Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionos senju podiam usar izanagi!!!! Emptyos senju podiam usar izanagi!!!!

more_horiz
A minha teoria não pode começar sem antes referir que essa história contada por tobi de que ''aqueles que possuem sangue uchiha e senju podem usar izanagi'' é uma mentira do mascarado, não faz sentido, pois o itachi que é ''apenas'' um uchiha usou izanami, uma técina que faz par com izanagi e que foi criada para castigar aqueles que abusavam dos poderes de izanagi. Para isto ter acontecido é porque muitos ninjas no passado usaram izanagi em excesso e ficaram perturbados com o jutsu, e não me parece que houvesse por aí muitos uchihas com células senju, portanto izanagi é uma habilidade (um doujutu no caso dos uchijas) usada no clã uchiha.

Teoria: Como já foi referido no anime/manga, o rikudou sennin era a ''junção'' dos clãs senju e uchiha, os dois clãs num corpo só, e usou izanagi para criar os bijuus. Quando morreu teve 2 filhos, o mais velho herdou o poder ocular do pai - uchiha. O mais novo herdou a força física e vitalidade do sennin - Senju, portanto uchiha e senju são metade do rikudou. Ora se os uchihas (não todos claro) podiam usar izanagi, os senjus (nem todos também) também usavam izanagi!!

Alguns vão dizer que não porque o izanagi é um doujutsu...é um doujutsu para os uchihas, que usam um dos olhos como sacrifico do jutsu e porque os seus olhos (o seu doujutsu) é a herança que eles têm do poder do rikudou, ou seja, da metade que o clã herdou, se calhar um senju perde metade da sua vitalidade/força, quem sabe....nunca foi referido como o rikudou usou o jutsu, se através do seu doujutsu ou através do seu corpo...portanto, eu concluo que um senju e um uchiha podem usar a tecnica, porem não tão forte como o rikudou, ou como ''aqueles que possuem sangue uchiha e senju...''

Resumindo, se uchiha, que é metade do rikudou usa izanagi a outra metade que são os senjus também podem usar!!

Que me dizem??

descriptionos senju podiam usar izanagi!!!! EmptyRe: os senju podiam usar izanagi!!!!

more_horiz
improvavel.....e gastar metade da vida pra não morrer? isso faz com que eles possam usar muuuitas vezes

btw todas os uchihas podiam aprender izanagi, ele apenas não era ensinado pq é kinjutsu e pá

descriptionos senju podiam usar izanagi!!!! EmptyRe: os senju podiam usar izanagi!!!!

more_horiz
obama_ escreveu:
improvavel.....e gastar metade da vida pra não morrer? isso faz com que eles possam usar muuuitas vezes

btw todas os uchihas podiam aprender izanagi, ele apenas não era ensinado pq é kinjutsu e pá

É tão improvável como um uchiha perder um olho! perde poder também...no entanto já vimos que eles usavam esse kinjutsu!

more_horiz
tão improvavel qto um uchiha perder um olho? como assim?

mas a questão é que eles poderiam usar izanagi quase infinitamente, senjus nuunca morreriam numa batalha D=

more_horiz
obama_ escreveu:
tão improvavel qto um uchiha perder um olho? como assim?

mas a questão é que eles poderiam usar izanagi quase infinitamente, senjus nuunca morreriam numa batalha D=

Já vi que não entendeu, o que quis dizer foi....

Se os uchihas perdessem metade do seu poder quando usasem a 1º vez izanagi, isto equivale a um uchiha que perde um olho quando usa a 1º vez izanagi, certo?? portanto a 2º vez que um senju usasse izanagi perderia a outra parte do poder que lhe resta, ou se calhar não perdia todo o poder mas ficaria muito fraco, do nível de um gennin se calhar, é tal e qual o mesmo que um uchiha se usasse izxanagi a segunda vez, perderia o seu segundo olho, e perdia o seu poder quase todo já que está cego, percebeu??

eu não sei o que aconteceria a um senju se usasse izanagi, a minha teoria só foi postada com base no que é lógico,e se uchihas usam izanagi, senjus também podem! e como tal os uchihas perdem poder (neste caso um olho) qd usam a técnica, os senjus em troca de salvarem a sua vida e usarem o jutsu também perderiam algo. E estou a basear-me nos senjus a usar o izanagi 2 vezes, tal como os uchihas fazem e não várias vezes ao ponto de nunca morrerem....

more_horiz
ah, achei que ia dividindo, tipo no death note, anyway....isso nao ia valer a pena, mesmo sem um olho um uchiha é forte, ele não perde 50% do poder nem nada...seila

more_horiz
Em termos de kinjutsu, os Uchiha herdaram o Izanagi e os Senju aquele jutsu de controlar os bijuus . . . uma teoria apenas :D

more_horiz
Acho que Izanagi e Izanami não, mas certamente, algum outro "deus mitológico", provavelmente.

more_horiz
obama_ escreveu:
ah, achei que ia dividindo, tipo no death note, anyway....isso nao ia valer a pena, mesmo sem um olho um uchiha é forte, ele não perde 50% do poder nem nada...seila

Eu acho que não, então porque cegam?? ficam sem um olho mas ficam na mesma com o mesmo poder? acho que não, n faz sentido....e basta irmos a estes dois exemplos de como cada olho tem o seu poder: na luta do sasuke contra o raikage o shii disse ''um olho invoca as chamas negras do amaterasu o outro olho muda-lhes a forma, criando o enton'' ou na luta do itachi com o sasuke, o zetsu diz '' se o olho esquerdo do itachi possui o melhor genjutsu o direito possui o melhor ataque fisico...''

more_horiz
jito escreveu:
Em termos de kinjutsu, os Uchiha herdaram o Izanagi e os Senju aquele jutsu de controlar os bijuus . . . uma teoria apenas :D

controlar os bijuus também o sharingan faz....e o que o hashirama fazia, de controlar os bijuss, nunca foi mencionado como um kinjutsu..até o yamato já fez isso quando tentou controlar o naruto na luta contra o orochimaru e não lhe aconteceu nada....

more_horiz
JFranco escreveu:
jito escreveu:

controlar os bijuus também o sharingan faz....e o que o hashirama fazia, de controlar os bijuss, nunca foi mencionado como um kinjutsu..até o yamato já fez isso quando tentou controlar o naruto na luta contra o orochimaru e não lhe aconteceu nada....

a questão de supressão de bijuus se me lembro bem tinha a ver com o colar que hashirama tinha... além disso só alguém com mokuton podia usar essa tecnica.

more_horiz
A lógica tá certa mas lógica não é tudo em Naruto ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos