Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

uma luta entre sannins ?

+7
emanuel de jesus
Misaq
Tobirama amariboT
matheusddo
Ellos
dannielzinho~
Deidara-senpaaaai
11 participantes

descriptionuma luta entre sannins ? Emptyuma luta entre sannins ?

more_horiz
quem dos 3 vc acha q ganharia uma luta séria sem ngm atrapalhar ?.. luta até a morte

descriptionuma luta entre sannins ? EmptyRe: uma luta entre sannins ?

more_horiz
a Tsunade :KAKA/:

axo q o Orochimaru, pô o kara é o capeta, nunca morre!!!

more_horiz
Sao muitas variaveis, dependendo da situação, qualquer um dos 3 poderia ser o Sobrevivente no Fim

more_horiz
Acho meio dificil,os tres são bons pa ka!

Mas dependendo do lugar acho que a Tsu ganha,é só deixar Jirayia e Oro se matarem pra depois ela dar um peteleco ne quem estiver vivo :paola3:

Serio entre os ters não sei mas se qualquer um fizesse o que eu disse acima poderia ganhar

more_horiz
eu acho que os 3, um espancando o outro, sem deixar alguem ficar só olhando... Bem... Acho que o Jiraya vence.

Além de ter 1 arsenal de jutsus, ainda tem 1 arsenal de sapos, que podem ir segunrando os outros 2, e ainda tem os sapos velhotes que podem fazer o genjutsu.

more_horiz
Ixe, sei lá. Pra mim os três rodariam no final. Mais chances da Tsunade sobreviver graças aos ninjutsus médicos, mas isso não a faria ganhar a luta. Ou então o Orochimaru que é o cão pra morrer...

Mas, pra mim, seria um empate.

more_horiz
Se ele forem na porrada Tsunade vence,ela tem jutsus médicos e ainda por cima o byakugou,mas se for uma luta de jutsus,Orochimaro e Jiraya empatam e Tsunade perde. :HM*:

more_horiz
Jiraya-sama wins! Certamente que ao fim da batalha ele estaria todo ferrado, mas pelo modo sennin e pelo arsenal de sapos ele eh o que tem mais chances de sair com a vitória.

more_horiz
poo eu axo q quem poderia sair vitorioso dessa é o jiraya ou o orochimaru

more_horiz
Eu acho que Jiraya leva essa!

Orochimaru tem ótimas chances, mas dependendo do local, não há muita coisa que ele possa fazer contra jiraya!

Tsunade ao meu ver, teria chances de acertar orochimaru, mas este troca de corpos, então contra ele sua força bruta seriameio inútil!
O chato dela seria katsuyu; Mesmo ela tendo uma força bruta maior que a de jiraya SM, jiraya pode no tai com ela, por que mesmo se ela o acertar, não faria um estrago tão grande, isso se ele estiver em SM!

Depende muito do local; Ia ser tenso jiraya entrar em SM quando este é oponente de orochimaru, se elenão entrar, ele perde!

more_horiz
Pra mim quem tem mais chances de sobreviver é a Tsunade, unicamente pelo Byakugou. Os três iriam se comer na porrada e nisso tudo quem mais aguenta levar golpes é ela, ou o Orochimaru. No geral os três perderiam, mas a vejo saindo viva, mas não vitoriosa.

more_horiz
Vo analisar de duas formas , a primeira do ponto de vista psicológico e a segundo somente a tecnica

Lado Psicológico :Primeiro que o Orochimaru e o Jiraya sempre foram rivais , parece que seria algo como o Sasuke e o Naruto , logo a Tsunade ficaria meio de lado , por outro lado eu acho que a Tsunade é mais ligada ao Jiraya , ou seja , atacaria primeiro o Orochimaru , por fim de duas uma ou a Tsunade ganha pois estaria menos desgastada ( pq tanto o Oro como o Ero estariam cansados de lutar entre si) ou o Jiraya caso a Tsunade o ajude a derrotar o Orochimaru

Somente as Tecnicas : Neste caso a Tsunade é que tem menos vantagens pois ela tem muitas técnicas de suporte e de ataque a curta distancia ( o que prejudica numa lutra de 3 pessoas , cada um por si ) , Orochimaru acho que tem mais tecnicas para encarar essa situação do que o Jiraya , mas seria uma luta dificil , depende muito da estrategia utilizada por cada um , mas acho que a essa maior variedade de arsenal de jutsos que o Oro tem poderia fazer a diferença.

more_horiz
Dos tres o mais forte e o Jiraya por isso Jiraya ganha o combate
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos