Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDúvida - Me baniram, POIS? EmptyDúvida - Me baniram, POIS?

more_horiz
Alguém me responde PORQUE me baniram, PORQUE botaram links com desrespeito e ofensas em páginas que eu nem comentei, e me deram 20 TEMPORÁRIOS... PORQUE?

descriptionDúvida - Me baniram, POIS? EmptyRe: Dúvida - Me baniram, POIS?

more_horiz
Já aconteceu comigo também, uma vez me tiraram pontos por flood num tópico q eu nem apareci. :tenso:
q a sorte esteja ao seu lado.

more_horiz
Pelo que eu vi, alguém te baniu (estamos tentando ver quem foi).

O Hisagi te desbaniu e colocou os 20 pontos temporariamente, não precisa atirar 1000 pedras nele, e sim em quem te baniu, que estamos tentando descobrir quem foi.

A propósito, espero que não venha pessoas aqui tumultuar a coisa, tipo o Daniel.

more_horiz
Seus pontos foram recuperados. Nós discutimos bastante, e vimos que não ouve motivo para você ser banido. E quem te baniu não apareceu. Estamos procurando o culpado, e quem tiver feito isso tem que dar seus motivos.

Última edição por Léo em Dom 19 Ago 2012, 01:00, editado 2 vez(es)

more_horiz
Valeu pessoal, não era querer atirar pedras em alguém, criar tumulto ou coisa do tipo, e sim, era uma dúvida IMENSA, em vez de mandar mensagem para um mod/adm, resolvi criar um tópico para ver opiniões diferentes dos Staff's, agradeço ao Hisagi, ao Léo(que foi quem eu avisei) e aos outros que estão tentando encontrar o culpado, podem bloquear o tópico.

more_horiz
Tópico Bloqueado.

Qualquer coisa te aviso no MSN :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos