Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o melhor Hokage de sempre??

+11
Kaká
hysteria uchiha
Raio Dourado de Konoha
Krt Ajuda
Dante
Mario
Heisenberg
Darkon
Ellos
Akahige
JFranco
15 participantes

descriptionQual o melhor Hokage de sempre?? EmptyQual o melhor Hokage de sempre??

more_horiz
Pois é, qual foi para vocês o melhor Hokage? Sei que já houve tópicos parecidos, mas vamos argumentar qual foi o melhor com base no que sabemos de cada kage, o que fez e o seu poder!

descriptionQual o melhor Hokage de sempre?? EmptyRe: Qual o melhor Hokage de sempre??

more_horiz
Não sabemos varias coisas sobre alguns (falo principalmente de Tobirama)
Sabemos q Hashirama sempre se esforçou para parar com a guerra fez "um pacto" com os maiores rivais e foi o criador da vila, quanto ao poder, bem é o Hashirama n é preciso flr mto.. Estilo unico do Mokuton, vitalidade incrivel,capacidade de regenaraçao
Tobirama não sabemos de muitos feitos dele, apenas q era um excelente ninja, um dos melhores utilizadores de suiton de sempre (diria q é o mlehor, mas nunca foi mostrado mto) , criador do Edo Tensei, criador do S/T..
Hiruzen sabemos q sempre protegeu a vila, aliás deu a vida por ela, utilizador de Katons, tinha o bastao Enma.. foi o criador da.. Vontade de Fogo xD
Minato, foi Hokage por pouco tempo , mas fez feitos incriveis, sempre amou a vila tambem, salvou a vila de 1 inimigo mto poderoso (e da Kyuubi). Aperfeiçoou o S/T , criou o Rasengan.. Um génio
(Sei q era só para dizer qual o melhor, mas deixo aqui uma especie de resumo para comentarios futuros xD)

Na minha opiniao é muito dificil escolher 1... mas a escolher acho q o melhor foi o hashirama , criou a vila e deu tudo por ela
Mas.. se o Minato ainda estivesse vivo acredito q se tornaria o melhor de sempre, tendo em conta o tempo q foi Hokage e o q fez..
Sem esquecer o Hiruzen q sempre se preocupou com TODOS da vila

Meu voto vai para Hashirama(colado ao Minato)

descriptionQual o melhor Hokage de sempre?? EmptyRe: Qual o melhor Hokage de sempre??

more_horiz
Hiruzen foi o melhor, Hiruzen ficou uns 50 anos no Posto de Hokage, passou por Duas Guerras Mundiais e manteve Konoha no Topo do Mundo

Acho qe o Manga ou DB vem dizendo qe o Hiruzen foi o Hokage mais amado entre todos

Hashirama foi incrivel, fundou/plantou a semente chamada Konoha
Tobirama foi magnifico, fez a semente chamada konoha crescer e si torna a folha qe conhecemos
Minato foi fantastico, si sacrificou pra salvar a aldeia da Kyuubi
Tsunade foi gloriosa ao lidar com a ameaça chamada Pain e ta a frente das trocas na atual guerra

todos os outros hokages tem seus meritos, fizeram por onde mas nao chega perto de 50 anos de liderança de alto nivel

more_horiz
Nisso concordo Ellos, nenhum tem os 50 anos e nenhum era tao amado, para além de ser capaz de manter a estabilidade da vila apos ter passado por 2 guerras ninja, para alem de ser muito bom a resolver problemas internos da vila, atraves da palavra
Mas como o JFranco falou na relaçao poder-feitos (pela vila) prefiro o Hashirama , sem tirar merito ao Hiruzen ( e a qq outro)
E Hashirama teve q passar por muita guerra para puder criar a vila

more_horiz
É uma questão complicada, no fundo sabemos muito pouco dos feitos do Nidaime e do Sandaime, o próprio anime/manga faz sempre mais referência ao minato e ao hashirama. Mas como o -Itachi- diz, hashirama passou por muitas guerras e passou pelo melhor ninja do mundo e de sempre a seguir a ele, uchiha Madara, não quero dizer que o que o minato fez ao proteger a vila do tobi e da kyuubi ou os tais 50 anos e 2 guerras do hiruzen não tenham sido grandes feitos, o Mintao é a minha personagem preferida do anime/manga, mas se virmos o que hashirama fez:

Ele viveu no pior periodo de guerras e conflito entre clãs;
Manteve sempre os senjus de pé mesmo com a ameça dos uchiha;
Lutou e venceu o melhor shinobi de sempre a par dele mesmo - Madara;
Criou o sistema de nação/vila/kage que conhecemos hoje no Mundo naruto;
E deixou a sua força de vontade e amor pela vila para os restantes Ninjas da folha, estes sentimentos estão bem ''visíveis'' em tsunade na luta contra madara;
Juntando isto tudo ao seu poder, só se podemos concluir que:

Minato foi Incrível, Hiruzen insuperável, Tobirama pouco se sabe mas tb deve ter sido notável na sua epoca, mas hashirama foi um Deus e o criador do sistema shinobi que conhecemos :)

more_horiz
Em termos de poder, Hashirama.

Em termos de realizações, o Hiruzen.

more_horiz
Todos tiveram suas realizaçoes.

Hashirama e Tobirama-Juntos com o resto dos senjus criaram a vila da folha e transformou ela numa grande naçao.
Hiuzen-Cresceu konoha,fez dela uma das vilas mais destacadas do anime.
Minato-Foi um heroi,salvou a vila da kyuubi.
Tsunade-...???Nao me lembro de nada de tao importante,ela fez muita coisa mas nao em relaçao aos outros.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Todos tiveram suas realizaçoes.

Hashirama e Tobirama-Juntos com o resto dos senjus criaram a vila da folha e transformou ela numa grande naçao.
Hiuzen-Cresceu konoha,fez dela uma das vilas mais destacadas do anime.
Minato-Foi um heroi,salvou a vila da kyuubi.
Tsunade-...???Nao me lembro de nada de tao importante,ela fez muita coisa mas nao em relaçao aos outros.

Tsunade salvou boa parte dos habitantes de konoha e a ergueu apos o ataque de orochimaru.
Mas no geral, hiruzen e minato estao no top.

more_horiz
Hiruzen foi o maior Hokage da história, já foi dito isso e seus feitos e realizações por Konoha não mentem.

Tanto que ele foi o Hokage mais famoso e popular que exisitiu.

more_horiz
acho que foi hiruzen o velho se dedicou a toda vila da folha, ate sua morte. (ele era meu 3 hokage favorito)

more_horiz
Hiruzen e hashirama ← fico em dúvida sobre eles!

Hiruzen manteve a vila em paz, "reinou" sobre muito tempo, e mesmo na morte ferrou com um dos maiores vilões do mangá!

Hashirama- O cara simplesmente é phoda! Ninguém ousou declarar guerra contra konoha enquanto ele era kage, peitou Madara FMS e kiuuby, distribuiu os bijuus pelas vilas, e era sem dúvidas muito respeitado!

more_horiz
Embora Hiruzen tenha sido o que mais durou,Hashirama foi o que fez mais coisas pela Aldeia da Folha.
* Criou o sistema de vilas e distribuiu as 9 Bijuus entre todos os países, trazendo uma era de paz.
* Contruiu os alicerces de Konoha.
* Trouxe a Kyuubi pra Aldeia da Folha, uma grande arma.
* Creio que tenha sido ele e Mito que inventaram o chamado ''Jinchuuriki''.
* Derrotou Madara, impedindo-o de criar uma guerra que se expandiria pelo mundo inteiro, matando milhares de inocentes.
* Tomou a Kyuubi do Madara.

Todos os Hokages fizeram um pouco pela Aldeia da Folha,os que mais fizeram foram Minato e Hashirama,ao meu ver.Minato:
* Junto com sua equipe destruíram a ponte Kanabi de não sei o quê, contribuindo com a vitória de Konoha na guerra.
* Impediu o Obito e a Kyuubi de destruírem a Aldeia da Folha.
* Impediu que Naruto tomasse a forma perfeita da Kyuubi, morresse e trouxesse a Kurama de volta ao mundo ninja.

more_horiz
minato foi o mais jovem a se tornar hokage,criou a tecnica pra selar a kyuubi, criou o rasengam, protegeu a todos da kyuubi e ainda deixou o naruto que concertesa salvara o mndo ninja. MInato era gentil, muito forte e fez muito bem seu papel de hokage. pra mim foi um hokage completo nao faltou nada :adorável:

more_horiz
por hysteria uchiha Hoje à(s) 16:32

.minato foi o mais jovem a se tornar hokage

Hiruzen si tornou Hokage com menas idade qe o Minato

Hiruzen virou hokage com uns 16~20 anos

Minato virou hokage com 20~25 anos

criou a tecnica pra selar a kyuubi, criou o rasengam, protegeu a todos da kyuubi e ainda deixou o naruto que concertesa salvara o mndo ninja

criar tecnicas nao tem nada haver com ser bom ou mau hokage
minato conseguiu lidar com a kyuubi porq o Hiruzen a distraiu um pouco e Naruto tem mt mais do Hiruzen em sua criaçao do qe do minato

ja ouviu aquilo de pai e qem cria e nao qem faz ?

more_horiz
Tobirama... Ele fez com que os uchihas não se rebelassem a konoha dando um cargo importante na vila.

E digamos, que se os uchihas se rebelassem, konoha tava ferrada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos