Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quem tem mais velocidade

+10
Will SSJ
emanuel de jesus
LendaKage
Ellos
Pedobear
pedrodealmeidarosa
Shamanking
Obamex
Misaq
AlanCoelho
14 participantes

descriptionquem tem mais velocidade - Página 2 EmptyRe: quem tem mais velocidade

more_horiz
o ninja pode se mover dentro do susanoo , mais ele perde sua velocidade .

eu quero corrigir eu botei jiraya sm não sei da onde tirei jiraya .

tsunade x orochimaru = orochimaru

descriptionquem tem mais velocidade - Página 2 EmptyRe: quem tem mais velocidade

more_horiz
LendaKage escreveu:
UchihaFate escreveu:
Gente, Kakashi mais rápido que Sasuke?

Revejam a volta dele na fase shippuden e corrijam isso!

Pelo que foi mostrado dos dois, eles tem uma velocidade acima da média, mas eu acho que Kakashi tem mais.
Pelo Databook, eles tem 4.5 em velocidade.

Ok, os numeros não mentem. Mas aonde que o Kakashi mostrou velocidade maior que a mostrada por Sasuke no inicio do shippuden?

more_horiz
UchihaFate escreveu:
LendaKage escreveu:
UchihaFate escreveu:
Gente, Kakashi mais rápido que Sasuke?

Revejam a volta dele na fase shippuden e corrijam isso!

Pelo que foi mostrado dos dois, eles tem uma velocidade acima da média, mas eu acho que Kakashi tem mais.
Pelo Databook, eles tem 4.5 em velocidade.

Ok, os numeros não mentem. Mas aonde que o Kakashi mostrou velocidade maior que a mostrada por Sasuke no inicio do shippuden?

A velocidade deles é igual, não tem muita diferença não, pensando bem, acho que daria um empate em velocidade mesmo.

more_horiz
AlanCoelho escreveu:
naruto(normal, e depois RM) ou sasuke, o susano deixa o usuario mais pesado? orochimaru ou tsunade aqueles seios pesao :hihi: kakashi ou sasuke . 3 raikage ou 4 raikage e por ultimo tobi atual ou minato.

Naruto é mais rapido...alias agora ele esta tudo "mais do que o Sasuke" O Susanoo deixar pesado....não sei acho que não,é como se fosse uma Aura,mas eu sei que no video game ele deixe o personagem mais devagar pq do peso!A sei lá!

Acho que a Tsu ganha correndo e deslizando ganha o Oro!

Acho que o Sasuke por um breve momento é mais rapido do que o Kakashi!

3° ou 4°...acho que o 3° talvez

Obvio que é o Minato,Tobi é de velocidade mediana tipo Kakashi,Minato é mais rapido um pouco do que o 4°Raikage o cagão!

Senti fala do Gai e do Lee nesse Topico :chorando:

more_horiz
1-Naruto com SM e com RM- acho que ele e bem mais rapido do que o Sasuke do MS

2-Orochimaru é mais rápido, que a Tsunade.

3-Acho que aqui eu iria deixar em um empate

4-4° Raikage sendo ele velocissimo

5-Minato um dos mais rapidos do manga
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos