LendaKage escreveu:JuninhoMoraes escreveu:Não vejo ninguem vencendo o Madara agora, e o pessoal subestima demais os 5 Kages, pelamordedeus ne, o Bee ate poderia ir contra o Susanno Megazord do Madara com as bijuu damas e o Naruto tbm, ja que o mesmo disse que a unica forma de deter aquele troço seria um bijuu, mas mesmo assim, o Madara não se resume ao Susanno, ele tem Rinnegan, fora o fato dele ser o Uchiha mais poderoso que existiu ate hoje, os justsus katon dele, deixaram os do Itachi e Sasuke no chinelo, precisou de um esquadrão usando suiton pra poder se dar conta daquilo, e digam o que disserem, acho que a equipe mais poderosa no momento são os 5 Kages sim, não so pela força física, mas por serem experiente (menos o Gaara), terem boas estrategias, caramba, eles não foram nomeados de Kages a toa, eles representam a força militar de 5 países inteiros, nunca que o Gai, Kakashi, Naruto e Bee derrotariam o Madara.
Naruto sozinho é capaz de peitar os Cinco Kages, com Bee, Kakashi e Gai eles são uma equipe mais poderosa que eles.
Madara do jeito que está lutando contra os Cinco Kages pra mim deita pros 4, talvez se estivesse querendo matar mesmo, aí eles não o derrotassem, mas brincando do jeito que tá com eles, ele dançaria pros 4.
O Naruto não é capaz de peitar os 5 Kages, pelo menos por enquanto, ele so tem força bruta, não é inteligente, nao sabe nada de estrategia, se o Kakashi não tivesse chegado ele nunca que venceria o Tobi. Sinceramente acho que o pessoal ta subestimando os 5 Kages.