Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO byakugou de Tsunade é melhor que o modo sannin de Jiraya? EmptyO byakugou de Tsunade é melhor que o modo sannin de Jiraya?

more_horiz
O byakugou de Tsunade é melhor que o modo sannin de Jiraya?

descriptionO byakugou de Tsunade é melhor que o modo sannin de Jiraya? EmptyRe: O byakugou de Tsunade é melhor que o modo sannin de Jiraya?

more_horiz
Peraí, Byakugou ser melhor que o Modo Sennin?

UAHSUAHSUAHSUHSUAHSUAHSUAHSA

Byakugou é um JUTSU MEDICINAL, nada mais que isso.

Sennin Mode é um jutsu PARA COMBATES.

Vendo apenas a finalidade de cada jutsu, já temos a resposta ao que a pergunta deve estar se referindo nesse "melhor", e acredito que nem mesmo os fãs da Tsunade vão ter a coragem de tentar ir contra isso.

descriptionO byakugou de Tsunade é melhor que o modo sannin de Jiraya? EmptyRe: O byakugou de Tsunade é melhor que o modo sannin de Jiraya?

more_horiz
sennin mode um jutsu que pode se comparar ao MS dos uchihas .

byakugou mesmo sendo um jutsu de regeneração muito foda não se pode comparar com o senjutsu .

more_horiz
:~.~: :~.~: hehe ri muito, velho o modo sannins é proprio pra combate, e o byakugou é so pra se curar, então acho que modo sabio de jiraya wins, pq modo sabio é pra tu cair na porrada, com o seu adversario e o byakugou é so pra cura, então acho que modo sannin é melhor

more_horiz
O Modo Sennin é melhor para combate, mas eu acho o Byakugou mais útil e foda. Por exemplo, uma pessoa boa em combate seria praticamente invencível com o Byakugou. Mas no geral o SM é melhor, mas são Jutsus quase equilibrados.

more_horiz
SM dos sapos com Byakugou seria simplesmente imbatível :P

more_horiz
depende para qual finalidade que vc queira definir o jutsu

pois se for pra sobreviver emuma batalha com menos riscos de morte, o byakugou cobre isso,

mas se for em uma luta contra um adversario muito poderoso igual ao pein, o SM é muito melhor q o byakugou.

enfim no geral msm o SM é melhor pois eleva o ninja a um novo patamar.

mas se o ninja ja for extremamente poderoso, o byakugou seria uma melhor opção.

more_horiz
Depende, se você quiser ter uma luta segura sem perigo de morte podendo atacar sem se preocupar, o Byakugou é mais útil. Já o SM é mais completo e totalmente perfeito para o uso em combate.

more_horiz
Depende da categoria em que ele supera!

No quesito força não ganha a Tsu é que tem mais foça que o Jirayia e o Naruto no Sennin

Na resistencia e regeneração,o Byakugou ganha até pq o sennin não se regenera só fica mais resistente

Agora quando a parte do Chakra,o Sennin ganha até pq pra realiza-lo vc não gasta chakra vc ganha,ao contrario do Bya que gasta chakcra pra caceta

Acho que dependendo do usuario o Bya se torna melhor do que o Sennin!

Agora me pintou uma duvida,a gente sempre fica curioso se a Tsu tem modo Sennin,se ela tiver o Bya + Sen,da pra cançar o madara um pouco,pq pensa ela já é forte o Sennin ia aumentar a força dela em 10X com um soco ja mandaria um susanoo pra pqp,com o Sennin a resistencia dela estaria maior do que ja é,e o chacka teria pra dar vender e comprar e revender e o Bya não gastaria tanto Chakra!

Se o Kishi fizer vou ler os capitulo dessa cena toda hora!

more_horiz
Puts, Tsunade com Sennin Mode e Byakugou seria o cúmulo da apelação. Pra mim assim ela ficaria nível Sandaime Raikage pra cima.

Enfim, como eu disse, são técnicas diferentes e equivalentes. O Sennin Mode é mais algo pra lutar mesmo, uma arma principal, enquanto o Byakugou é como um complemento. No geral o SM é melhor, mas o Byakugou é mais útil e perigoso.

more_horiz
Os 2 sao Jutsus de suporte e qe auxiliam o usuario em combate

Byakugou cura o individuo e o Modo Sennin da mais chakra e capacidades a ele

Acho qe si for pra escolher um dos 2, eu preferiria o Modo Sennin

Byakugou provavelmente é melhor qe o modo sennin do Juugo mas melhor do qe o Modo Sennin do Jiraiya e Kabuto ele nao é
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos