Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama junto com Madara poderiam derrotar o Juubi?

+10
Misaq
Lucas Lins
Naruto_Raserengan
Tobirama amariboT
Pain-san
Deidara-senpaaaai
Mario
Obamex
Ellos
emanuel de jesus
14 participantes

descriptionHashirama junto com Madara poderiam derrotar o Juubi? - Página 2 EmptyRe: Hashirama junto com Madara poderiam derrotar o Juubi?

more_horiz
E entaum lek o raciocínio é esse^^

descriptionHashirama junto com Madara poderiam derrotar o Juubi? - Página 2 EmptyRe: Hashirama junto com Madara poderiam derrotar o Juubi?

more_horiz
Pow eu to levando em conta o Juubi que enfrentou o Rikudou

Esse Juubi qe o tobi vai trazer de volta a vida nao tera o chakra do hachibi e nem da kyuubi qe sao teoricamente os Bijuu's mais fortes

Sem kyuubi e Hachibi o poder do Juubi diminui mt e por isso é possivel qe o naruto e cia consiga peitar ele

Esse Juubi aeew sem a kyuubi e sem o hachibi provavelmente perderia pro Hashirama Tensei e pro Madara Tensei

more_horiz
dúvido muito que Tobi consiga controlar o Juubi, é muito poder pra ser controlado, ainda mais se Juubi for irracional, o que deve ser, senão ele seria uma mistura de mentes dos outros Bijuus

more_horiz
Manin eu acho que ele deve ser é muito arrogante, irracional pode até ser, mas muito possivelmente não já que ele foi que criou as coisas e pá . . .

more_horiz
Acho que eles têm chances.

Madara Tensei com Susano'o Megazord, Kyuubi, Rinnegan e Hashirama com Mokuton e poder de suprimir Chakras... Mas a vantagem ainda é do Juubi.

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Manin eu acho que ele deve ser é muito arrogante, irracional pode até ser, mas muito possivelmente não já que ele foi que criou as coisas e pá . . .

digo que o Juubi é irracional, não o Rikudou Sennin xD me parece que vc entendeu que eu falei que o Rikudou Sennin é irracional

more_horiz
Não não manin, entendi certo, quem criou o 'mundo' podemos dizer assim, foi o Juubi segundo a explicação da Kyuubi, mas as técnicas ninjas foi o Rikudou Sennin.

more_horiz
atá, eu nem to ligado que Juubi criou o "mundo" xD por isso achei estranho

more_horiz
poo eu ñ acho q eles teriam chances c/ a juubi incompleta, quanto mais juubi full

isso é trabalho p/ rikudou sennin ou chuck norris :fem:

more_horiz
Sem chances para a dupla. Nem se fosse o Madara atual junto com Hashirama.
Rapazeada o Juubi é a fusão do 9 bijuus, se o Kishimoto seguir a lógica do DBZ o Juubi deve ser bem mais forte que os 9 bijuus juntos, é só lembrar Goku e Vegeta juntos não veceriam o Madinbu, mas quando se fundiram e formaram o Veggeto, o Buu chegava a ser patético perto deles!!

more_horiz
Creio que não .

Senju Hashirama e Uchiha Madara poderiam dar conta desse Juubi que possa a vir, pois só tem um pouco do chakra da Kyuubi e do Hachibi . . quem sabe né.

É oque disseram, os únicos que podem peitar a Juubi é Rikudou Sennin, Chuck Norris e Masashi Kishimoto. kk

more_horiz
Se os dois forem Tenseis e se fundirem com a potara acho que sim

more_horiz
emanuel de jesus escreveu:
·Orochimaru· escreveu:
Po, tu limitou o madara ^^ acho que não, se fosse madara atual talvez!

Tá bom!!! E Madara atual e Hashirama teriam chances?

Não :fem:

Quem aí citou Rikudou sennin? acho que isso é trabalho pto Chuck Nóris ( sei lá como escreve) :fem:

Agora sério, não acho que vai existir onbinação atual de forças que possam com o juubi!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos