Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uma dimensão ou um quarto?

+4
Ellos
Uman
JuninhoMoraes
matheusddo
8 participantes

descriptionUma dimensão ou um quarto? EmptyUma dimensão ou um quarto?

more_horiz
Como sabemos a região do Kamui é a mesma do Tobi pq são o mesmo olho.Só não entendi uma coisa quando o Kakashi mandou o Rasengan e a Kunai la,pq diabos ele atingiu o Tobi em cheio?Aquela dimensão é quarto ou é pq depende do lugar em que o T/s foi ativado na dimensão normal?

descriptionUma dimensão ou um quarto? EmptyRe: Uma dimensão ou um quarto?

more_horiz
Acho que pelo fato deles estarem muito proximos. Quando o Kakashi sugou o braço do Deidara, nao caiu na cabeça do Tobi, pq provavelmente ele tava bem longe dali. Acho que quanto mais proximo os dois estão, mais proximos o que eles mandam pra outra dimensão ficam.

more_horiz
É mais ou menos o que o brother Junin disse.

Conforme a distância entre os dois, eles vão se acertar ou não.

é como se a dimensão fosse uma sobreposição uma da outra.

Isto significa que, a mesma posição que o Kakashi ocupa nesta dimensão, ele ocupa na outra. distância, nivel de elevação, e tudo mais.

quando ele manda algo pra lá, este objeto TAMBÉM respeita a "latitude e longitude" por assim dizer, desta dimensão, e fica exatamente no mesmo local que ele ocupa aqui, lá.

more_horiz
@matheusddo
Veja essa imagem
Uma dimensão ou um quarto? QAAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTHmySeh1YKW9iGYT2ZH61ylMTVRXBSlVjas0h6JjUAY7sDOYYJbn7F2g7aOLpINvS8Am1T1UPNKMed8kWGaPrNAcExyluqqD1LH

É a imagem de uma conexão em forma de T
Existem duas entradas, uma a esquerda e outra a direita, ambas si unem e seguem o mesmo fluxo

Na parte de cima do T existe a entrada a Esquerda e a entrada a Direita, assim como Kakashi fica na entrada a esquerda e Tobi fica na entrada a direita, ambos podem usar a conexão em forma de T porem um por vez, 1 de cada vez e nao ao mesmo tempo

Uma dimensão ou um quarto? 5151l

Si Tobi usa a sua entrada a Direita e depois de alguns segundos o kakashi usa a entrada dele a esquerda tudo bem, nada acontece e os Jutsus funcionam

POREM

Si Tobi e Kakashi usam as duas entradas ao mesmo tempo, elas colidem de Frente no T e ninguem entra na dimensao
Uma dimensão ou um quarto? QAAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTHmySeh1YKW9iGYT2ZH61ylMTVRXBSlVjas0h6JjUAY7sDOYYJbn7F2g7aOLpINvS8Am1T1UPNKMed8kWGaPrNAcExyluqqD1LH
Uma dimensão ou um quarto? Bumcn

A entrada a direita no T é o jutsu de absorção do Tobi
A entrada a esquerda no T é o kamui do Kakashi
A parte de baixo da letra T é aquela dimensao do tobi, aquele Quarto

Si o Tobi e o Kakashi usam os 2 jutsus de absorção ao mesmo tempo, ambos colidem dentro do tunel, dentro do "Cano"Uma dimensão ou um quarto? QAAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTHmySeh1YKW9iGYT2ZH61ylMTVRXBSlVjas0h6JjUAY7sDOYYJbn7F2g7aOLpINvS8Am1T1UPNKMed8kWGaPrNAcExyluqqD1LH
E com isso niguem entra ou absorve nada pra dentro da dimensao

É como uma rua onde só passa 1 carro por vez, pode ir um carro ou vir um carro por ela mas si os carros kizerem passar ao mesmo tempo vao bater de frente, toda vez que o Tobi si absorver pra evitar um ataque o kakashi nao podera absorver nada com o kamui que ira acertar o Tobi, bem no caso é exatamente isso oqe ele quer, Entao, Tobi nao pode ficar intangivel porq si nao sera acertado por qualquer coisa que o kakashi absorva, si o tobi ficar solido ele toma pohada do naruto, si ele ficar intangivel e o kakashi absorver algo ele toma pohada

Tobi agora precisara de muito mais atenção, pois, si ele tiver intangivel e o kakashi absorver algo, ira acertar nele POREM tem qe ser ao mesmo tempo

more_horiz
Ellos escreveu:
@matheusddo
Veja essa imagem

É a imagem de uma conexão em forma de T
Existem duas entradas, uma a esquerda e outra a direita, ambas si unem e seguem o mesmo fluxo

Na parte de cima do T existe a entrada a Esquerda e a entrada a Direita, assim como Kakashi fica na entrada a esquerda e Tobi fica na entrada a direita, ambos podem usar a conexão em forma de T porem um por vez, 1 de cada vez e nao ao mesmo tempo

Uma dimensão ou um quarto? 5151l

Si Tobi usa a sua entrada a Direita e depois de alguns segundos o kakashi usa a entrada dele a esquerda tudo bem, nada acontece e os Jutsus funcionam

POREM

Si Tobi e Kakashi usam as duas entradas ao mesmo tempo, elas colidem de Frente no T e ninguem entra na dimensao
Uma dimensão ou um quarto? Bumcn

A entrada a direita no T é o jutsu de absorção do Tobi
A entrada a esquerda no T é o kamui do Kakashi
A parte de baixo da letra T é aquela dimensao do tobi, aquele Quarto

Si o Tobi e o Kakashi usam os 2 jutsus de absorção ao mesmo tempo, ambos colidem dentro do tunel, dentro do "Cano"Uma dimensão ou um quarto? QAAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTHmySeh1YKW9iGYT2ZH61ylMTVRXBSlVjas0h6JjUAY7sDOYYJbn7F2g7aOLpINvS8Am1T1UPNKMed8kWGaPrNAcExyluqqD1LH
E com isso niguem entra ou absorve nada pra dentro da dimensao

É como uma rua onde só passa 1 carro por vez, pode ir um carro ou vir um carro por ela mas si os carros kizerem passar ao mesmo tempo vao bater de frente, toda vez que o Tobi si absorver pra evitar um ataque o kakashi nao podera absorver nada com o kamui que ira acertar o Tobi, bem no caso é exatamente isso oqe ele quer, Entao, Tobi nao pode ficar intangivel porq si nao sera acertado por qualquer coisa que o kakashi absorva, si o tobi ficar solido ele toma pohada do naruto, si ele ficar intangivel e o kakashi absorver algo ele toma pohada

Tobi agora precisara de muito mais atenção, pois, si ele tiver intangivel e o kakashi absorver algo, ira acertar nele POREM tem qe ser ao mesmo tempo

WTF? SUASUHASUHAHUA

Enfim... é isso que eu venho falando direto... aquilo só pode ser 1 quarto #pelamordeDeus...
Ou então pode ter a questão da distancia deles na dimensão real, como o @Juninho disse

more_horiz
Serio que esse Ellos so tem 13 anos veio? uhsuahuhsas
Muito bem explicado, mas ainda acho que a distancia influencia nessa passagem.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Serio que esse Ellos so tem 13 anos veio? uhsuahuhsas
Muito bem explicado, mas ainda acho que a distancia influencia nessa passagem.

kkkkkkk isso que eu tava pensando

Será que o Ellos tem 13 anos mesmo?

Professor, sempre explica as coisas bem :notbad:

Só essa ultima que eu n entendi direito, pq eu entendi o S/T de outros modos.
Tipo o do martelinho com o dedo que ele amostrou SUHASUHAUHSA

Edit: agora eu entendi a explicação. kkkkkkk '#Lento

more_horiz
Galera o @Ellos nao tem só 13 anos, isso ai é mó galalau, kkkkkkkk'.

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Galera o @Ellos nao tem só 13 anos, isso ai é mó galalau, kkkkkkkk'.

kkkkkkkkkkkkk... Será?

Eu sei que ele não tem 13 anos, se tiver... pqp kkkk

more_horiz
De certeza manin, ele já comentou em um topico, naum min lembro qual . . . que essa idade era fake.

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
De certeza manin, ele já comentou em um topico, naum min lembro qual . . . que essa idade era fake.

Ah... Então tá certo.

Bem que desconfiávamos kkkkkk

more_horiz
Nasci dia 2/10/1990 em um hospital no bairro de botafogo no rio

Tenho 19 e em outubro faço 20, tenho 1 ano a menos do qe mostra no perfil do sen

Sou moreno e lindo pakas, meu nome é André e as novinhas podem me chamar de Andrezinho, salsichas nem precisam falar cmg kakakaka

Chega de interrogatorio

Kuanto ao Topico

Acho qe a distancia só influencia no sincronismo, pra que o tobi seja acertado por algo qe o kakashi absorva, tem de haver um sincronismo, kakashi tem de absorver algo no exato momento em qe tobi esteja intangivel

Si o tobi tiver lutando no pais da agua e ficar intangivel e no mesmo instante no pais do raio o kakashi absorver algo, oqe o kakashi absorver vai acertar no tobi porq as dimensões sao as mesmas e estao sincronizadas no tempo e espaço

Por serem jutsus de tempo espaço, eu acho qe a distancia nao influencia MAS a distancia influencia no sincronismo, ja qe tem qe ser na mesma hora

more_horiz
Ellos escreveu:
Nasci dia 2/10/1990 em um hospital no bairro de botafogo no rio

Tenho 19 e em outubro faço 20, tenho 1 ano a menos do qe mostra no perfil do sen

Sou moreno e lindo pakas, meu nome é André e as novinhas podem me chamar de Andrezinho, salsichas nem precisam falar cmg kakakaka

Chega de interrogatorio

Kuanto ao Topico

Acho qe a distancia só influencia no sincronismo, pra que o tobi seja acertado por algo qe o kakashi absorva, tem de haver um sincronismo, kakashi tem de absorver algo no exato momento em qe tobi esteja intangivel

Si o tobi tiver lutando no pais da agua e ficar intangivel e no mesmo instante no pais do raio o kakashi absorver algo, oqe o kakashi absorver vai acertar no tobi porq as dimensões sao as mesmas e estao sincronizadas no tempo e espaço

Por serem jutsus de tempo espaço, eu acho qe a distancia nao influencia MAS a distancia influencia no sincronismo, ja qe tem qe ser na mesma hora

Que interrogatório em kkkkkk

Não sei se poderia acontecer isso, do Kakashi absorver algo do outro lado do mundo, se o Tobi ficar intangivel na hora tomar o Hit... isso seria muito sem noção

'//OffTopic: Do jeito que o Kakashi ta indo, daqui a pouco ele ta absorvendo o Meteoro do Madara ¬¬' "/

more_horiz
@Ellos

kkkkkkkk', sabia que cê era negão manin(a apelação já começa por ai, kkkkkkk'), min lembro de uma foto sua, quando foi feito o tópico de gato ou gata do Fórum ou alguma coisa do tipo.

more_horiz
e como o Uman disse e uma sobreposição de um mundo do outro .

como se existisse outro mundo em outra dimensão , e que seriam os mesmos locais em dimensões diferente .

se kakashi esta em brasília , ele não se encontraria com tobi que esta em são paulo .

para isso eles tem que esta na mesma localidade .

como na explicação do ellos existe 2 portas 1 do tobi outra do kakashi , para que tobi seja acertado kakashi tem que abrir a porta em cima da onde tobi esta .

foi isso que entendi do jutsu .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos