Dentre eles Ten Ten,Sai,Shizune,Kankuro,Haku e Yamato.
Acho que o fato deles aparecerem poucas vezes, do pouco potencial de crescimento no geral mas todos tem suas proprias razões
Ten Ten nunca foi mt explorada, mt mencionada, nunca falaram qe ela era isso ou aquilo e ate os fillers com ela sao poucos
Sai é um personagem novo no anime, apareceu no shippuuden e foi logo tomando o lugar do sasuke que é bem popular, um personagem pouco explorado e qe nao tem uma personalidade cativante e contagiante, alem disso, sasuke colocou o sai pra sentar e ele nao lutou direito com ngm
Shizune foi pouco explorada desde qe apareceu, agora podiam dizer qe ela tem a transformação fantasma do seu tio ou algo qe dee um Up no poder dela mas nao o fizeram, acho qe pra ela ter mais fãs teria de lutar ou aparecer mais vezes
Kankuro... pow ele no inicio cagava de medo do gaara, empatou com o shino e foi trollado pelo sasori, ngm gosta de apostar em alguem que sempre perde e sente mt medo, si o kankurou lutasse e mostrasse um grande poder ou potencial, provavelmente seus fãs aumentariam
Haku é tenso de ter fãs, ele era um homem com aparencia de mulher, apesar de ser possivel que um Mizukage do passado tenha a mesma KG que ele, ele ate agora foi pouco explorado, apareceu ficou uns 5 caps em cena e morreu, voltou mas foi logo trollado e selado
Yamato.... cara eu diria que o Yamato é tipo o Rivaldo, cara foi importante pra conquista do penta mas nao tem mt carisma
Acho qe a real culpa desses caras nao terem muitos fãs é o fato do Kishi nao mostrar eles mt e nem explorar mt o poder deles, talvez mais pra frente eles sejam mais populares caso venham a ser mais explorados mas eu nao acho qe a lista si resuma a esses personagens, Anko, Asuma, Iruka, Kabuto do classico e mts outros teem mt poucos fãs por aparecerem pouco e terem seus poderes pouco explorados
Imagina si a Ten Ten por exemplo invocasse um monte de Shurikens como oqe o Sasuke fez contra o Itachi, na real, si a tenten fizesse oqe o sasuke fez ao lutar com o orochimaru na floresta da morte, hoje ela teria muitos fãs
acho qe é questao de explorar mais os personagens e qe nao si resume a apenas esses citados