Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Área de comentários e Noticias]Campeonato de Tirinhas NS2012. Empty[Área de comentários e Noticias]Campeonato de Tirinhas NS2012.

more_horiz
Essa Área e reservada diretamente a Comentários e Noticias sobre o Campeonato de Tirinhas.
Obs: essa Área e muito importante para quem esta participando do Campeonato,
Portador visitem pelo menos ela uma vez por dia para Tirar Duvidas e saber sobre Novidades,
essa Área também será usada como um Tópico de Denuncia para Denuncia membros que plagiarem outras
tirinhas.

Area de Inscrições: Click aqui

Quando tudo tiver pronto, abriremos novas Áreas como:

Área de Entrega 1:
Área de Entrega 2:
Área de Entrega 3:
Área de Entrega 4:
Área de Votação Torneio 1:
Área de Votação Torneio 2:
Área de Votação Torneio 3:
Área de Votação Torneio 4:

Observe: Seria legal uma Área reservada so para esse Campeonato, assim evitaríamos SPAM nessa Área,
entrarei em contado com um ADM ;D

A intenção principal do Campeonato de Tirinhas é a diversão.

Topico aberto para todos.

OBS: Embreve teremos a Área de votação dos Temas:

description[Área de comentários e Noticias]Campeonato de Tirinhas NS2012. EmptyRe: [Área de comentários e Noticias]Campeonato de Tirinhas NS2012.

more_horiz
ué, pq só tirinha de memes? D=

description[Área de comentários e Noticias]Campeonato de Tirinhas NS2012. EmptyRe: [Área de comentários e Noticias]Campeonato de Tirinhas NS2012.

more_horiz
Então, Eu opitei por Primeiramente o Primeiro Campeonato ser do de Memes,
talvez se rola o Segundo Campeonato quem sabe poderemos fazer Mudanças
como Tirinhas Feita a mão, usando personagens Anime etc.

more_horiz
Eu gostei da ideia, mas não irei me inscrever, não tenho tanta criatividade assim. Mas irei acompanhar por aqui, que venham as risadas :fem:

more_horiz
Rs, que isso ;D você tem criatividade sim e so botar em pratica e desperta-la.
Não tenha vergonha.

more_horiz
xGustavinhox escreveu:
Rs, que isso ;D você tem criatividade sim e so botar em pratica e desperta-la.
Não tenha vergonha.

Nao entendi direito,vou esperar iniciar caso eu goste eu me inscrevo.Mas boa ideia,isso deve movimentar o forum.

more_horiz
Noticia: Já temos 9 pessoas inscritas no [Campeonato de Tirinhas], ainda tem muitas vagas abertas, corra e garanta já a sua.

Link para as Inscrições: Clique Aqui

more_horiz
to muito animado com esse campeonato ja tenho 3 tirinhas feitas, Vou humilhar muahahahahaha :maniac:

more_horiz
velho eu vou ajudar a divulgar ou pede para o nosso grande amigo (Mod) @Lucas CCR, ou algum outro mod ou admi, tipo o @Kyo para divulgar pelas mensagens privadas, ate agora eu vou te ajudar na divulgação, quero bastante concorrente :eumenti:

more_horiz
ja me escrevi para o campeonato de tirinhas garotos, mais me explica uma coisa xGustavinhox vc vai escolher as categorias ou é por mais engraçadas ?

more_horiz
Começo primeira rodada:

http://nsanimes.forumeiros.com/t19962-entregas-campeonato-tirinhas-rodada-1#569357
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos