Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSerá que nesse Ano o Uchiha Madara ainda aparece no Anime? EmptySerá que nesse Ano o Uchiha Madara ainda aparece no Anime?

more_horiz
Será que nesse Ano o Uchiha Madara ainda aparece no Anime?

descriptionSerá que nesse Ano o Uchiha Madara ainda aparece no Anime? EmptyRe: Será que nesse Ano o Uchiha Madara ainda aparece no Anime?

more_horiz
olhe na wikipedia, tem a lista falando que episódio bate com qual manga, dai é só contar as semanas e ver se alcança (:

descriptionSerá que nesse Ano o Uchiha Madara ainda aparece no Anime? EmptyRe: Será que nesse Ano o Uchiha Madara ainda aparece no Anime?

more_horiz
Provavelmente sim,la para outubro ou novembro sem contar os malditos fillers. :raiva:
Naruto ja saiu e daqui a uns 3 episodios vai ser a luta do yondaime vs gaara,dpois vem nagato e itachi vs naruto e bee e dpois passa uns 5 episodios e deve aparecer o madara.

more_horiz
Acho qe nao

more_horiz
acho que esse ano vai ate o começo da luta do naruto vs tobi

more_horiz
ITACHI™ escreveu:
acho que esse ano vai ate o começo da luta do naruto vs tobi

LOL !

Acho que não cara... ainda tem muuitas coisas a rolar.

more_horiz
tem uns 8 episodios esse ano...são no max 25 mangas.....mas provavelmente menos mangas, então acho que não chega...estamos em qual manga no anime?

http://es.wikipedia.org/wiki/Anexo:Episodios_de_Naruto:_Shipp%C5%ABden

estamos no 535...se madara aparecer vai ser o ultimo anime do ano

more_horiz
Tamos no Manga 540 aproximadamente e o Madara aparece no manga 560

Sao 20 capitulos do manga, sao quase 20 episodios do anime e por mes saem uns 4 episodios, daki ate o fim do ano devem sair mais uns 16 episodios no anime oqe nao alcançaria o capitulo qe o madara apareceu e isso si agente tiver sorte de nao ver nenhum filler pelo caminho

Daki ate o fim do ano deve sair mais uns 15 capitulos do manga no anime e precisaria qe saissem uns 20 e qe nao tivesse nenhum filler oqe provavelmente vai ter

Acho qe isso do madara aparecer esse ano é mt dificil de acontecer mas nunca si sabe, ne. qem sabe eles param de por fillers e começam a lançar sempre 2 episodios por semana kakaka

more_horiz
Pelas minhas contas, veremos Madara em Janeiro. Diria que são 90% de chances dele aparecer em janeiro. Com sorte, pode aparecer já em Dezembro, mas diria que Janeiro é a data correta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos