá com braço só) :chorando:

more_horiz

Eu lembro que ele falou.
O corpo de Jiraya foi pra uma profundidade com uma pressão muito grande pra alguem se aventurar.

Tipo ele diz qe infelizmente ele nao achou o corpo do shisui e nem o corpo do jiraiya e qe o corpo do jiraiya tava em profundidades abismais

Ele nao fala qe nao pode ir ate o fundo do mar, ele diz qe nao achou o corpo la no fundo do mar

Kabuto tem seu "Suika no Jutsu" qe o transforma em agua como o suigetsu
Manda II poderia ir ate o fundo do mar
UM Tensei como o Nidaime mizukage tbm poderia ir ate o fundo do mar

kabuto foi ao fundo do mar mas nao achou

more_horiz
Ellos escreveu:

Eu lembro que ele falou.

Tipo ele diz qe infelizmente ele nao achou o corpo do shisui e nem o corpo do jiraiya e qe o corpo do jiraiya tava em profundidades abismais

Ele nao fala qe nao pode ir ate o fundo do mar, ele diz qe nao achou o corpo la no fundo do mar

Kabuto tem seu "Suika no Jutsu" qe o transforma em agua como o suigetsu
Manda II poderia ir ate o fundo do mar
UM Tensei como o Nidaime mizukage tbm poderia ir ate o fundo do mar

kabuto foi ao fundo do mar mas nao achou

Ah... Então tá ok :blz:

Não tinha reparado nesses detalhes.

more_horiz
Ela Morreu pelas mãos sujas do Tobi...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos