Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQuem é o mais sem graça?

Ten Ten
2
15%
Shizune
4
31%
Yamato
2
15%
Kankuro
0
0%
Sai
2
15%
Haku
2
15%
Outro
1
8%
Total de votos:
13
Votação encerrada

descriptionOs esquecidos...A Saga dos Largados EmptyOs esquecidos...A Saga dos Largados

more_horiz
Alguns personagens não são muito citados aqui pelo forum,razão pela sua impopularidade.Dentre eles Ten Ten,Sai,Shizune,Kankuro,Haku e Yamato.Enfim,qual a razão da "falta de popularidade " desses personagens para nós fãs?O que vc gosta ou não gosta nesses e outros que ache serem "sem graça"?

descriptionOs esquecidos...A Saga dos Largados EmptyRe: Os esquecidos...A Saga dos Largados

more_horiz
A shizune,pq foi a unica que não evoluiu nada,continua a mesma droga de sempre.

E é a unica que da "tics" de velho KKKKKKK nem o Hiruzen fazia aquilo,parece caimbra!

descriptionOs esquecidos...A Saga dos Largados EmptyRe: Os esquecidos...A Saga dos Largados

more_horiz
cara, eu nunca vi graça na shizune, nunca evoluiu, quase não aparece, parece até que é personagem filler.

Enfim... Tá no esquecimento !

more_horiz
Dentre eles Ten Ten,Sai,Shizune,Kankuro,Haku e Yamato.

Acho que o fato deles aparecerem poucas vezes, do pouco potencial de crescimento no geral mas todos tem suas proprias razões

Ten Ten nunca foi mt explorada, mt mencionada, nunca falaram qe ela era isso ou aquilo e ate os fillers com ela sao poucos

Sai é um personagem novo no anime, apareceu no shippuuden e foi logo tomando o lugar do sasuke que é bem popular, um personagem pouco explorado e qe nao tem uma personalidade cativante e contagiante, alem disso, sasuke colocou o sai pra sentar e ele nao lutou direito com ngm

Shizune foi pouco explorada desde qe apareceu, agora podiam dizer qe ela tem a transformação fantasma do seu tio ou algo qe dee um Up no poder dela mas nao o fizeram, acho qe pra ela ter mais fãs teria de lutar ou aparecer mais vezes

Kankuro... pow ele no inicio cagava de medo do gaara, empatou com o shino e foi trollado pelo sasori, ngm gosta de apostar em alguem que sempre perde e sente mt medo, si o kankurou lutasse e mostrasse um grande poder ou potencial, provavelmente seus fãs aumentariam

Haku é tenso de ter fãs, ele era um homem com aparencia de mulher, apesar de ser possivel que um Mizukage do passado tenha a mesma KG que ele, ele ate agora foi pouco explorado, apareceu ficou uns 5 caps em cena e morreu, voltou mas foi logo trollado e selado

Yamato.... cara eu diria que o Yamato é tipo o Rivaldo, cara foi importante pra conquista do penta mas nao tem mt carisma

Acho qe a real culpa desses caras nao terem muitos fãs é o fato do Kishi nao mostrar eles mt e nem explorar mt o poder deles, talvez mais pra frente eles sejam mais populares caso venham a ser mais explorados mas eu nao acho qe a lista si resuma a esses personagens, Anko, Asuma, Iruka, Kabuto do classico e mts outros teem mt poucos fãs por aparecerem pouco e terem seus poderes pouco explorados

Imagina si a Ten Ten por exemplo invocasse um monte de Shurikens como oqe o Sasuke fez contra o Itachi, na real, si a tenten fizesse oqe o sasuke fez ao lutar com o orochimaru na floresta da morte, hoje ela teria muitos fãs
acho qe é questao de explorar mais os personagens e qe nao si resume a apenas esses citados

more_horiz
A mais esquecida é a Shizune e o mais esquecido é o Sai.

more_horiz
o problema da tenten é que na primeira luta dela a sakura tava conversando com o kakashi nos primeiros segundos, daí nem deu tempo de mostrar a inutil sendo massacrada ><

more_horiz
Tenten, não acho tão impopular, mais infelizmente seu rendimento para a historia foi bem pouco, no manga sua luta nem foi apresentada, so apareceu humilhada, eu acho que a primeira impressão e a que fica, oque complicou para a popularidade da garota.

Shizune, eu acho que foi sua inutilidade no classico, mais ninja medica do que ninja combate, kishimoto não a deu up algum, e o pessoal não acredita nem se quer em seu potencial como Ninja.

Sai, Haku, são novos, uns apareceram poucos no classico e outros pouco depois do inicio do shippuuden, e isso acaba com os dois, porém em um Rank dos mais populares no japão, o Sai era tão popular quanto a Sakura, e isso mostra que pra cada país existe uma preferencia diferente.

more_horiz
Cara si vc pensar bem o anime é baseado na vida do Naruto e dos que o cercam , logo , Shizune , Kankuro e Ten Ten nao fazem parte do circulo do Personagem Naruto , Haku morreu cedo e Sai e Yamato substituiram Kakashi e Sasuke , personagens que como foi dito são muito populares , Sai nunca demonstrou carisma e Yamato nunca contaram muito sobre sua historia .

more_horiz
cara o kankuro é tão lixo que não votaram nele nem pra personagem mais sem graça ><
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos