Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke & Naruto e mais ... EmptySasuke & Naruto e mais ...

more_horiz
Bom, Já sabemos que Naruto esta com o seu Modo Kyuubi e Sasuke com seu FMS.
Mas o Sasuke poderá desperta o Rinnega'n ou até mesmo adquirir o Modo Sannin?
E oque sera que o pergaminho que Suigetsu acho tem haver com o Sasuke?
__________________________________________________ __________________________________________________ _________
O Rikkudo tem 2 filhos os Uchihas e Senjus, então um deles tem que alcançar ele, mas porque o Naruto esta mais próximo que o Sasuke?
O Rikkudo deu ao seus filhos mais velhos os olhos dele,então Sasuke provavelmente ira desperta o Rinnega'r se isso acontecer ele ira ter os mesmo poderes do Sharigan e juntar com o Rinnega'n?
__________________________________________________ __________________________________________________ _________Naruto vs Sasuke quem ganha e porque, caso Naruto ganhe e se Sasuke tiver o Rinnegan e Susano FullPower e com seu Mdo Sannin?
No manga Sasuke queria ver alguém que o Orochimaru levou ele, quem sera? os pais de Sasuke?

descriptionSasuke & Naruto e mais ... EmptyRe: Sasuke & Naruto e mais ...

more_horiz
não existe modo sannin, mas acho que vc tava falndo dum modo sennin....acho que tem possibilidade dele aprender senjutsu mas....mesmo assim estará longe de naruto, quanto ao rinnegan...creio que só com dna senju(ou talvez uzumaki) seja possivel despertar, acho que no fim naruto vai acabar despertando...

sasuske mesmo com rinnegan perde feio pra naruto

ele mantem os poderes do sharingan se ganhar rinnegan

more_horiz
Meu deus que tanta pergunta. :dane-se:
1-Sasuke para conseguir o rinnegan precisa do poder dos senju,mesmo que seja um fio de cabelo,naruto é uzumaki e por isso as chances de sasuke obter rinnegan sao pequenas.Sannin mode??Isso é menos provavel ainda de acontecer.
2-Nao sei o que tem,mas acho que é alguma coisa que orochimaru sabia sobre os planos de tobi e madara e que poderiam dar vantagens a aliança,talvez algum segredo do passado ou coisa do tipo.
3-Naruto esta mais proximo pq sasuke é uma merda inutil que nao sabe fazer nada.Nao tem essa de melhor ou pior,qualquer um dos 2 podem vencer caso lutem.Mas ate agora naruto mostrou mais.
4-Sim,igual o madara.Ter os 2 doujutsus.
5-Naruto,pq como eu disse ele mostrou mais do que sasuke ate agora.Mentira,ninguem pode dizer quem vai vencer mais aposto no naruto por nao gostar do sasuke.
6-Talvez,os conselheiros de konoha,alguem que apenas orochimaru pode ajudar,alguem muito importante e que tinha uma ligaçao com o sannin,pq se nao haveria motivo para sasuke reviver o orochimaru.

more_horiz
[quote="VictorOliveira"]Bom, Já sabemos que Naruto esta com o seu Modo Kyuubi e Sasuke com seu FMS.
Mas o Sasuke poderá desperta o Rinnega'n ou até mesmo adquirir o Modo Sannin?

Bem, 1 Modo Sennin eu não acho que ele venha a ter, nem 1 rinnegan, pq eu não sei oq é preciso para se ter 1, se é só evoluir normalmente, ou células senju, ou sei lah oq.

E oque sera que o pergaminho que Suigetsu acho tem haver com o Sasuke?

Isso ai eu nem imagino.

O Rikkudo tem 2 filhos os Uchihas e Senjus, então um deles tem que alcançar ele, mas porque o Naruto esta mais próximo que o Sasuke?

Seria pq Naruto é o protagonista e foi feito pra parecer com o Rikudou?

O Rikkudo deu ao seus filhos mais velhos os olhos dele,então Sasuke provavelmente ira desperta o Rinnega'r se isso acontecer ele ira ter os mesmo poderes do Sharigan e juntar com o Rinnega'n?

Isso eu também nem imagino.

Naruto vs Sasuke quem ganha e porque, caso Naruto ganhe e se Sasuke tiver o Rinnegan e Susano FullPower e com seu Mdo Sannin?

Pelo que eu vejo no mangá hoje, eu acho que Naruto ganha do Sasuke, não adianta encher o Sasuke de poderes pra compará-lo com o Naruto.
Se enchê-lo de poder, tem que encher o Naruto também. Tipo Full Kyuubi, etc...

No manga Sasuke queria ver alguém que o Orochimaru levou ele, quem sera? os pais de Sasuke?

Também nem imagino quem seja.

Que questionário hein...

more_horiz
Modo Sannin não,mas rinnegan talvez!!! Se Sasuke lutar com Naruto ele perde,porque mesmo com novos poderes,Sasuke é inferior ao Naruto.O que o pergaminho tem haver com Sasuke eu não sei. Sasuke quer ver seus pais,que vão ser ressucitados pelo Endo Tensei. :okai:

more_horiz
Se Sasuke conseguir rinnegan, e qd tiver seu susano com amsm versao do Madara, sim ai eu deixo empate( e é o que vai acontecer ) , mas eu preferia que ganhasse o Sasuke, nºão gosto do naruto, eu acho até que o Sasuke poderia vir a aprender uma cena parecida com o Modo Sennin, visto que o Jiraya ter por ser um sennin lendário e ter os sapos, o Oro tb podia ter alguma cena parecda, seria engraçado até, e o msm digo da Tsunade

E também o Naruto só é superior ao Sasuke por ter um Biju, mais nada, o Sasuke não tem nehum e msm assim dá luta, se Naruto não tivesse a kyubi apanhava no pelo forte e feio

more_horiz
Nem Rin'negan nem Modo Sannin. Essa história dos filhos do Rikudou explicam bem isso. Sasuke ganho ou o poder dos olhos, e Naruto, no caso, ganho o poder da vitalidade, e o modo sannin faz isso, te dá vitalidade.

more_horiz
-Rikudo Sennin escreveu:
Nem Rin'negan nem Modo Sannin. Essa história dos filhos do Rikudou explicam bem isso. Sasuke ganho ou o poder dos olhos, e Naruto, no caso, ganho o poder da vitalidade, e o modo sannin faz isso, te dá vitalidade.

o Jiraya domina o modo sennin e não era senju nem Uzumaki :XD:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos