Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

WoooooooooooooooooooooooooW!!!!! olhem isso

+6
Maicon
Shamanking
Leonardo
Indefinido
dannielzinho~
Krt Ajuda
10 participantes

descriptionWoooooooooooooooooooooooooW!!!!! olhem isso EmptyWoooooooooooooooooooooooooW!!!!! olhem isso

more_horiz
jiraya tem caracteristicas de sapo né, e sapo respira de baixo dagua, e porque jiraya morreu afogado se ele possui caracteristicas de sapo, realmente agora nao entendi, pelo oq eu sei os sapos respirande baixo dagua.

descriptionWoooooooooooooooooooooooooW!!!!! olhem isso EmptyRe: WoooooooooooooooooooooooooW!!!!! olhem isso

more_horiz
Intao o Jiraya nao morreu :sergin/:

descriptionWoooooooooooooooooooooooooW!!!!! olhem isso EmptyRe: WoooooooooooooooooooooooooW!!!!! olhem isso

more_horiz
Vai saber né ? Quem sabe ele escapou déssa.

more_horiz
Quem disse que sapo respira de baixo d'água ? que eu saiba eles não respiram, só aguenta prender seu ar no pulmão, mais tempo do que as pessoas. E o Jiraiya não morreu afogado, o que mato ele foi as 6 estacas do Pein, em suas costas.

more_horiz
que eu saiba sapos não podem respirar debaixo da água , e o mar as em baixa profundidade um sapo seria triturado pela pressão .

more_horiz
Jiraiya não morreu afogado,os Pains destruiram um braço dele e dilaceraram sua garganta.Ele não tinha salvação,apenas o corpo dele que caiu ao mar quando ele já estava morrendo.

more_horiz
então me explique como kabuto nao encontrou o jiraya pra fazer o edo com ele e nao achou o corpo dele ou impreções dele, heheeeeeeeeeee jiraya esta vivooooooooooooooooo :ihaaa:

more_horiz
Gente,para com isso.Jiraiya pode estar vivo sim,mas não fiquem alimentando uma esperança ainda improvavel.

more_horiz
kabuto não achou pq tava no fundo do mar....

ps: anfibios não respiram debaixo d'agua e.e

more_horiz
O Jiraya morreu, isso é um fato bem demonstrado no Mangá. Claro que alguns ainda pensam que seria possível a sua volta, mas observem: a escolha do Ero-sennin envolvia sacrifício! E esse valor é enaltecido pelo mangá!

Cogitar sua volta é desmerecer o preço que ele pagou no mangá...

more_horiz
desde de quando sapo e peixe ?

more_horiz
pedrodealmeidarosa escreveu:
desde de quando sapo e peixe ?

pergunta errada, o certo seria: Até quando sapo é peixe? e a resposta é....seila, sinceramente não sei como passei em biologia, mas acho que é qdo deixa de ser girino ou pouco depois (:

more_horiz
Sapos são anfíbios.Anfíbios precisam constantemente de água,mas eles vivem na terra.Sim,eles evoluem dos girinos,que vivem na água,e se transformam em sapos adultos,que vivem na terra.Essa é a razão pela qual sapos vivem em ambientes úmidos.Enfim,anfibios e peixes são coisas diferentes ou alguem já viu um peixe vive fora d'água?

more_horiz
Maicon escreveu:
Sapos são anfíbios.Anfíbios precisam constantemente de água,mas eles vivem na terra.Sim,eles evoluem dos girinos,que vivem na água,e se transformam em sapos adultos,que vivem na terra.Essa é a razão pela qual sapos vivem em ambientes úmidos.Enfim,anfibios e peixes são coisas diferentes ou alguem já viu um peixe vive fora d'água?

acho que com peixe ele quis dizer "bicho que respira dentro da agua" nesse caso sapos respiram até qdo são girinos, nao?

more_horiz
Nem sapo sobrevive com o coração parado, à mil milhas abaixo do nivel do mar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos