Lobo Solitário escreveu:goldslash escreveu:Bem pensado... Sobre o zero absoluto ouvi falar q já acharam, mas devo estar equivocado faz mto tempo q estudei/vi isso...
Bem interessante a discussão ,gostei.
Uma pergunta, até particulas "anti" algo... Liberam energia né? Ou elas poderiam chegar ao zero absoluto.
Sobre computadores tem um resfriamento mto doido q alguns clusters gigantes aplicam, q é a nitrogenio e dizem q o problema dele q pode congelar tudo chegando ao 0 absoluto... Ou seja nitrogenio liquido já chegou ao 0 absoluto??
abrs
Acho que não, este nitrogênio não pode entrar no Zero absoluto mesmo, porque a partícula nitrogênio atuaria como emissora de energia, logo, PROVAVELMENTE não seria capaz de ter o 0 absoluto completo. Pois este PROVAVELMENTE é encontrado, como falei, em regiões onde não há NADA,literalmente.
A Antimatéria pelo pouco que sei libera uma energia diferente,mas libera energia sim... seria está energia a Energia Escura? Difícil imaginar...
Energia escura existe no nosso universo?
Se for duvido que venha da Antimatéria.
Se não me engano uma partícula de Antimatéria ou um mais não lembro,é capaz de fazer uma explosão Nuclear.