Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual é o seu personagem favorito da akatsuki ?

+18
Natsume Uzumaki
emanuel de jesus
Pedobear
Rikudou Madara
Will SSJ
ichigojr
dannielzinho~
matheusddo
Tobirama amariboT
Lucas Lins
Bruno Santos
Obamex
LendaKage
Ellos
Misaq
Deidara-senpaaaai
Heisenberg
Hayashi
22 participantes

descriptionqual é o seu personagem favorito da akatsuki ? Emptyqual é o seu personagem favorito da akatsuki ?

more_horiz
bom, diga o nome e o pq lembrando o oro tb vale ja q ele foi um akatsuki original.

descriptionqual é o seu personagem favorito da akatsuki ? EmptyRe: qual é o seu personagem favorito da akatsuki ?

more_horiz
1-Sasori:Pq é foda,membro respeitado por todos,poderia ser ate mais forte que o madara dependendo de suas marionetes e tbm pq matou kazekage mais foda de sunagakure e gosto do seu estilo calmo,nao gosta de esperar e tmb odeia o deidara.

2-Nagato:Simplismente é o cara fodastico dos fodas,melhor membro da akatsuki em minha opiniao,nem sasori consegue tirar sua vaga de mais foda,como tensei entao...Nagato é o cara.

3-Itachi:Sem comentarios.Todo mundo ja sabe o pq.

descriptionqual é o seu personagem favorito da akatsuki ? EmptyRe: qual é o seu personagem favorito da akatsuki ?

more_horiz
vou colocar 3 tbm na minha lista

1- Itachi
2- Deidara
3- Nagato

more_horiz
1 - Deidara - Gosto da personalidade, bom humor e do senso artístico dele.

2 - Sasori - Gosto da história linda dele e do modo como ele luta.

3 - Konan - Gosto da história dela e aquela luta com o Tobi foi coisa linda.

more_horiz
1 -> Itachi
2 -> Hidan
3 -> Deidara
4 -> Sasori
5 -> Konan

more_horiz
1 - Kakuzu:
Ele é esquisito, é um dos mais fortes estando abaixo só de Itachi, Nagato e Tobi, experiente e parece que conhece o elenco de Naruto todo de tão antigo.

2 - Itachi:
É porque é calmo, inteligente, tem técnicas fortes e é um dos mais fortes da organização.

3 - Tobi:
Ranca o braço em quase toda luta, tem um Jutsu foda e muito esquisito, é inteligente e parece doido, é bobo e frio ao mesmo tempo.

O resto é resto pra mim.

more_horiz
hidan-burlou a morte
sasori-burlou a morte
kakuzu-burlou a morte
Orochimaru-burlou a morte

(:

sem contar deidara que tem um senso artistico interessante e é engraçado (:

more_horiz
Meus 3 favoritos:

Kakuzu -> Porque a voz dele Owna a de todos.

Itachi -> Simplesmente o fodão.

Nagato -> Que isso, mais fodão ainda.

more_horiz
Itachi

Kakuzu

Hidan

more_horiz
Kisame - Simpatizo muito com ele, principalmente por pessoalmente gostar muito do elemento Suiton, e ele sendo o mais foda desse elemento . . .(esperando exploração do Tobirama . . .), seu jeito sarcástico, tomando para ele mesmo a própria força do inimigo, e pelo seu estilo dar mó trauma/medo no inimigo(alguns claro) vendo quase todos os seus recursos sendo inutilizados, ficando mais fraco a cada momento, e vendo que o inimigo esta a ficar cada vez mais superior, sem contar na possível agonia de afogamento ou de dentadas, Rs'.

Kakuzu - Jeito sem paciência(ignorante pakas, rs') e a marra dele, junto com o seu estilo misterioso(e o seu próprio estilo) o deixam bem sussa.

Nagato - Sua historia encanta, suas frases são sussas, estilo muito balaka, um dos modos mais diferentes de se lutar(onde mesmo sendo derrotado ele vai ficar ileso, e continuara vivo^^), e seus poderes né^^

Gosto de todos da akatsuki, com gosto igual, citei por citar esses, deu vontade de citalos Rs'.

more_horiz
1°- Itachi - O cara é o foda dos fodas, com certeza esse é o Akatsuki que eu mais gosto.

2°- Tobi - Eu achava ele o foda dos fodas, até esse KnJ pro Kakashi, descobrir o poder dele assim, maior cagada, e vai continuar usando Kamuis. Ainda acho, mais não tanto quanto eu achava.

3°- Kakuzu - Kakuzu, Marrento, deve botar medo nos outros só pela voz e aparencia. Enfim, gosto dele pakas também...

Esses são meus 3 preferidos, de resto ficaria assim:

4°- Orochimaru
5°- Nagato
6°- Kisame
7°- Deidara
8°- Hidan
9°- Zetsu
10°- Konan
11°- Sasori

more_horiz
O melhor pra mim era o deus Itachi-sama :anjo: e para sempre será com esse ninja não é preciso fazer varios comentarios,apenas ao dizer o nome "Itachi" todos sabem o poder desse deus! :raiva:

Sasori,pq eu concordava e ainda concordo com o significado de arte dele!Fora que ser imortal e jovem para sempre é o meu sonho!Eu e Sasori temos o mesmo pensamento!

Konan,gostei dela,pq ela mostrou que mesmo sendo uma mulher em um organização 90% masculina,ela não era fraca nem dependente tanto que depois da morte do Nagato se virou bem sozinha e deu trabalho até pro Tobi,pena que ela morreu!No inicio eu achava que o estilo de luta dela era fraco por ser "papel" mas com o tempo ela mostrou como é possivel "papel ganhar da tesoura"!

more_horiz
Orochi Jackson é o meu favorito d todo o mangá :QQ:
Mas da Akatsuki eu prefiro o Sasori, e os motivos d eu gostar dele o Dalvio já falou :fem:

more_horiz
1 ITACHI
2 NAGATO
3 OROCHIMARU

more_horiz
Pelos poderes-
Nagato, Itachi, Konan

Pelo senso humorístico
Hidan, Deidara, Zetsu, Tobi, Kisame, Orochimaru

Pela marra
Kakuzu, Sasori e Deidara
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos