Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês acham que o Sasuke vai ter um Susanno parecido com o do Madara?

+15
JuninhoPrimo
nagatoKS
Bruno Santos
Tobirama amariboT
matheusddo
Uman
Pedro Kurama
Mario
Akahige
Dante
Ellos
Darkon
emanuel de jesus
Naruto_Raserengan
JuninhoMoraes
19 participantes

descriptionVocês acham que o Sasuke vai ter um Susanno parecido com o do Madara? EmptyVocês acham que o Sasuke vai ter um Susanno parecido com o do Madara?

more_horiz
Bem, quem acompanha o mangá viu o poder do Susanno Megazord do Madara, o Naruto ja está no modo kyuubi, mesmo incompleto ainda, mas daqui a poko ele ta se transformando na propria Kyuubi como o Bee se transforma no Hashibi, muitos ainda estão a espera da grande luta Naruto vs Sasuke, mas no nível do Sasuke atualmente, acho dificil ele bater de frente com Naruto modo Kyuubi, a nao ser que ele evolua seu Susanno pra um parecido com o do Madara, onde o proprio Madara disse que pra deter aquele bicho, so um Bijuu.
Então, vcs acham que o Sasuke vai conseguir um evoluir seu Susanno, pra um poder pelo menos parecido com o do Madara?

descriptionVocês acham que o Sasuke vai ter um Susanno parecido com o do Madara? EmptyRe: Vocês acham que o Sasuke vai ter um Susanno parecido com o do Madara?

more_horiz
se precisa do rinnegan, acho muito difícil, mas Kishi adora dar ups pr Sasuke xD

descriptionVocês acham que o Sasuke vai ter um Susanno parecido com o do Madara? EmptyRe: Vocês acham que o Sasuke vai ter um Susanno parecido com o do Madara?

more_horiz
Talvez sim,mas não tão forte quanto o de Madara,porque Madara é uma lenda ninja,e ninguém pode superar o poder do susanoo completo,senão ele não seria uma lenda ninja,pra qualquer ninja superá-lo tão fácil assim.

more_horiz
Creio que o Madara demonstrar aquele susanoo foi justamente para abrir a brecha para o mesmo ser despertado pelo Sasuke, dando poder para ele bater de frente com o Naruto.

more_horiz
Acho que o Sasuke mostrar o Susano Megazord é questao de tempo

Pra min, a duvida nem é si o sasuke vai ou nao ter o susano megazord, e sim, kuando ele vai mostrar

more_horiz
Não sei.

É provável, mas o problema é que o Susano Full do Sasuke já foi mostrado, e é o que vimos quando ele mata os Zetsus.

Enquanto o do Madara, que foi mostrado recentemente, aquele Susano versão Samanosuke.

more_horiz
No futuro sim, acredito q consiga esse poder.
Não sabemos se o Susano'o Full é "fruto" do FMS ou do Rinnegan.

Acredito q com treino Sasuke só com FMS possa atingir o Full se formos ver ele com o MS ele começou apenas com o esqueleto do Susano e já o conseguiu tornar "completo" (da cintura para cima). Não me admiro q com o FMS também vá evoluindo com o tempo e experiencia

more_horiz
O susano'o full do sasuke nao foi mostrado contra os zetsus? =O

more_horiz
Talvez sim,mais sera mais forte do que o susano do madara porque se junta as armas do susano do itachi e o escudo fica muito mais forte

more_horiz
Sasuke pode ter dito qe era susano Full porq ele acha qe é Full

Acho qe o Sasuke vee o Full como um limite qe o Itachi impos, itachi só ia ate ali, entao, aquele é o limite.... Assim que o sasuke ver o Full de verdade ele tentara reproduzir e provavelmente ira conseguir

Pelo oqe parece, sasuke nem imagina que o susano pode ter pernas, sasuke ainda precisa de mais informações sobre o susano e mais experiencia com o jutsu

agora qe o sasuke usa o susano e nao si ferra tanto, vai ser mais facil dele usar o susano versao com pernas

more_horiz
Ellos escreveu:
Sasuke pode ter dito qe era susano Full porq ele acha qe é Full

Acho qe o Sasuke vee o Full como um limite qe o Itachi impos, itachi só ia ate ali, entao, aquele é o limite.... Assim que o sasuke ver o Full de verdade ele tentara reproduzir e provavelmente ira conseguir

Pelo oqe parece, sasuke nem imagina que o susano pode ter pernas, sasuke ainda precisa de mais informações sobre o susano e mais experiencia com o jutsu

agora qe o sasuke usa o susano e nao si ferra tanto, vai ser mais facil dele usar o susano versao com pernas

Tbm acho que o Sasuke nao tem muito conhecimento sobre o poder do Susanno, e se ele conseguir o Susanno Megazord como o do Madara, a luta dele contra o Naruto (se acontecer), vai ser épica.

more_horiz
Pode apostar que sim, e coberto pelo Enton ainda :D

more_horiz
Vindo da relação:Kishimoto+Sasuke creio que isso vai acontecer!

Kishimoto é o maior puxa saco do Sasuke!

Sasuke é o personagem que eu mais odeio na serie,adoro todos até os malvados mas eu odeio ele profundamente,tanto que eu adora bater nele no video game :blz:

more_horiz
Bem... Eu também acho que o Susano full do Sasuke deveria ser esse Atual... pq ele ja está com FMS, será que da pra evoluir mais ainda?

Espero que ele não fique com o Susano tipo o do Madara, pow, Sasuke ter poder igual o do Madara é sacanagem ja...

more_horiz
Acho que terá uma diferença de Tamanho em relação ao Susano'o Full do Sasuke com o do Madara.

Seria Sacanagem um ninja habilidoso que todas as lutas não matou ninguém ter um Susano'o do tamanho a de Madara e ser um Susano'o ainda mais forte.. ai o Kishimoto já iria exagerar nesse ponto.

Creio, que quando Sasuke instabilizar o Susano'o Full dele, será um pouco menor do que a do Madara, por conta de que o Madara é um puta de um demônio.

Isso se ele souber que o Susano'o dele instabilize.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos