Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vc acha q o susano do Madara completo daria conta do juubi ?

+19
Kain
Garcia
emanuel de jesus
matheusddo
Mauricio_Benigno
Akahige
Dante
Pain Nagato
Pain-san
Kirito.
Sasuke Uchiha
Tobirama amariboT
† Kyuubi †
Obamex
Ben Ikneg
Misaq
Mario
Ellos
Deidara-senpaaaai
23 participantes

descriptionVc acha q o susano do Madara completo daria conta do juubi ? - Página 3 EmptyRe: Vc acha q o susano do Madara completo daria conta do juubi ?

more_horiz
Tobirama amariboT escreveu:
Mauricio_Benigno escreveu:
Agora eu discordo da minah antiga resposta, o Juubi atual ta com pouco chakra, dava pra peitar sim, Tobi usou grande parde do chakra dos bijuu´s para criar o exercito de 100 mil Zetsos , fora que 1 calda do habichi e um punhado a kurama, ta fraquinho ainda =X

quem te disse que ainda ta fraquinha? Tobi mesmo disse que mesmo só com 1 parte do poder do Hachibi e do Kyuubi, mantêm seu poder.

Cara , eu sei que ela está fraca, se Tobi não estive-se lá , Kakashi com o kamui já teria dado um jeito no atual Juubi.
Outra coisa que me mostra que ele esta fraco, é que foi utilizado pouca quantidade de chakra pra ressuscita-lo .
1 Calda do Habichi , um caldinho da Kurama, e um pouco dos outros bijuu´s.

Ta certo que uma calda fáz grande estrago, ja vimos o Gaara possuido lutando, mas ninjas como Kakashi e Gai ainda conseguem peitar, imagina Madara, faria um grande estrago.

descriptionVc acha q o susano do Madara completo daria conta do juubi ? - Página 3 EmptyRe: Vc acha q o susano do Madara completo daria conta do juubi ?

more_horiz
O Madara mesmo disse que o Susanno dele pode com um Bijuu, e acho isso impressionante ja, mas o Juubi, ele ja é praticamente um Deus, o Kishi endeusa demais os Uchiha, e na minha opinião o Unico que merece ser endeusado é o Itachi Sama, enfim, não acho que o Susanno dele dê conta nem do Juubi incompleto imagina o Full

more_horiz
Agora eu discordo da minah antiga resposta, o Juubi atual ta com pouco chakra, dava pra peitar sim, Tobi usou grande parde do chakra dos bijuu´s para criar o exercito de 100 mil Zetsos , fora que 1 calda do habichi e um punhado a kurama, ta fraquinho ainda =X

quem te disse que ainda ta fraquinha? Tobi mesmo disse que mesmo só com 1 parte do poder do Hachibi e do Kyuubi, mantêm seu poder.

Cara , eu sei que ela está fraca, se Tobi não estive-se lá , Kakashi com o kamui já teria dado um jeito no atual Juubi.
Outra coisa que me mostra que ele esta fraco, é que foi utilizado pouca quantidade de chakra pra ressuscita-lo .

Ta certo que uma calda fáz grande estrago, ja vimos o Gaara possuido lutando, mas ninjas como Kakashi e Gai ainda conseguem peitar, imagina Madara, faria um grande estrago.

Tu acha realmente que o Kakashi pode peitar 1 bijuu?

more_horiz

Tu acha realmente que o Kakashi pode peitar 1 bijuu?

Sozinho não, mas do jeito que o Juubi esta neste exato momento, kakashi daria conta , pleo que eu vi , ele foi ressucitado com baixa quantidade de chakra, e não ta com uma consiencia perfeita.

Ta certo que o juubi atual é poderoso pra caramba, um ninja normal não daria conta, mas contra a equipe ele perderia.

more_horiz
poo eu axo q a kyuubi é até d+ p/ o susano'o dele
juubi entaum?

more_horiz
O Susanoo full pode até vencer algum bijuu fácil, mas o Juubi é a fusão do 9 bijuus, a Kyubby tem medo dele. Lembrando que Kurama peitou 5 bijuudamas, o Juubi venceria 9 delas brincando. Vlw, mas esse megazord ai perde e sai chorando.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
O Susanoo full pode até vencer algum bijuu fácil, mas o Juubi é a fusão do 9 bijuus, a Kyubby tem medo dele. Lembrando que Kurama peitou 5 bijuudamas, o Juubi venceria 9 delas brincando. Vlw, mas esse megazord ai perde e sai chorando.

Sim , o Juubi é a junção dos 9 bijuus, mas esse Juubi ai não esta com as 9 , e as 7 dele nem estão completas.
Acho que Madara pode peitar o Juubi atual.

more_horiz
O susano full pode com um Bijuu, mas não com o Juubi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos