Vo analisar de duas formas , a primeira do ponto de vista psicológico e a segundo somente a tecnica
Lado Psicológico :Primeiro que o Orochimaru e o Jiraya sempre foram rivais , parece que seria algo como o Sasuke e o Naruto , logo a Tsunade ficaria meio de lado , por outro lado eu acho que a Tsunade é mais ligada ao Jiraya , ou seja , atacaria primeiro o Orochimaru , por fim de duas uma ou a Tsunade ganha pois estaria menos desgastada ( pq tanto o Oro como o Ero estariam cansados de lutar entre si) ou o Jiraya caso a Tsunade o ajude a derrotar o Orochimaru
Somente as Tecnicas : Neste caso a Tsunade é que tem menos vantagens pois ela tem muitas técnicas de suporte e de ataque a curta distancia ( o que prejudica numa lutra de 3 pessoas , cada um por si ) , Orochimaru acho que tem mais tecnicas para encarar essa situação do que o Jiraya , mas seria uma luta dificil , depende muito da estrategia utilizada por cada um , mas acho que a essa maior variedade de arsenal de jutsos que o Oro tem poderia fazer a diferença.