O que aconteceria se o Tobi levasse Kakashi na outra dimensão e de alguma forma Kakashi usasse Kamui nele? o.O
-Rikudo Sennin escreveu:O que aconteceria se o Tobi levasse Kakashi na outra dimensão e de alguma forma Kakashi usasse Kamui nele? o.O
Uchiha Darkon escreveu:Acho que ele quis dizer, se o Tobi usar o S/T e levar o Kakashi para a dimensão dele, assim como ele fez com Sasuke e Karin, e dentro da dimensão do Tobi, o Kakashi usasse Kamui no Tobi, para onde ele iria, pois o Kamui manda para a dimensão que eles já estão.
Ao meu ver, o Kamui falharia, da mesma forma que já falhou antes contra o Tobi. =p
Uman escreveu:Olha, posso estar enganado, mas pelo que me lembro, o Kakashi olhou pro Tobi e "pensou": Kamui. Ele não falou, mas só usou o jutsu. E aí o Tobi, que nem tinha ouvido o Kakashi falar nada, soube que era o Kamui e falou que não ia adiantar.Uchiha Darkon escreveu:Acho que ele quis dizer, se o Tobi usar o S/T e levar o Kakashi para a dimensão dele, assim como ele fez com Sasuke e Karin, e dentro da dimensão do Tobi, o Kakashi usasse Kamui no Tobi, para onde ele iria, pois o Kamui manda para a dimensão que eles já estão.
Ao meu ver, o Kamui falharia, da mesma forma que já falhou antes contra o Tobi. =p
Mas pera ai.
Kakashi nem chegou à utilizar o Kamui no Tobi. o Kamui não falhou, porque ele nem ao menos foi utilizado '-'
Como disse, talvez o Kamui mandaria pra mesma dimensão, mas para um lugar aleatório. talvez, ele mandasse Tobi pra a realidade "normal" de Naruto, quem sabe '-'
Uchiha Darkon escreveu:Uman escreveu:Olha, posso estar enganado, mas pelo que me lembro, o Kakashi olhou pro Tobi e "pensou": Kamui. Ele não falou, mas só usou o jutsu. E aí o Tobi, que nem tinha ouvido o Kakashi falar nada, soube que era o Kamui e falou que não ia adiantar.Uchiha Darkon escreveu:Acho que ele quis dizer, se o Tobi usar o S/T e levar o Kakashi para a dimensão dele, assim como ele fez com Sasuke e Karin, e dentro da dimensão do Tobi, o Kakashi usasse Kamui no Tobi, para onde ele iria, pois o Kamui manda para a dimensão que eles já estão.
Mas pera ai.
Kakashi nem chegou à utilizar o Kamui no Tobi. o Kamui não falhou, porque ele nem ao menos foi utilizado '-'
Como disse, talvez o Kamui mandaria pra mesma dimensão, mas para um lugar aleatório. talvez, ele mandasse Tobi pra a realidade "normal" de Naruto, quem sabe '-'
Depois darei uma olhada nesse mangá de novo, mas pelo que entendi foi que o Kakashi usou Kamui e o mesmo falhou diante de Tobi.
Uman escreveu:Uchiha Darkon escreveu:Uman escreveu:Olha, posso estar enganado, mas pelo que me lembro, o Kakashi olhou pro Tobi e "pensou": Kamui. Ele não falou, mas só usou o jutsu. E aí o Tobi, que nem tinha ouvido o Kakashi falar nada, soube que era o Kamui e falou que não ia adiantar.Uchiha Darkon escreveu:Acho que ele quis dizer, se o Tobi usar o S/T e levar o Kakashi para a dimensão dele, assim como ele fez com Sasuke e Karin, e dentro da dimensão do Tobi, o Kakashi usasse Kamui no Tobi, para onde ele iria, pois o Kamui manda para a dimensão que eles já estão.
Mas pera ai.
Depois darei uma olhada nesse mangá de novo, mas pelo que entendi foi que o Kakashi usou Kamui e o mesmo falhou diante de Tobi.
Poisé, ele apenas PENSOU. nenhum "vórtice" foi criado, lol
e com o sharingan, Tobi não precisa ter "ouvido" Kakashi mencionar "Kamui". só de ver o MS, ele já teria sacado.
-Rikudo Sennin escreveu:Uman escreveu:Uchiha Darkon escreveu:Uman escreveu:Olha, posso estar enganado, mas pelo que me lembro, o Kakashi olhou pro Tobi e "pensou": Kamui. Ele não falou, mas só usou o jutsu. E aí o Tobi, que nem tinha ouvido o Kakashi falar nada, soube que era o Kamui e falou que não ia adiantar.Uchiha Darkon escreveu:Acho que ele quis dizer, se o Tobi usar o S/T e levar o Kakashi para a dimensão dele, assim como ele fez com Sasuke e Karin, e dentro da dimensão do Tobi, o Kakashi usasse Kamui no Tobi, para onde ele iria, pois o Kamui manda para a dimensão que eles já estão.
Mas pera ai.
Poisé, ele apenas PENSOU. nenhum "vórtice" foi criado, lol
e com o sharingan, Tobi não precisa ter "ouvido" Kakashi mencionar "Kamui". só de ver o MS, ele já teria sacado.
Sim, mas "de alguma forma conseguisse usar", é só um tópico pra gente pensar, vcs não entendem um "e se.."?
-Itachi- escreveu:Se Kakashi acertasse no Tobi com o Kamui (há sempre a possibilidade de ele inverter, mas caso acontecesse..) Tobi iria para a outra dimensao.
Tendo em conta q ambos utilizam a dimensão, seria algo equivalente ao Tobi se absorver para a outra dimensão (tal como costuma fazer) ou seja, não haveria grande problema para ele (penso eu).
Caso Tobi absorvesse o Kakashi, ai a história era diferente.. penso q o Kakashi não tem a mesma habilidade do Tobi.. TALVEZ não pudesse sair.