Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi podia usar izanagi??

+6
Garcia
Darkon
Obamex
matheusddo
Krt Ajuda
JFranco
10 participantes

descriptionItachi podia usar izanagi?? - Página 2 EmptyRe: Itachi podia usar izanagi??

more_horiz
obama_ escreveu:

adendo:^todos os uchihas chegam no nivel 3 de sharingan, e é só isso que precisa para usar izanagi....é kinjutsu pq deixa cego, só isso

Amigo Obama, acho que nem todos os uchihas chegam ao nível 3 do sharingan, pelo menos pareceu-me que os policias de konoa tinham apenas o nível 2, quando foram falar com o itachi sobre a morte do shisui (no flasback do itachi) lembras??
ao longo do anime/manga só vemos os uchihas com nível 3 porque são os mais fortes e são personagens que têm relevância na história, como o sasuke, itachi, shisui ,madara (que é só o mais forte) etc....os outros uchihas n foram tão abordados por n terem relevância na história, mas acredito que nem todos cheguem ao nivel 3, é como se o nível 3 fosse a elite entre os uchihas, os jounins.....porque mesmo entre os clãs existem os mais fortes e o mais fracos, por exemplo o sasuke ou o itachi quando estavam com as suas equipas lideradas pelos jounins eram sem dúvida muito melhores que o obito quando estava com o minato e o kakashi, no entanto são ambos uchihas...a questão é que mesmo entre eles existe diferenças, se n fosse assim todos eram como o itachi ou como madara....

Não tenho certezas disto....;)

descriptionItachi podia usar izanagi?? - Página 2 EmptyRe: Itachi podia usar izanagi??

more_horiz
Eu acho que si o Itachi kizesse ele poderia usar Izanagi
Eu acho qe si o Danzou ou Tobi kizesse eles poderiam usar Izanami

Pelo oqe entendi o processo de funcionamento dos Jutsus é mt similar, entao, qem faz um poderia fazer o outro

Izanagi só altera a realidade em um breve momento, esse breve momento em qe o izanagi altera a realidade pode ser aumentado usando o DNA Senju mas nao é algo obrigatorio pra qe se use o Jutsu

more_horiz
Acredito que por ele ter conhecimento sobre a técnica ele poderia sim, mas seria um versão imperfeita.

Porem, nunca poderemos confirmar isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos