Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual o nome dakele jutsu da Tsunade??? EmptyQual o nome dakele jutsu da Tsunade???

more_horiz
Lembram quando a Tsunade ia curar os braços do Orochimaru? lembrou né!
intao, invez d ela o curar ela pretendia o matar com um jutsu, só q o Kabuto percebeu q o Chakra dela tava agressivo e interrompeu.
só q eu ñ sei q jutsu era akele q ela ia usa-lo para matar o Orochimaru.
se alguém sabe me respondi por favor.

descriptionQual o nome dakele jutsu da Tsunade??? EmptyRe: Qual o nome dakele jutsu da Tsunade???

more_horiz
Aquilo era um Ninjutsu medico comum

Os ninjutsus medicos funcionam com o Medico Ninja introduzindo seu chakra na rede do chakra do alvo, ao manipular a rede do chakra do alvo, eles a ativam por um meio externo qe é aquela luz verde, nisso eles forçam a rede de chakra do paciente a estimula e revitaliza as celulas do corpo dele

Os ninjutsus medicos serve pra curar mas si vc kizer vc pode usar ele pra ferra com o corpo do seu adversario como si fosse um veneno, a rede do chakra do orochimaru iria ferrar as celulas do corpo dele e acabaria piorando as condições fisicas do sannin, normalmente a tsunade nao precisa usar seu chakra como veneno ja qe seus socos derrubam montanhas mas como ela naquela situação precisava de mt sutileza ela fez isso, eu acho qe qualquer ninja medico do nivel da sakura poderia fazer o ninjutsu de cura em uma versao reversa

quanto ao nome, acho qe nao tem

descriptionQual o nome dakele jutsu da Tsunade??? EmptyRe: Qual o nome dakele jutsu da Tsunade???

more_horiz
Aquilo era um ataque um ataque tão corrosivo que mataria o orochimaru e seus outros corpos, e um jutsu medico que apenas shizune ,kabuto e a propria usam mais a apenas tsunade com perfeição ele corroe o corpo e destrói células com uma velocidade impressionante por isso ate o orochimaru nao sobreviveria so de encostar morreria , o contra e que qualquer ninja medico reconhece

more_horiz
Dúvida tirada.

Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos