Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama junto com Madara poderiam derrotar o Juubi?

+10
Misaq
Lucas Lins
Naruto_Raserengan
Tobirama amariboT
Pain-san
Deidara-senpaaaai
Mario
Obamex
Ellos
emanuel de jesus
14 participantes

descriptionHashirama junto com Madara poderiam derrotar o Juubi? EmptyHashirama junto com Madara poderiam derrotar o Juubi?

more_horiz
Hashirama junto com Madara poderiam derrotar o Juubi?Mas não é o Madara atual,é o que lutou com Hashirama!

descriptionHashirama junto com Madara poderiam derrotar o Juubi? EmptyRe: Hashirama junto com Madara poderiam derrotar o Juubi?

more_horiz
Hashirama + Madara ?

Aposto no Juubi
9/10

esse 10% de chances qe deixo pra dupla é pelo fato do Madara ter bons Gens e qe o Mokuton e o Megazord sao bem resistentes

descriptionHashirama junto com Madara poderiam derrotar o Juubi? EmptyRe: Hashirama junto com Madara poderiam derrotar o Juubi?

more_horiz
Ellos escreveu:
Hashirama + Madara ?

Aposto no Juubi
9/10

esse 10% de chances qe deixo pra dupla é pelo fato do Madara ter bons Gens e qe o Mokuton e o Megazord sao bem resistentes

Sim os dois juntos!Coloquei eles juntos porque sei que nenhum dos dois sozinhos são capazes!!!

more_horiz
impossivel, mas hashirama tensei+madara tensei com rinnegan devem conseguir....

more_horiz
Po, tu limitou o madara ^^ acho que não, se fosse madara atual talvez!

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:
Po, tu limitou o madara ^^ acho que não, se fosse madara atual talvez!

Tá bom!!! E Madara atual e Hashirama teriam chances?

more_horiz
Nao.
Nem madara tensei + hashirama daria conta da juubi, nenhuma dupla atual pode com a juubi.

more_horiz
Se fosse o madara atual eu acho q eles teriam chance sim .. mas o juubi completo com td o hachibi e a kyuubi eu acho q eles não dariam conta

more_horiz
Não.

Nem com o Madara atual eles teriam chance.
O Juubi completo só o Rikudou consegue parar mesmo.

more_horiz
caraio, Rikudou devia ser o quintuplo mais foda do que eu imaginava, e olha que eu ja achava ele 'putakiparivelmente o fodasso'...

Tão dizendo que nem Madara e Hashirama juntos derrotam o Juubi, e eu também acho isso.

Pela descrição do Juubi que a Kurama deu, fazendo até ela ficar assustada !

more_horiz
se nem os dois conseguiam, então vai ser difícil Naruto, Kakashi, Gai e Bee vencerem, caso ele apareça

more_horiz
@Naruto_Raserengan

Manin pode ter mó certeza que quando o Juubi aparecer os reforços já vão estar lá, e na maior disposição.

more_horiz
realmente, vai ser: todos do anime vs Juubi xD pq se para o Juubi ser "derrotado" foi preciso o Rikudou, que é praticamente um Deus, vai precisar de muitas pessoas mesmo

more_horiz
E entaum lek o raciocínio é esse^^

more_horiz
Pow eu to levando em conta o Juubi que enfrentou o Rikudou

Esse Juubi qe o tobi vai trazer de volta a vida nao tera o chakra do hachibi e nem da kyuubi qe sao teoricamente os Bijuu's mais fortes

Sem kyuubi e Hachibi o poder do Juubi diminui mt e por isso é possivel qe o naruto e cia consiga peitar ele

Esse Juubi aeew sem a kyuubi e sem o hachibi provavelmente perderia pro Hashirama Tensei e pro Madara Tensei
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos