Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

De onde Tobi conhece Gai?

+7
Will
Shamanking
Tobirama amariboT
Lucas Lins
Ellos
LendaKage
emanuel de jesus
11 participantes

descriptionDe onde Tobi conhece Gai? EmptyDe onde Tobi conhece Gai?

more_horiz
Quando Tobi estava lutando contra Naruto,Bee,Kakashi e Gai disse algumas coisas a Gai e Kakashi:disse que Kakashi vive de arrependimentos,até ai tudo bom,eu já estava acreditando que Tobi era Obito,mas depois disse que Gai vive esquecendo o rosto dos outros.A pergunte é: de onde Tobi conhece Gai???

descriptionDe onde Tobi conhece Gai? EmptyRe: De onde Tobi conhece Gai?

more_horiz
Do mesmo jeito que conhece Kakashi, deve ter sido um parceiro de vila.

more_horiz
É mano, vai ser tenso alguem ti responder isso kkkkkk

Gai é forte mas nao é um sujeito famoso, Sasori e Deidara por exemplo nao o Conheciam, Kisame levou um tempao pra sacar que o Gai nao lembra de rostos

Si fosse pra dar uma explicaçao das plausiveis, eu diria Qeeeee, Zetsu com seus esporos e super espionagem aprendeu isso e mts outros coisas sobre o Gai e informou ao Tobi OU qe o pergaminho que o kisame enviou ao Tobi contia essa informação e varias outras

more_horiz
Concordo com o @Ellos, tbm acho que muito possivelmente isso estava no pergaminho que Kisame enviou, acho que Tobi pediu a característica pessoal da galera, sei la . . .

more_horiz
Ellos escreveu:
É mano, vai ser tenso alguem ti responder isso kkkkkk

Gai é forte mas nao é um sujeito famoso, Sasori e Deidara por exemplo nao o Conheciam, Kisame levou um tempao pra sacar que o Gai nao lembra de rostos

Si fosse pra dar uma explicaçao das plausiveis, eu diria Qeeeee, Zetsu com seus esporos e super espionagem aprendeu isso e mts outros coisas sobre o Gai e informou ao Tobi OU qe o pergaminho que o kisame enviou ao Tobi contia essa informação e varias outras

Concordo o/

Pra mim a melhor explicação seja a de que Kisame contou ao Tobi, ou tinha no pergaminho, só pode.

more_horiz
Mas pra que Tobi levantaria que sabe sobre o Gai de um pergaminho do Kisame? Tem lógica mas é meio vago demais, ali ele queria sugerir algo aos dois, ele deu a impressão de conhecer os dois Jounins, pra mim, deve ter convivido com eles em Konoha, sendo Kagami, Obito ou outro Uchiha desses aí.

more_horiz
por LendaKage Hoje à(s) 14:30

.Mas pra que Tobi levantaria que sabe sobre o Gai de um pergaminho do Kisame? Tem lógica mas é meio vago demais, ali ele queria sugerir algo aos dois, ele deu a impressão de conhecer os dois Jounins, pra mim, deve ter convivido com eles em Konoha, sendo Kagami, Obito ou outro Uchiha desses aí.

Nao precisa ser necessariamente do Pergaminho

Zetsu vivia vendo shinobis lutando e ainda gravava, tobi pode ter visto o gai vs kisame no deserto ou qualquer outra luta

Zetsu faz 1 esporo qe o Sasuke com seus super olhos e nenhum dos 5 kages conseguiu ver, ele pois um esporo no Gai e fico observando e depois o esporo saiu dele e o zetsu broto e foi informar ao tobi

Tanto a espionagem do Zetsu quanto o pergaminho podem explicar o fato do Tobi saber qe o Gai é um cara qe esqece de rostos, APESAR de que eu mesmo assim acho qe o Tobi é o Obito e o Obito conhecia e sabia dessas paradas sobre o gai

more_horiz
acho que tobi conhece kakashi e gai de konoha , pela forma que falou com eles parece que são conhecidos de outros tempos .

more_horiz
Inicio do Shippuuden quando o Time Gai se dirige para o esconderijo da akatsuki, Zetsu diz que tem alguem chegando e eles perguntam ao Itachi e o mesmo responde que ele é um habilidoso shinobi de konoha.

Ou pode ser o fato de Tobi ser obito, e como Kakashi e Gai eram rivais eles deve ter conhecido o obito que era da equipe do kakashi.

more_horiz
Cara, só podemos te responder isso quando soubermos quem é Tobi.

more_horiz
Excelente pergunta que eu não faço ideia de como te responder de uma forma exata .

Mas eu acho, Tobi possa ter sido companheiro de Gai e Kakashi em agluma missão . .

Desculpe a falta de detalhes.

more_horiz
Ser o Deus do Hachimon Tonkou para o Gai ser um Shinobi famoso... sempre deu trabalho à Akatsuki e foi o responsável pela derrota do Kisame

END.

more_horiz
uma coisa é clara, muito clara.depois do que disse gai para o kakashi. ( nao e hora para remuer se) tanto gai qnto kakashi ja sabem qm ele é. 598 deixou isso claro. a fla de tobi nao de quem o conheceu de pergaminho, tao pouco de uma informaçao ...para tobi diria isso se gai n conhece seu rosto? ilogico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos